Conheça a LottoCap
Loterias

Quais são os números que mais saem na Quina em maio?

Além dos diversos textos de curiosidade que podem ser encontrados no blog do LottoCap, que tal saber os números mais sorteados da Quina em maio?

Para informar os números que mais saem na Quina em maio, fizemos uma lista baseada nos concursos da loteria realizados até hoje nesse mês.

Confira mais informações sobre a loteria abaixo.

Apostar na Quina

Sendo conhecida por ser uma das loterias que mais entrega premiações, sua dinâmica de jogo não poderia deixar de ser tão simples.

Para concorrer aos valores em suas respectivas faixas de premiações, é preciso apostar na Quina ao escolher de cinco a 15 números entre os 80 disponíveis no cartão.

Os prêmios serão entregues e se necessário divididos entre os jogadores que acertarem cinco, quatro, três ou dois números entre os sorteados.

As extrações da Quina acontecem de segunda-feira a saábado, a partir das 20h.

banner para os produtos lottocap

Números que mais saem em maio

Todo mundo sabe que a hora de escolher entre as 80 dezenas para a apostar, é uma das mais importantes para realizar um jogo na Quina e concorrer aos prêmios.

Mesmo assim, a estatística mais procurada pelos apostadores das loterias é a de números mais sorteados, que são essenciais pois podem incrementar suas chances de ganhar.

Por este motivo, o Lottocap separou uma lista com os dez números que mais saem na Quina por mês. Confira abaixo as estatísticas do mês de maio, baseados em concursos realizados até 2019:

  • 02: esteve em 41 concursos;
  • 77: esteve em 41 concursos;
  • 05: esteve em 37 concursos;
  • 27: esteve em 37 concursos;
  • 36: esteve em 36 concursos;
  • 61: esteve em 36 concursos;
  • 40: esteve em 35 concursos;
  • 01: esteve em 33 concursos;
  • 12: esteve em 33 concursos;
  • 29: esteve em 33 concursos;

Na lista é possível perceber que dentre as dezenas que saíram a mesma quantidade de vezes, apenas o 40 foi o único sorteado em 35 jogos;

Já ao comparar os números mais populares de maio com as dezenas que mais saíram na história da loteria, nenhuma dezena da lista foi encontrada entre os 10 primeiros de mais sorteados da Quina.

Lottocap Max


O Lottocap Max, é um dos produtos aqui do Lottocap com objetivo de vender títulos de capitalização baseados nos concursos da Quina, que acontecem durante o mês.

Ao adquiri-lo, você pode obter três dezenas com as quais concorrer aos prêmios durante o mês inteiro, e pode ser premiado ao adivinhar pelo menos um entre eles.

Além disso, ao finalizar a compra os interessados podem clicar e selecionar se desejam contribuir com a instituição beneficente APAE-RS, sem pagar nenhum valor a mais por isso.

Boas apostas!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo