Conheça a LottoCap
Signos

Lua em Leão: confira as características sobre este signo lunar

Assim como os outros elementos do mapa astral que possuem um significado específico, a Lua também tem uma interpretação diferente de acordo com o signo que a acompanha. E se você, por exemplo, tem a Lua em Leão sabe que seu aspecto emocional recebe grande influência das características leoninas.

Mas o que isso quer dizer, afinal? A Lua está diretamente ligada aos sentimentos, como você lida com eles e com o sentimento de outras pessoas ao seu redor. Para te deixar por dentro de tudo sobre o assunto, o Lottocap separou algumas informações sobre a Lua em Leão.

Confira abaixo como Leão pode influenciar sua vida.

Signo Lunar de Leão

Da mesma forma que existem combinações para signos solares, o mesmo acontece com as Luas em cada mapa astral. Pessoas com Lua em Leão tendem a se sentir atraídas por pessoas que têm a Lua no mesmo elemento, neste caso fogo, ou ainda por aquelas que possuem signo lunar pertencentes ao elemento ar.

Com bastante determinação e força de vontade, assim como pessoas que têm esse mesmo signo solar, quem tiver a Lua em Leão sente uma grande necessidade de reconhecimento.

Apesar de serem bem ativos e emanarem autoconfiança, este signo lunar precisa receber elogios constantes sobre a sua performance, principalmente em relação ao trabalho ou situações sociais.

Neste quesito, podem ser muito parecidos com o signo de Libra do elemento ar, que sente a necessidade de estar rodeado pelas pessoas que gosta e se importa com o pensamento alheio sobre si.

Pessoas com a Lua em Leão podem se tornar explosivas se algo fugir do seu planejamento porque, entre todos os signos de fogo, este é o mais objetivo em tudo o que faz.

Além disso, mesmo tendo essa necessidade de admiração de outras pessoas, quem tiver o signo lunar em Leão também sabe oferecer reconhecimento aos outros.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Lua em Leão e os relacionamentos pessoais

Por serem muito sociáveis, pessoas com a Lua em Leão se sentem bem mais confortáveis quando seus amigos estão por perto. Querendo ou não, chamam bastante atenção ao chegar nos lugares, seja de uma forma positiva ou negativa.

Além de se importarem muito com a opinião dos outros sobre si, ficam preocupados com o que as outras pessoas pensam sobre a sua família e sobre os seus amigos.

Apesar de se preocuparem muito com a aparência, presam mais a lealdade e honestidade das pessoas ao seu redor, mas não confiam facilmente nos outros e, em alguns casos, podem sim emanar um ar de mistério.

Já nos relacionamentos amorosos, para conquistar uma pessoa que tem a Lua em Leão, além de precisar ser muito inteligente e saber conversar sobre temas diferentes, o pretendente ideal provavelmente estará em cargos de poder e reconhecimento profissional.

Gostam de pessoas confiantes e precisam de alguém que acompanhe a sua rotina. Aparência também é bem importante para quem tem signo lunar em Leão, mas o fato de poder confiar no seu parceiro é o que vai definir se o relacionamento será ou não duradouro.

A mulher com Lua em Leão

A mulher com a Lua em Leão é muito carinhosa e determinada, quando apaixonada gosta de ser romântica mas não invasiva, pois também preza pela liberdade individual.

No trabalho, são bem criativas e estão sempre cheia de ideias, gostam da sensação de mudança e quando colocam algo na cabeça estão determinadas em ir até o fim.

São bem organizadas e prestativas, mas no caso de se sentirem magoadas ou verem que seu cuidado não está sendo reconhecido, podem se tornar vingativas.

Assim como o animal que representa o signo, as mulheres com Lua em Leão possuem um temperamento irritável e como auto defesa, em situações de estresse podem parecer grossas e agressivas.

Caso tenham interesse amoroso em alguém, podem investir muito tempo e saúde emocional nessa relação. Entretanto, são mais apegadas à sua carreira do que ao amor.

banner para os produtos lottocap

O homem com Lua em Leão

Assim como a mulher com este signo lunar, o homem com a Lua em Leão é muito atraído por cargos de liderança e poder sobre as outras pessoas.

Estudam e trabalham para se tornar o melhor no que fazem, além de que como chefe podem ser bons ouvintes e estão abertos à opiniões alheias, na maioria das vezes quando essas opiniões podem favorecê-lo.

São bem persuasivos e têm facilidade em influenciar as pessoas ao seu redor, seja de forma boa ou ruim. Os homens com a Lua em Leão gostam de seguir suas próprias regras e não se importam tanto em como as pessoas julgam sua vida.

Podem se sentir ofendidos facilmente, mas não ficam remoendo mágoas, em vez disso, preferem descartar as opiniões alheias e trabalhar a sua receptividade em relação às criticas.

Fases da Lua em Leão

Lua Cheia em Leão: esta é uma ótima fase para quem deseja alcançar novos objetivos em sua vida. A Lua Cheia em Leão mostra que a força, o carisma e a determinação já estão dento de você, mas que é preciso ter iniciativa para ir atrás dos seus projetos e fazê-los acontecer.

Lua Crescente em Leão: este é um período voltado para novos começos, nos quais pode ser mais fácil conquistar o reconhecimento sobre algo que você estava esperando há algum tempo. Durante essa fase, a sua confiança estará alta o suficiente para que nada te impeça de por algo em prática.

Lua Minguante em Leão: pode ser considerada uma das fases mais entediantes para quem tem a Lua em Leão. Este é um momento de ponderar decisões e ouvir mais o que as outras pessoas têm pra falar sobre você. Nem todas as criticas são negativas, algumas são para o seu bem e podem te ajudar a evoluir.

Lua Nova em Leão: como o próprio nome já diz, esta fase traz novas decisões, novos começos, novas formas de pensar e agir tanto individual como coletivamente. Esta fase indica sucesso em todas as áreas que a Lua em Leão deseja conquistar, dando mais confiança e reconhecimento.

A evolução da Lua em Leão

Assim como outros elementos do mapa astral que evoluem durante a nossa vida, com a Lua não é diferente. Ao entender como o signo lunar de Leão se manifesta em sua vida pessoal e social, algumas características vão se tornando marcantes.

As pessoas que possuem a Lua em Leão podem se tornar muito egocêntricas e ignorantes, afinal têm uma grande tendência em se iludir em relação aos acontecimentos ao seu redor, demonstrando para as outras pessoas uma certa força e confiança de que situações ruins não podem atingi-los.

Entretanto, é tudo uma questão de crescimento. As relações e a forma como este signo lunar vê o mundo se altera basicamente de acordo com as pessoas que estão ao seu redor, tanto as que chegam e ficam, quanto as que se afastam.

Apesar de serem pessoas bem orgulhosas em relação aos seus sentimentos, por serem racionais e afetivas, gostam de estar perto e sempre presente na vida das pessoas que confiam.

Como descobrir qual o seu signo Lunar?

Para descobrir se você tem a Lua em Leão ou em outro signo astrológico, basta realizar o seu mapa astral informando a hora, data e cidade de nascimento.

Quem deseja entender melhor o real significado do signo lunar, pode ficar de olho no blog do LottoCap para conferir diversas informações sobre esse e outros elementos do mapa.

Para se divertir e ter a chance de ganhar prêmios em dinheiro, por meio do LottoCap Signos você pode escolher três signos e ser premiado ao acertar pelo menos um entre os sorteados.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo