Conheça a LottoCap
Signos

Combinação de Signos no Amor: Descubra Qual é o Seu!

Combinação de signos no amor. Descubra qual é o seu! A astrologia pode nos ensinar muito sobre nós mesmos, além de nos guiar aos parceiros que mais combinam com nossos signos. A combinação é chamada de sinastria, que pode tanto procurar nosso par ideal à partir do nosso próprio Mapa Astral, quanto combinar o Mapa de duas pessoas.

A MELHOR E A PIOR COMBINAÇÃO DE SIGNOS

COMBINAÇÃO DE SIGNOS NO AMOR: DESCUBRA QUAL É O SEU!

Combinação de signos no amor: Áries combina com qual signo?

Como os arianos são regidos pelo deus da guerra, Ares, é normal que desprezem tudo o que vier fácil, pois preferem conquistar.

  • Melhor combinação de Áries: Leão, que entende sua intensidade e os signos de ar, como Aquário, Gêmeos e Libra, pois são bastante independentes.
  • Pior combinação: é Peixes! Um é fogo e o outro é água! Esta relação com certeza será bem complicada!

Combinação de signos no amor para Touro:

Touro é um signo de terra e possui os pés no chão. Desta forma, procuram fidelidade e seriedade, tentando sempre passar confiança e estabilidade ao seu par.

  • Melhor combinação: Câncer, Escorpião e Peixes, pois são signos de água e costumam demonstrar seus sentimentos com o parceiro.
  • Pior combinação: com os signos de ar no geral, principalmente com Aquário, que é super independente, enquanto Touro, é extremamente ciumento e possessivo!

Gêmeos é o par perfeito de qual signo?

O signo de gêmeos é regido por um deus mensageiro: Hermes. Por isso, são extremamente comunicativos e se dão bem no flerte. No entanto, exigem um parceiro que não sofra tanto com suas inconstâncias na vida.

  • Melhor combinação: Aquário e Libra, que são do elemento ar, sendo mais práticos e leves no relacionamento e com Áries, Leão e Sagitário, que entendem sua natureza comunicativa e intensa.
  • Pior combinação: por serem superficiais, os geminianos não se dão bem com os signos de água, como Escorpião, Câncer e Peixes, que exigem profundidade emocional.

Combinação de signos no amor para Câncer:

Câncer é um signo fortemente ligado a família e por isso, sempre buscarão relacionamentos duradouros, pensando no elo familiar.

  • Melhor combinação: signos de terra, como Touro, Virgem e Capricórnio, que trarão a estabilidade e segurança. E com os signos de água, que entendem seu sentimentalismo, como Peixes e Escorpião.
  • Pior combinação: Sagitário, com certeza! Os sagitarianos gostam do prazer, levando a vida de forma leve e sem preocupações, muito menos com a família.

Que signo mais combina com os leoninos?

Leão possui muita energia solar e são ótimos em motivar o crescimento pessoal e profissional de seus parceiros! São muito intensos, apaixonados e gostam de ser o centro das atenções, por isso, precisam de um par tão majestoso quanto eles.

  • Melhor combinação: signos de fogo, como Áries e Sagitário, que entendem sua intensidade. E os signos de ar, como Aquário, Gêmeos e Libra, que ajudarão com o equilíbrio.
  • Pior combinação: Peixes, pois as personalidades são muito diferentes. Leão é determinado e agressivo, enquanto Peixes é passivo e bem “sossegado”.

Virgem combina com qual signo?

Organizados, lógicos, trabalhadores e pontuais. O perfeccionismo do Virginiano pode acabar exigindo demais de seu parceiro e gerando confusões entre o casal.

  • Melhor combinação: signos de água, como Peixes, Câncer e Escorpião, podem formar uma linda e intensa história de “opostos se atraem”. Esses signos, principalmente Peixes, podem ajudar a equilibrar a sobriedade de Virgem.
  • Pior combinação: Áries, afinal, os virginianos são discretos e odeiam brigas, enquanto os arianos agem por impulso, perdendo a cabeça durante a discussão.

Melhor combinação de signo para Libra

Os librianos são naturalmente charmosos, buscando a satisfação de seus amantes e evitando conflitos. Embora tentem equilibrar tudo na vida, muitas vezes cuidam mais do parceiro do que de si mesmos.

  • Melhor combinação: Aquário é o par ideal de Libra, pois o ajudará a alcançar esse equilíbrio da satisfação, fazendo com que os librianos não esqueçam de si mesmos. Os signos de fogo trarão também bastante desejo para o casal.
  • Pior combinação: com Escorpião, pois os librianos sempre procuram filtrar as palavras e emoções em uma discussão, enquanto os escorpianos possuem muita dificuldade em se expressarem, não utilizando filtros.

Par perfeito para o signo de Escorpião

Extremamente sedutores, marcando qualquer relacionamento que tiverem, pois ao mesmo tempo em que o escorpiano é o signo mais sensual e quente do Zodíaco, seu coração pode se tornar gelo ao menor sinal de perigo.

  • Melhor combinação: signos de água, como Peixes e Câncer, que entenderão sua intensidade. E com os de terra, como Touro, Virgem e Capricórnio, que ajudarão o escorpiano a se equilibrar.
  • Pior combinação: geminianos gostam muito de se comunicar, mas não conseguem se aprofundar em assunto algum e isso vai aborrecer – e muito – o escorpiano, que deseja uma relação profunda e intensa.

Qual signo mais combina com Sagitário?

Sagitário gosta da liberdade e são apaixonados por conhecimento. Costumam ser bastante animados e aventureiros.

  • Melhor combinação: com os signos de fogo, que vão curtir com o sagitariano sua empolgação pela vida. E com os signos de ar, como Aquário, Libra e Gêmeos, que deixarão o sagitariano livre.
  • Pior combinação: Touro e com os signos de terra em geral, que são muito idealistas, ciumentos e possessivos – tudo o que o sagitariano não quer!

Capricórnio tem a melhor combinação com Touro?

Na verdade, Capricórnio é compatível com Touro por serem muito parecidos. No entanto, os capricornianos são muito mais trabalhadores e analíticos.

  • Melhor combinação: outros signos de terra, mas principalmente com os signos de água, como Peixes, Escorpião e Câncer, que trarão um pouco mais de sentimentos e emoções na rotina do capricorniano.
  • Pior combinação: Áries é totalmente o oposto de Capricórnio, pois o primeiro parece ser um bebê chorão eterno, enquanto o capricorniano parece já nascer um sábio ancião.

Aquário tem combinação amorosa com qual signo?

Aquário é um dos signos mais difíceis de se relacionar, pois não gostam de nada estático, tradicional ou com muita demonstração de amor e carinho. É bem difícil segurar a atenção do aquariano, que perdem o interesse bem rápido!

  • Melhor combinação: os signos de fogo trarão a experiência da paixão para o aquariano, que pode despertar seu interesse em se aprofundar um pouco mais na relação.
  • Pior combinação: qualquer signo que seja muito dramático ou possessivo, que é o caso dos signos de água e terra. 

O par romântico do signo de Peixes

Peixes é o signo que mais cria expectativas em viver o “Felizes para sempre”. São os mais evoluídos espiritualmente e quem consegue seu coração, recebe muita entrega e realização de seus desejos.

  • Melhor combinação: Touro, Virgem e Capricórnio ajudarão este signo a ter mais estabilidade e segurança, além de tirá-lo das nuvens para fazê-lo viver a vida real.
  • Pior combinação: Leão, que é muito impulsivo e na maioria das vezes, egoísta, o que o signo de Peixes é totalmente o contrário: sempre se colocando no lugar do outro. 

Gostou de saber que existe a melhor e a pior combinação entre os signos? Então acompanhe nosso blog ou siga nossas redes sociais para ver mais conteúdos como esse!😍

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo