Conheça a LottoCap
Loterias

Como aumentar as chances de ganhar na Lotomania

Quer saber como aumentar as chances de ganhar na Lotomania? Nesse texto vamos falar um pouco sobre esse que é um dos jogos de loteria mais fáceis de ganhar.

Por isso, a Lotomania atrai muitas apostas, mas, mesmo com maior facilidade em relação a alguns outros jogos, as chances não são garantidas. Então esse conteúdo vai ajudar você a aumentar suas possibilidades!

E com o constante aumento de preços no Brasil, nada melhor do que garantir aquele dinheiro extra!

Antes de tudo, é preciso saber como se joga a Lotomania. Criada em 1999, essa modalidade que já mudou a vida de muitos brasileiros consiste em uma escolha de 50 números entre 00 e 99.

Por conta das vastas opções, é considerado como um dos mais fáceis de jogar, mas, diferente de outros jogos, a Lotomania tem aposta única, ou seja, não é possível marcar mais números para aumentar a possibilidade de ganhar o prêmio principal.

Além disso, essa loteria é uma das que mais possui níveis de premiação, são sete faixas no total. O prêmio mínimo vai para quem acertar ao menos 15 e o máximo para quem acertar 20.

Mesmo não ganhando o prêmio máximo, quem faz entre 19 e 15 pontos também pode ganhar valores bem atrativos. E como as chances de acertar pelo menos um número são altas, quem não acerta nenhum também é premiado.

Veja também outros jogos no nosso Guia Completo de Jogos das Loterias Caxia!

Chances de ganhar na Lotomania

Como aumentar as chances de ganhar na Lotomania (3)

Mesmo sendo a loteria que mais premia, a chance de acertar as 20 dezenas da Lotomania é de uma em 11.372.635.

Mesma chance para quem não acertar nenhuma delas, dado que, diferente da Quina e a Mega Sena, em que muitas vezes errar todos os dígitos é algo comum, nessa modalidade isso é mais difícil devido à maior possibilidade de números.

As chances para os demais prêmios são 1 em 352.551 com 19 dezenas acertadas; 1 em 24.235 com 18 dezenas; 1 em 2.776 com 17 dezenas acertadas; 1 em 472 com 16 dezenas; e 1 em 112 com 15 dezenas acertadas.

Como você pode ver, apesar da Lotomania garantir mais oportunidades e facilidades para os jogadores, ainda há certa dificuldade.

Não há uma fórmula garantida para jogar e ganhar, claro. Mas é possível adotar algumas estratégias que podem ajudar muito e, de repente, fazê-lo vencer.

banner para os produtos lottocap

Então, como aumentar as chances de ganhar?

Como a Lotomania é um dos jogos mais acessíveis e que mais premia, ela também tem alta participação. E os jogadores procuram formas de melhorar suas chances. Veja algumas delas abaixo:

Aposta espelho

Como vimos acima, para fazer uma aposta, o jogador deve selecionar 50 números dentre os 100 disponíveis no jogo.

Entretanto, há uma tática que nem todos os jogadores usam, e que pode aumentar a possibilidade de acertos, é a “aposta espelho”.

Com essa estratégia, o sistema cria automaticamente uma segunda aposta com os outros 50 números que não foram escolhidos no jogo original.

Essa tática aumenta a probabilidade de acerto porque se o jogador acertar os 20 números em uma aposta, ele certamente vai errar todos eles na outra, ou o contrário. Isso possibilita que ele ganhe os dois prêmios principais.

Escolha dos números

Os números são sorteados ao acaso, claro. Chamados após as bolinhas girarem no globo. Contudo, estatisticamente, a maior probabilidade (20%) é que os dígitos sejam 10 pares e 10 ímpares.

E, por lógica, as menores probabilidades são 20 pares ou 20 ímpares (0,000009%). A quantidade de linhas e colunas também podem influir.

O jogo com 9 linhas ou colunas preenchidas tem 46% probabilidade do que um em que todas estão preenchidas (31,9%). As menores chances estão em jogos com apenas 5 linhas ou colunas (0,002%).

Gostou das chances? Agora é só fazer sua aposta em uma lotérica, pelos aplicativos Caixa e no site!

Quer ganhar dinheiro com loteria? Crie metas e objetivos concretos!

Lotomania e LottoCap: veja como aumentar suas chances de ganhar!

Como aumentar as chances de ganhar na Lotomania

Você conhece o LottoCap? Não? Pois se você gosta das possibilidades que a Lotomania proporciona o LottoCap é um título de capitalização 100% digital, seguro e fácil, com opções muito interessantes de prêmios.

De casa ou do trabalho, você participa, acompanha os resultados e recebe o prêmio na sua conta bancária cadastrada. 

Alguns dos sorteios do LottoCap são baseados nos resultados das principais loterias da Caixa, algo que além de proporcionar transparência e confiabilidade, ainda torna mais fácil ganhar, porque as chances são maiores do que uma aposta simples na Loteria.

Você pode ganhar até 500 mil, além de outros prêmios de 11 a 15 acertos. E a probabilidade é de 1 em cada 1,6 títulos!

Gostou das possibilidades? Confira as opções de sorteios do LottoCap.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo