Conheça a LottoCap
Títulos de Capitalização

Fish TV e LottoCap: pesca e sorte tem tudo a ver, saiba mais

Você gosta de pescar? Seja em alto mar, na areia da praia ou em algum pesqueiro, os apaixonados pela pesca esportiva, certamente, já acompanharam a programação da Fish TV. O canal é feito especialmente para praticantes e admiradores do esporte. 

Fish TV

A Fish TV é um canal que traz uma grade de programação exclusiva aos pescadores. Por lá, é possível acompanhar torneios de pesca de diferentes modalidades, além de receber as melhores dicas de quem entende, e muito, do assunto.

Então, pode preparar seus equipamentos e entrar nessa pescaria com o Lottocap e a Fish TV. Afinal, sorte na hora de pescar é tão importante quanto no momento de concorrer a prêmios.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Onde assistir a Fish TV?

Como dito acima, a Fish TV é um canal que faz parte da grade fechada de televisão. Ou seja, é necessário possuir algum serviço de assinatura que contenha o canal em seu catálogo para poder assistir 

Além disso, é possível acompanhar toda a programação ao vivo pelo site da Fish TV ou pelo canal no YouTube. Portanto, não é obrigatório recorrer a um serviço de televisão por assinatura para assistir os seus programas favoritos.

Blog Fish TV

Assim como o LottoCap, a Fish TV disponibiliza um blog aos seguidores com diversos assuntos e notícias. Os temas navegam, certamente, por pescaria até assuntos sobre turismo, economia e meio ambiente, além de pautas relacionadas à programação.

Inclusive, uma publicação especial sobre o Lottocap pode ser encontrada no blog da Fish TV.

banner para os produtos lottocap

LottoCap e Fish TV

Pescadores devem andar lado a lado com a sorte. Afinal, além das habilidades, uma boa isca e muita paciência, a superstição entra em jogo na hora lançar a linha na água. Assim, como a responsabilidade.

O LottoCap e a Fish TV apoiam a pesca esportiva responsável. Do mesmo modo, a responsabilidade deve entrar em cena na hora de participar de sorteios. Então, prepare seu molinete e cuidado com os enroscos. Boa pescaria e boa sorte para você!

 

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo