Conheça a LottoCap
Superstição

7 simpatias para ficar rico

Quem nunca ouviu falar de simpatias? Acreditando ou não, são muito antigas e ganharam o gosto popular. Mas, antes de contar as “7” simpatias para ficar rico, vejamos o que significa simpatia.

A palavra simpatia, originada do gregosypatheia” é usada para designar comunhão de sentimentos, atração e afinidade. É um estado de espírito, sendo assim  a simpatia acaba associada ao ato de atrair para si algo ou uma energia.

Usada para diversas finalidades como amor, proteção e sorte, é também muito procurada por quem precisa de dinheiro. Quem não gostaria de ter uma solução sobrenatural para isso? Então, selecionamos aqui, “7” simpatias para ficar rico:

  1. O Girassol e a moeda
  2. A moeda e o mel
  3. Nunca deixar sua bolsa no chão 
  4. Não acumular itens que não usa
  5. Moedas do saleiro e açucareiro
  6. Banho de açúcar, sal grosso e alecrim
  7. Pedra Citrino 

O Girassol e a moeda

 

O Girassol é conhecido por suas boas energias e se você cultivar Girassóis sempre, mantendo-os saudáveis, irá manter o bom astral ao seu lado. Sendo regido pelo Sol, sua cor amarela forte representa dinheiro e estímulo às boas energias. Por isso ele é muito utilizado em simpatias.

Uma delas afirma que, se plantar as sementes de Girassol, junto com uma moeda dourada, trará dinheiro e prosperidade.

As sementes podem ser plantadas em vaso ou diretamente na terra, com a moeda por baixo. Depois, você deve cuidar bem, claro, para que floresça e quanto mais bonito, com pétalas abertas e cores vivas, mais sorte irá atrair.

girassol-em-pote-de-vidro-cheio-de-moedas

banner para os produtos lottocap

A moeda e o mel

Esta é uma delícia entre as “7” simpatias para ficar rico! Você vai comer seu bombom favorito e depois embrulhe com o próprio papel uma moeda, na qual já terá colocado bastante mel. 

Em seguida, descarte o pequeno embrulho em um formigueiro. Dizem que à medida que as formigas comem o mel, o dinheiro chegará na sua vida. Mas, é preciso deixar lá e não olhar para trás.

moedas-no-pote-de-mel

Nunca deixar sua bolsa no chão

Para quem quer ser rico, não basta somente atrair o dinheiro, é preciso preservar e multiplicar o que já se tem e, pensando nisso trouxemos uma simpatia para que seu dinheiro não vá embora!

Nunca deixe sua bolsa no chão! Energeticamente, no chão há uma mistura das energias que carregamos ao caminhar e que, nem sempre, são boas, além de ser um local normalmente sujo.

Portanto, deixar a bolsa no chão tem um significado de menosprezo por suas posses. Ah, e se ela estiver aberta, então, o dinheiro some rapidinho!

banner para os produtos lottocap

Não acumular itens que não usa

O dinheiro, apesar de ser palpável, é uma energia que precisa circular, pois estagnada não irá adiante. Por isso, trouxemos uma opção diferente entre as “7” simpatias para ficar rico.

A perda ou o ganho de dinheiro não está somente no valor que conseguimos acumular, também está associado à circulação. E isto acontece também conforme deixemos que o que não serve mais se vá para a entrada do novo. Essa é a verdadeira prosperidade.

Desta forma, não devemos acumular itens que não usamos e, se estiverem quebrados, pior ainda! 

Sejam roupas, sapatos, jóias, bijuterias, objetos de decoração, relógios e itens mecânicos que não funcionam mais. Venda, doe ou conserte e use!

Leia também: É possível ganhar dinheiro sem sair de casa?

Moedas no saleiro e no açucareiro

Pegue seis moedas douradas e coloque três no fundo do salão e três no fundo do açucareiro. Nunca deixe faltar açúcar e sal em cima das moedas e nunca entregue o saleiro diretamente na mão de quem pedir.

Banho de açúcar, sal grosso e alecrim

Outra das “7” simpatias para ficar rico pode ser feita em qualquer dia da semana e em qualquer horário. Faça um banho, fervendo 1 litro de água com 3 colheres de sopa de açúcar, 3 colheres de sopa de sal grosso e um ramo de alecrim verde. 

Após amornar, coe e banhe-se do pescoço para baixo, sempre pensando em coisas boas, em dinheiro e fartura. Seque com leves toques.

Pedra Citrino

Você deve pegar uma pedra Citrino, limpá-la com água do mar ou água com sal e deixar secar ao sol. Em seguida, leve-a junto com você no bolso, na carteira ou na bolsa. 

Além de atrair dinheiro, o citrino é estimulante, auxiliando a transformar os eventos da vida, atuando como um depurador energético que ajuda a se desfazer do que é supérfluo. Ele também traz mais confiança, segurança e certeza interior.

Mas cuidado quando for adquirir sua pedra, pois algumas são tingidas para ficar com a coloração amarelada que as deixam com aparência artificial.

O cristal Citrino já é muito conhecido por sua energia de riqueza e hoje ele está na lista das “7” simpatias para ficar rico. Aproveitem essas simpatias e vibrem positivamente, sempre mentalizando a situação que desejam.

banner para os produtos lottocap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo