Conheça a LottoCap
Loterias

Saiba quais são os números mais sorteados na Quina

Você sabe quais são os números mais sorteados na Quina?

Para começar, é importante lembrar que todos os sorteios da Caixa são aleatórios e imprevisíveis, ou seja, não seguem uma regra. Entretanto, é possível apontar os números mais sorteados na Quina.

Afinal, existem números que foram premiados mais vezes que os outros e podem te trazer uma sorte maior e te ajudar a sair com um pezinho na frente nesse LottoCap Max de Páscoa.

Saber os números que mais saíram na Quina é uma estratégia válida para pensar o seu jogo. Mas esta não é uma ciência exata e o fator sorte é muito importante na hora de acertar as cinco dezenas sorteadas na Quina.

Os números mais sorteados na Quina 

Separamos para você os dez números que foram sorteados mais vezes na Quina até o sorteio 5520 (20/03/2021), veja abaixo:

04 – 49 – 39 – 31 – 53 – 18 – 29 – 52 – 16 – 44

É interessante pontuar que todos esses números saíram mais de 360 vezes em sorteios da Quina e o número 04 ocupa o primeiro lugar tendo sido sorteado 390 vezes. 

banner para os produtos lottocap

Os números menos sorteados na Quina

Caso queira analisar suas estratégias por outra perspectiva, também separamos os números que não são sorteados a mais concursos. São eles: 

78 – 56 – 15 – 10 – 76 – 35 – 41 – 74 – 01 – 51

Todos esses números não saem a mais de 30 de sorteios. O grande destaque vai para o 78 que não é sorteado a 98 concursos. 

Estratégias para ganhar

Uma das saídas mais interessantes pode ser analisar esses números e misturá-los com os seus números da sorte.

Os sorteios da Quina ocorrem de segunda a sábado e existem outros jogos que usam os mesmos resultados da loteria da Caixa.

Um deles é o LottoCap Max, que está na pré-venda de sua versão de Páscoa com prêmios de até R$ 2,5 mil e o grande prêmio de R$ 250 mil ao final do mês de abril.

Dica da redação: Adquirindo o seu LottoCap Max de Páscoa na pré-venda você pode escolher os seus números da sorte.

Boa sorte.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo