Conheça a LottoCap
Loterias

Confira quais foram os números mais sorteados na Quina em 2015!

A Quina foi implementada 1994 e deste então é uma das loterias mais conhecidas da Caixa Econômica Federal. Um dos motivos de  sua popularidade se dá pela realização de seus concursos diários, de segunda a sábado. E, hoje, o Lottocap traz o levantamento dos números mais sorteados na Quina em 2015.

Desde sua criação a loteria diária da Caixa já realizou diversos sorteios, sendo assim é possível imaginar a quantidade de números que já foram extraídos diversas vezes, certo?

O Lottocap explica o motivo pelo qual algumas dezenas são consideradas “mais sortudas” do que outras.

Vale ressaltar que as informações não interferem nos concursos atuais e a finalidade do texto é de apenas em mostrar algumas curiosidades sobre a loteria. Confira abaixo as dezenas mais sorteadas pela Quina em 2015!

Quais foram os números mais sorteados da Quina em 2015?


Como o ano de 2015 não foi bissexto, entre os 365 dias, em 295 deles houveram concursos da Quina, e em apenas 70 entre eles não foram realizados sorteios da loteria diária.

Dentre os 295 sorteios, dois números saíram mais vezes nos resultados: o 06 e 31 apareceram em 26 extrações cada e foram designadas como as dezenas que mais saíram na Quina em 2015.

Na lista dos números mais sorteados na Quina em 2015  também é possível encontrar varias dezenas que foram extraídas a mesma quantidade de vezes. Confira abaixo o ranking:

  • 06: sorteado 26 vezes;
  • 31: extraído 26 vezes;
  • 08: apareceu nos resultados 25 vezes;
  • 32: saiu 25 vezes nos concursos;
  • 34: colecionou 25 aparições;
  • 43: marcou presença em 25 sorteios;
  • 47: estrelou 25 resultados da Quina;
  • 49: sorteado 24 vezes
  • 15: extraído 23 vezes;
  • 19: apareceu 23 vezes;

Sendo assim, fica perceptível que o primeiro lugar da lista está disputado entre duas dezenas e o segundo entre cinco delas, configurando-se como os números que mais saem na Quina em 2015. O terceiro lugar é ocupado pelo 49, pois foi o único da lista que realizou 24 aparições.

Ao comparar as cinco primeiras dezenas mais sorteadas atualmente com os de 2015, o 31 ainda é muito popular, já que foi extraído em 360 concursos, tornando-se o terceiro número mais sorteado na Quina em toda a história da loteria.

banner para os produtos lottocap

Como apostar na Quina?

A dinâmica de apostas na Quina é uma das mais simples. Para apostar na loteria diária da Caixa, o jogador deve selecionar, no mínimo, cinco dezenas entre as 80 disponíveis no cartão.

Para aumentar as chances de receber algum prêmio, é possível adicionar até 15 números e pagar um valor maior por cada um dos que forem acrescentados.

Vale ressaltar que ao jogar com apenas cinco dezenas, as chances de receber o valor principal são de uma em 24.040.016. Já ao selecionar 15 números, as probabilidades aumentam e passam a ser de uma em 8 mil.

Os prêmios são entregues e ,se necessário, rateados entre os sortudos que acertarem cinco, quatro três ou dois números.

Como informado anteriormente, os concursos da Quina acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

Lottocap Max


O Lottocap Max é um  título de capitalização baseado nos resultados dos sorteios da Quina. No momento da aquisição você recebe três dezenas e três dias de sorte. Caso um de seus números seja sorteado na Quina, você ganha prêmios e, se ele for extraído em um de seus dias de sorte, a premiação é multiplicada!

Os interessados também podem ajudar a instituição beneficente APAE-RS doando parte do valor investido e, além de concorrer a muitos prêmios, também podem fazer uma boa ação.

banner dupla de pascoa - 970x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo