Loterias

Fechamento da Lotofácil da Independência: saiba como fazer

O sonho de todo apostador é poder jogar na loteria e ter altas chances de ganhar prêmios, mas sem gastar uma fortuna por isso. O que poucos sabem, porém, é que existe uma técnica mais econômica e que pode incrementar as suas probabilidades de rechear a conta bancária com quantias milionárias e ela é o fechamento da Lotofácil da Independência.

Talvez, em um primeiro momento, o recurso possa causar confusão com outra técnica bem conhecida do mundo das loterias: o desdobramento, mas nesse texto você vai entender que ambos são diferentes e que o fechamento da Lotofácil da Independência pode ser muito mais vantajoso se olhado pelo custo-benefício que oferece.

Ficou curioso? Então, confira todas as informações que o LottoCap separou pensando te ajudar a fazer jogos com altas chances de acerto e, ao mesmo tempo, que caibam no seu bolso!

O que é o fechamento da Lotofácil da Independência?

Assim como o desdobramento, o fechamento da Lotofácil da Independência é uma técnica que permite aos apostadores jogarem na loteria com mais dezenas, porém com um diferencial importante: eliminam-se todos os jogos repetidos.

Além disso, pensando de maneira lógica, é muito melhor apostar com vários bilhetes do que com um só, certo? Então aqui também encontramos a vantagem de utilizar o fechamento da Lotofácil da Independência ao invés de realizar um jogo individual com mais dezenas.

A parte boa dessa técnica é que ela é versátil, ou seja, existem diversos tipos de fechamentos da Lotofácil da Independência e você só precisa escolher o que mais se adequa a sua estratégia de jogo. É possível, também, garantir prêmios menores em caso de acerto de dezenas.

Vamos supor o seguinte cenário: você escolhe fazer um fechamento de 17 dezenas na Lotofácil da Independência para garantir o prêmio de 14 pontos. Dessa forma, você teria que acertar os 15 números sorteados na loteria para ter a certeza de que embolsaria a quantia referente aos 14 acertos. Como existem muitas combinações numéricas dentro do universo de 17 dezenas, fica muito mais fácil atingir tal pontuação, certo?

É importante destacar que o fechamento da Lotofácil da Independência não é uma técnica milagrosa e também depende de sorte, afinal, para conquistar prêmios também é necessário acertar as dezenas sorteadas.

Como funciona o fechamento da Lotofácil da Independência?

Um desdobramento de 17 dezenas na Lotofácil da Independência, por exemplo, oferece 136 combinações numéricas distintas, ou seja, você teria que pagar o preço de 136 jogos. Ao preferir pelo fechamento, contudo, todas as apostas repetidas são eliminadas e, por isso, as chances de ter a famosa premiação multiplicada também são menores.

Isso pode ser, à primeira vista, um ponto negativo, porém, essas exclusões de jogos iguais favorecem e muito o seu bolso. Por isso, quem busca por uma alternativa mais econômica o fechamento da Lotofácil da Independência é a melhor opção.

Como apostar na Lotofácil da Independência

Se você chegou até aqui, quer dizer que, provavelmente, você sabe como jogar na Lotofácil da Independência. Mas, não custa relembrarmos a sua dinâmica de jogo, certo?

O volante oferece 25 dezenas à disposição e para efetuar uma aposta é necessário selecionar de 15 a 20 delas. As probabilidades de ganhar na Lotofácil da Independência variam justamente de acordo com a quantidade de números selecionados.

É possível faturar prêmios com 11, 12, 13, 14 ou 15 acertos. Porém, como o prêmio da edição especial de setembro não acumula, caso ninguém marque a pontuação máxima no bilhete, o montante é repassado para a segunda faixa e, assim por diante.

Adquira o seu LottoCap Já

O LottoCap já é uma maneira divertida de concorrer a diversos prêmios com base nos resultados da Lotofácil. Você compra seu título e recebe uma cartela com 25 dezenas cobertas. É preciso revelar entre 17 e 18 números e caso você acerte, pelo menos, 11 deles, já ganha prêmio.

Ao final do mês você ainda concorre a uma fortuna de R$ 500 mil! Quer saber mais? Conheça agora o LottoCap Já!

E não deixe de acompanhar o blog do LottoCap para ficar por dentro não só do fechamento da Lotofácil da Independência, como de muitos assuntos sobre loterias!

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo