Conheça a LottoCap
Loterias

Fechamento da Lotofácil da Independência: saiba como fazer

O sonho de todo apostador é poder jogar na loteria e ter altas chances de ganhar prêmios, mas sem gastar uma fortuna por isso. O que poucos sabem, porém, é que existe uma técnica mais econômica e que pode incrementar as suas probabilidades de rechear a conta bancária com quantias milionárias e ela é o fechamento da Lotofácil da Independência.

Talvez, em um primeiro momento, o recurso possa causar confusão com outra técnica bem conhecida do mundo das loterias: o desdobramento, mas nesse texto você vai entender que ambos são diferentes e que o fechamento da Lotofácil da Independência pode ser muito mais vantajoso se olhado pelo custo-benefício que oferece.

Ficou curioso? Então, confira todas as informações que o LottoCap separou pensando te ajudar a fazer jogos com altas chances de acerto e, ao mesmo tempo, que caibam no seu bolso!

O que é o fechamento da Lotofácil da Independência?

Assim como o desdobramento, o fechamento da Lotofácil da Independência é uma técnica que permite aos apostadores jogarem na loteria com mais dezenas, porém com um diferencial importante: eliminam-se todos os jogos repetidos.

Além disso, pensando de maneira lógica, é muito melhor apostar com vários bilhetes do que com um só, certo? Então aqui também encontramos a vantagem de utilizar o fechamento da Lotofácil da Independência ao invés de realizar um jogo individual com mais dezenas.

A parte boa dessa técnica é que ela é versátil, ou seja, existem diversos tipos de fechamentos da Lotofácil da Independência e você só precisa escolher o que mais se adequa a sua estratégia de jogo. É possível, também, garantir prêmios menores em caso de acerto de dezenas.

Vamos supor o seguinte cenário: você escolhe fazer um fechamento de 17 dezenas na Lotofácil da Independência para garantir o prêmio de 14 pontos. Dessa forma, você teria que acertar os 15 números sorteados na loteria para ter a certeza de que embolsaria a quantia referente aos 14 acertos. Como existem muitas combinações numéricas dentro do universo de 17 dezenas, fica muito mais fácil atingir tal pontuação, certo?

É importante destacar que o fechamento da Lotofácil da Independência não é uma técnica milagrosa e também depende de sorte, afinal, para conquistar prêmios também é necessário acertar as dezenas sorteadas.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Como funciona o fechamento da Lotofácil da Independência?

Um desdobramento de 17 dezenas na Lotofácil da Independência, por exemplo, oferece 136 combinações numéricas distintas, ou seja, você teria que pagar o preço de 136 jogos. Ao preferir pelo fechamento, contudo, todas as apostas repetidas são eliminadas e, por isso, as chances de ter a famosa premiação multiplicada também são menores.

Isso pode ser, à primeira vista, um ponto negativo, porém, essas exclusões de jogos iguais favorecem e muito o seu bolso. Por isso, quem busca por uma alternativa mais econômica o fechamento da Lotofácil da Independência é a melhor opção.

Como apostar na Lotofácil da Independência

Se você chegou até aqui, quer dizer que, provavelmente, você sabe como jogar na Lotofácil da Independência. Mas, não custa relembrarmos a sua dinâmica de jogo, certo?

O volante oferece 25 dezenas à disposição e para efetuar uma aposta é necessário selecionar de 15 a 20 delas. As probabilidades de ganhar na Lotofácil da Independência variam justamente de acordo com a quantidade de números selecionados.

É possível faturar prêmios com 11, 12, 13, 14 ou 15 acertos. Porém, como o prêmio da edição especial de setembro não acumula, caso ninguém marque a pontuação máxima no bilhete, o montante é repassado para a segunda faixa e, assim por diante.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Adquira o seu LottoCap Já

O LottoCap já é uma maneira divertida de concorrer a diversos prêmios com base nos resultados da Lotofácil. Você compra seu título e recebe uma cartela com 25 dezenas cobertas. É preciso revelar entre 17 e 18 números e caso você acerte, pelo menos, 11 deles, já ganha prêmio.

Ao final do mês você ainda concorre a uma fortuna de R$ 500 mil! Quer saber mais? Conheça agora o LottoCap Já!

E não deixe de acompanhar o blog do LottoCap para ficar por dentro não só do fechamento da Lotofácil da Independência, como de muitos assuntos sobre loterias!

 

 

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo