Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Número do Cachorro no Jogo do Bicho? Descubra aqui!

Confira os números do Cachorro no jogo do bicho. Veja a qual grupo ele pertence e conheça suas dezenas, centenas e milhares com o LottoCap!

Primeiramente, o Jogo do Bicho é notável por sua imensa popularidade no Brasil, sua característica única de associar animais a números o torna ainda mais cativante.

Hoje, vamos nos aprofundar nos detalhes dos números do Cachorro nesse jogo.

Costumeiro nos palpites dos apostadores, o Cachorro tem essa fama pelo fato de ser um animal doméstico, companheiro e que mora no coração de muita gente.

Quer saber mais sobre este ‘jogo de azar’ enraizado na cultura brasileira e ainda entender a figura do Cachorro no Jogo do Bicho? Então, acompanhe a matéria!

Qual é o Número do Cachorro no Jogo do Bicho?

Conhecido também por ‘Dezenas do Cachorro‘, os números desse animal são: 17, 18, 19, 20.

Essas quatro combinações numéricas representam o Cachorro e são muito importantes para identificar as centenas e milhares associadas ao Cão.

Então fique atento nelas, pois ainda vamos falar muito sobre esse números.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Qual é o grupo do Cachorro?

O grupo do Cachorro é o Grupo 05.

Sempre, o grupo é determinado pela posição do animal na tabela do jogo. Logo antes do Cão temos a Borboleta no grupo 04 e o Burro no grupo 3; após o Cão, temos a Cabra no grupo 06 e o Carneiro no grupo 07.

Cachorro do Grupo 05 do Jogo do Bicho e suas dezenas: 17, 18, 19 e 20.

Imagem com fundo preto com os números do Cachorro; apenas o nome do bicho está na cor laranja, já as demais estão em branco. Após o nome, temos o 'Grupo 05' do Cachorro e, em seguida, suas dezenas, 17, 18, 19 e 20, cada uma dentro de um quadrado laranja. Há a imagem do animal toda em branco e o logotipo do LottoCap.
Cachorro do Grupo 05 do Jogo do Bicho e suas dezenas: 17, 18, 19 e 20.

Qual é a Centena do Cachorro?

Lembra que falamos da importância das ‘Dezenas do Cachorro’? Vamos agora utilizar esses números para identificar as Centenas do Cão.

A princípio, pode parecer complicado, mas é mais simples do que parece.

Para descobrir as centena basta olhar para os dois últimos números, e se coincidirem com as dezenas, 17, 18, 19 e 20, serão automaticamente as Centenas do Cachorro.

Por exemplo:

Ao adicionar o número 1 à casa das centenas, teremos as centenas do Cachorro: 117, 118, 119 e 120.

Em seguida, ao adicionar o número 2, teremos as centenas: 217, 218, 219 e 220.

Seguidamente, ao adicionar o número 3, teremos: 317, 318, 319 e 320.

Prosseguimos com esse padrão até a última centena de número 9, chegando às centenas: 917, 918, 919 e 920.

melbet - aviator

Qual é o Milhar do Cachorro?

Para saber os milhares do Cachorro, seguimos a mesma lógica das centenas, conforme explicamos acima.

Em outras palavras, basta olhar para os dois últimos números; se forem iguais as dezenas (17, 18, 19 e 20), então serão, de fato, os milhares do Cachorro.

Por exemplo:

Se adicionarmos o número 10 à frente das dezenas do cão, teremos os milhares: 1017, 1018, 1019 e 1020.

Ao adicionar o número 11, obtemos os milhares do Cachorro: 1117, 1118,1119 e 1120.

Seguimos esse padrão até os últimos milhares, iniciando com o número 99. Desse modo, teremos os milhares: 9917, 9918, 9919 e 9920.

Portanto, agora que você já sabe identificar os números do Cachorro, fica mais fácil saber se foi premiado ao apostar nele!

Como ganhar com o Cachorro?

Como destacado anteriormente, o Cachorro é associado a quatro números específicos: 17, 18, 19 e 20. Para ganhar com o Cachorro, você pode fazer diferentes tipos de ‘fézinha’ envolvendo essas dezenas. Aqui estão algumas opções:

  1. Aposta Simples no Cachorro:  Se você apostar no Grupo do Cachorro (grupo 05) e qualquer um dos números com finais, 17, 18, 19 ou 20 for sorteado, você será premiado.
  2. Aposta Combinada: Além da aposta simples, você pode fazer combinações, como jogar em uma dezena específica do Cachorro (por exemplo, apenas no número 18) ou fazer apostas mais complexas, envolvendo centenas e milhares. E se esse número do Cachorro sair, você será premiado!
  3. Outras Opções de Aposta: Você também pode explorar outras modalidades de aposta, como Duque, Terno, Dezena, Centena, Milhar, entre outras. Essas opções oferecem diferentes combinações e multiplicadores para os prêmios.

Lembre-se de que o Jogo do Bicho é ilegal em muitos lugares, e a participação está sujeita a penalidades legais. Além disso, a probabilidade de ganhar é baixa, pois os sorteios não seguem padrões previsíveis. É essencial jogar de forma responsável e estar ciente das regras locais relacionadas ao jogo.

 

melbet - aviator

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo