Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Tabela do Jogo do Bicho: Entenda o que é e como funciona!

Tabela do Jogo do Bicho: Veja quais são os animais e seus números no Calendário do jogo!

Muitas pessoas querem entender o Jogo do Bicho e procuram pela Tabela do jogo. Essa tabela é importante para quem deseja saber mais sobre o jogo, que é muito popular no Brasil e desperta a curiosidade de muita gente.

Entretanto, é crucial mencionar que o Jogo do Bicho permanece ilegal em todo o território nacional, ou seja, ele é proibido no Brasil, e participar do jogo pode acarretar consequências legais para os envolvidos.

Dito isso, o LottoCap apenas atende à curiosidade dos nossos leitores, fornecendo informações sobre o jogo, sem incentivar ou se envolver com o Jogo do Bicho!

O que é a Tabela do Jogo do Bicho?

A Tabela, também é conhecida como Calendário do Jogo do Bicho, é uma lista que agrupa e organiza todos os animais presentes no jogo, juntamente com os números que cada animal representa, facilitando a visualização do grupo de cada animal e de suas quatro dezenas.

Veja na imagem abaixo a Tabela do Jogo do Bicho completa, começando com o primeiro animal, o Avestruz e terminando com a Vaca:

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Como a Tabela do Jogo do Bicho Funciona?

Conforme ilustrado na imagem acima, a Tabela do Jogo do Bicho é composta por 25 animais no total. Cada animal é associado a um grupo numerado de 1 a 25, organizado em ordem alfabética. Além disso, a tabela inclui quatro números associados a cada animal, conhecidos como dezenas.

Visualizar a Tabela neste formato de Calendário ajuda tanto na hora de realizar a aposta quanto para verificar se foi o sorteado.

Mas como?

Ao fazer a ‘fezinha’ no Jogo do Bicho, é necessário escolher uma modalidade de aposta. A mais comum consiste em selecionar um animal e apostar no número do seu grupo, o que significa concorrer com todas as dezenas associadas a esse animal.

Muitas pessoas escolhem o animal ou número que vão jogar com base em sonhos, crenças ou superstições, mas também há métodos e dicas para ter chances de ganhar no Jogo do Bicho.

Durante o sorteio, são extraídos 5 números com 4 algarismos, ou seja, um milhar. Para verificar se o número do animal escolhido foi sorteado, basta observar se os dois algarismos finais do milhar correspondem à dezena associada ao animal, que estão indicadas em laranja na Tabela do Jogo do Bicho acima.

Vale ressaltar que o Jogo do Bicho é considerado ilegal em todas as regiões do Brasil, configurando-se como uma contravenção penal. Além disso, não há garantias para os apostadores quanto à idoneidade do sorteio.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo