Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Como saber se ganhei no Jogo do Bicho? Aprenda a conferir!

Veja o passo a passo para conferir o bilhete do Jogo do Bicho corretamente e descubra se ganhou.

O Jogo do Bicho, apesar de ser ilegal, caiu na graça de muitos brasileiros. Mesmo fazendo parte do dia a dia de boa parte da população, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre como conferir os resultados das apostas feitas no Jogo do Bicho.

Fez uma ‘fezinha’ e se esqueceu de verificar seu bilhete e quer saber se ganhou no Jogo do Bicho?

Não tem problema, vamos te ajudar e explicar como conferir sua ‘fezinha’ corretamente de forma simples!

Como conferir o bilhete do Jogo do Bicho?

Há diversas nuances para se considerar quando for conferir os resultados do Jogo do Bicho, deste datas até região. Mais abaixo elencaremos cada uma delas. Veja o passo a passo para conferir corretamente o resultado da sua aposta.

Passo a Passo para saber se ganhou no Jogo do Bicho:

  1. Dia da aposta: Verifique no seu bilhete o dia em que realizou a aposta para garantir que está conferindo o resultado correto.
  2. Horário da apuração: São realizados pelo menos 4 sorteios diários, cada horário possui uma sigla. Fique atento às siglas de cada um e confira o horário do seu bilhete.
  3. Sorteios especiais: Alguns sorteios são diferentes; por exemplo, aqueles com a sigla ‘FED’ são baseados nos resultados da Loteria Federal. No entanto, é importante ressaltar que as loterias da Caixa, sobretudo a Loteria Federal, não têm nenhuma ligação com o Jogo do Bicho.
  4. Modalidade: Para conferir o resultado, é necessário saber a modalidade que apostou. Por exemplo, se fez uma aposta simples no Cachorro, você ganha caso qualquer uma das 4 dezenas do animal seja sorteada.
  5. Região: Como o Jogo do Bicho é descentralizado e não possui uma unidade central de sorteios e resultados, confira os resultados diretamente com a banca ou o bicheiro que realizou a sua aposta.

Pronto, agora você já sabe como conferir sua ‘fezinha’.

Leia também: Como ganhar no jogo do bicho? Veja aqui dicas valiosas

banner para os produtos lottocap

Como conferir o resultado do Jogo do Bicho de forma online?

Existem vários sites que disponibilizam os resultados para que você possa conferir o bilhete do Jogo do Bicho pela internet.

Muitos desses sites utilizam os resultados do ‘Deu no Poste’, que se baseia nos resultados do Rio de Janeiro e é utilizado em várias regiões do Brasil.

No entanto, como mencionamos anteriormente, é necessário verificar com sua banca ou bicheiro se eles seguem os resultados dessa loteria. Dessa forma, ao checar os resultados você terá certeza de que ganhou ou não no Jogo do Bicho.

Vale salientar que o Jogo do Bicho é ilegal e, portanto, proibido em todo o território nacional. A participação pode resultar em penalidades legais.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo