Conheça a LottoCap
Loterias

Acertar 9 números na Lotofácil da Independência ganha prêmio? Confira

Quando se trata das boladas dos concursos especiais da Caixa Econômica Federal, muitas dúvidas surgem em relação às faixas de premiação. Por isso, descobrir se acertar 9 números na Lotofácil da Independência ganha prêmio é algo que todo apostador deseja.

Por isso, se você está pensando em jogar nesta loteria ou se jogou e marcou 9 números na Lotofácil da Independência, esse texto é perfeito para esclarecer suas questões sobre o assunto.

Então, confira abaixo todas as informações que o LottoCap preparou sobre um dos concursos anuais mais fáceis de ser contemplado.

Como jogar na Lotofácil da Independência

Antes de detalhar mais sobre as faixas de premiação, vale a pena saber como jogar na Lotofácil da Independência, afinal, este é o primeiro passo para concorrer ao super prêmio.

Para realizar uma aposta basta escolher 15 dezenas entre as 25 contidas no volante, compondo assim um jogo simples, cuja chance de ganhar é de uma em 3,2 milhões.

Os jogadores que desejarem aumentar as suas probabilidades de levar a premiação principal para casa, podem assinalar até 20 números. Contudo, a cada opção acrescentada à aposta, maior será seu preço.

Mas, não se preocupe, há um outro formato de jogo muito conhecido e que pode incrementar suas possibilidades de entrar para a lista de ganhadores desta loteria especial: o bolão da Lotofácil da Independência.

O bolão, normalmente, é um jogo composto por mais dezenas, o que cria diversas combinações de apostas simples no mesmo bilhete por meio do desdobramento.

banner para os produtos lottocap

9 números na Lotofácil da Independência paga prêmio?

Assim como a loteria regular, a Lotofácil da Independência possui diversas faixas de premiação, todas com ótimas probabilidades de conquistar um bom dinheiro.

Aliás, entre as loterias que compõem o catálogo da Caixa, a Lotofácil certamente é uma das mais fáceis de ganhar, algo que condiz muito com seu nome, não é mesmo?

Bom, então, vamos conhecer todas faixas e suas particularidades, além de saber se com 9 nove números ganha na Lotofácil da Independência.

O prêmio principal é destinado aos apostadores que acertarem as 15 dezenas sorteadas. Entretanto, assim como ocorre com a Mega da Virada e as demais loterias especiais, o valor máximo não acumula.

Dessa forma, caso não haja ganhadores com 15 acertos, a bolada vai para os jogadores que fizerem 14 pontos.

Mas contando com um cenário regular, no qual há sortudos que marquem corretamente as 15 dezenas, as demais faixas contemplam, então, os apostadores que tiverem 14, 13, 12 e 11 acertos.

Com isso, já deu para notar que 9 números não paga prêmio na Lotofácil da Independência, assim como em seus concursos regulares. A dinâmica é a mesma.

Faixas de premiação 

Como você acabou de ver, o concurso especial de setembro possui cinco faixas de prêmios.

Entretanto, acertar 9 números na Lotofácil da Independência não está entre eles.

Mas nem por isso, você deve desanimar, afinal, as chances de ganhar nos outros níveis de premiação são consideráveis. E cada um deles paga um valor diferente.

Há três faixas com quantias fixas:

  • 13 acertos: 10 vezes o valor da aposta simples;
  • 12 acertos: 4 vezes o preço da aposta simples;
  • 11 acertos: o dobro do valor cobrado pela aposta simples.

Já as duas faixas principais pagam prêmios de acordo com o valor arrecadado no concurso.

  • 15 acertos: 87% da premiação bruta;
  • 14 acertos: 13% da quantia arrecadada.

Agora que você já sabe que não é possível ganhar com 9 dezenas na Lotofácil da Independência, chegou a hora de conhecer mais um formato de faturar dinheiro e rechear a conta bancária.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Jogue na Lotofácil com o LottoCap

Se você gosta de jogar na Lotofácil, certamente vai adorar conhecer o LottoCap Já, o título de capitalização que te dá a chance de ganhar até R$ 500 mil de uma maneira bem simples.

Você pode adquirir títulos com 17 ou 18 dezenas e acertando apenas 11 números, já leva dinheiro para casa. A cada sorteio, sempre baseado nos resultados da Lotofácil, é uma nova chance de ganhar prêmios.

Além disso, há a possibilidade de multiplicar as premiações e aumentar ainda mais seus ganhos.

E não para por aí, você também pode fazer o bem e doar o direito de resgate do valor capitalizado para a APAE-RS, que cuida de milhares de crianças e jovens.

Não dá para ganhar com 9 números na Lotofácil da Independência, mas é possível faturar prêmios de diversas outras maneiras. E, claro, todo ano tem uma nova edição do concurso especial com milhões esperando pelos próximos ganhadores.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo