Conheça a LottoCap
Loterias

Confira a lista de números menos sorteados na Quina em 2013

O Lottocap preparou um especial com diversas estatísticas da loteria diária da Caixa e dentre eles estão os textos de estatísticas das dezenas mais e menos extraídas na história da loteria, e hoje você pode conferir quais foram os números menos sorteados da Quina em 2013.

Será que as dezenas “azaradas” daquele ano toram-se sortudas tempos depois? Confira a lista dos números menos sorteados na Quina em 2013 e descubra agora!

Como jogar na Quina?


A Quina é a loteria ideal para quem deseja tentar a sorte a cada novo dia, afinal seus concursos acontecem de segunda-feira a sábado, exceto quando há feriado nacional.

Para concorrer ao maior valor da loteria o interessado deve escolher de cinco a 15 números para realizar apostas na Quina.

Vale ressaltar que quanto mais  números forem acrescentados na aposta, maior será o valor a ser pago no final. Afinal, as chances de embolsar alguma quantia também serão maiores.

O valor principal será entregue e se necessário dividido entre os jogadores que acertarem os cinco números sorteados.

Mas não se preocupe, você ainda possui a possibilidade em embolsar outras quantias realizando quatro, três ou dois pontos.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Números menos sorteados da Quina em 2013

Em 2013, a Quina já era considerada uma das modalidades de loterias mais populares da Caixa Econômica Federal.

Foram realizados ao todo 296 concursos, isso significa que durante o ano, em apenas 69 dias não houveram extrações da loteria. Ainda assim, até aquele momento, a Quina já tinha realizado mais de 3 mil sorteios.

As dezenas mais extraídas naquele ano foram o 05 e 03, que estiveram em apenas 11 concursos cada um. Confira abaixo a lista com os sete números menos que menos saíram na Quina em 2013:

  1. 05: esteve em 11 jogos;
  2. 03: esteve em 11 jogos;
  3. 13: esteve em 12 jogos;
  4. 77: esteve em 13 jogos;
  5. 65: esteve em 13 jogos;
  6. 71: esteve em 14 jogos;
  7. 70: esteve em 14 jogos.

Em comparação com os números menos sorteados na história da loteria, o 03 está em primeiro lugar pois esteve em apenas 289 extrações.

Outra dezena que também aparece na lista atual é o 65, presente em somente 301 concursos, ocupando assim o sexto lugar na lista. Fique atento ao Lottocap porque aqui sempre traremos informações atualizadas como os números que menos saem na Quina.

Lottocap Max


O Lottocap Max é títulos de capitalização baseados em concursos da Quina e comercializado na plataforma do Lottocap.

Funciona da seguinte maneira: na hora da compra o jogador terá a oportunidade de receber três dezenas aleatórias com as quais deve concorrer a prêmios da loteria durante todo o mês.

Você pode embolsar diferentes quantias a cada vez que seus números forem sorteados. Ao adquirir o Lottocap Max você também ganha dias de sorte, nos quais se seus números forem extraídos nestas datas, a premiação é multiplicada.

Além disso, na hora de finalizar a compra, você pode optar por contribuir com a instituição beneficente APAE-RS.

 

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo