LottoCap - Títulos de Capitalização Blog Todo mundo tem: Descubra o lado ruim dos signos

Todo mundo tem: Descubra o lado ruim dos signos

Você sabe que aos astros, nem tudo são flores. Quer saber o lado ruim dos signos do zodíaco? Preparamos uma matéria assustadora e divertida!

Quantas vezes você já disse, ou ouviu por aí, algo do tipo: ‘nossa, isso é muito a cara de um escorpiano!’? O lado ruim dos signos pode gerar vários comentários do tipo.

Pois é, nós também sempre dizemos. Mas nem todas as características típicas de um signo são boas, não é mesmo?

Por isso, separamos para você o lado ruim dos signos, aquelas características que podem incomodar (e muito) as pessoas que estão ao redor dos nativos de cada signo.

Se liga no fio: 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Que o signo de áries é considerado o mais nervoso do zodíaco é fato!

O lado ruim dos signos está, com certeza, ligado ao fato de serem pessoas que, quando perdem o controle, são verdadeiramente violentas.

Mas calma, esta violência não é necessariamente física.

Estou falando que numa discussão, por exemplo, o ariano pode soltar algumas palavras bastante duras de um jeitinho bem descontrolado e dramático.

Se você tem um amigo do signo de áries, ele com certeza seria um dos primeiros a sair na porrada para te defender. Se o nativo de áries é você, fica a dica: tente aprender a controlar seus impulsos mais primitivos.

Como nem tudo é ruim, o ariano carrega em si características de perseverança, sendo sempre bastante prestativo às pessoas que estão ao seu redor. 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você sabia que o signo de touro é o mais teimoso do zodíaco?

Pois é, no lado ruim dos signos, os nativos de touro podem ser bastante pragmáticos, firmes e práticos, além de serem bastante apegados a seus próprios hábitos, conceitos e prazeres.

É necessário que vivam de uma maneira mais sólida, com regras bem estabelecidas e com bastaaante posse física para que sintam mais prazer em suas atividades.

Ou seja, o taurino raramente se sente satisfeito com estímulos mentais. Num português bem claro: materialista e fixado em prazeres mais carnais.

Se você é nativo do signo de touro, fica a dica: tente dar menor importância ao superficial e explore coisas novas menos envolvidas com dinheiro, beleza e sexo.

Por outro lado, os taurinos são pessoas de confiança e costumam ser bastante fiéis. 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O signo de gêmeos é o mais comunicativo do zodíaco, e isso é tanto um lado bom quanto um lado ruim.

Ainda que o geminiano tenha muita facilidade para aprender e para se comunicar, são péssimos para lidar com os próprios sentimentos.

Estão sempre muito distantes do mundo emocional e muito próximos da racionalidade.

Se você é do signo de gêmeos, é importante lembrar que não se lida com emoções difíceis só com a razão.

Geminianos são mais frios e mentalmente ativos, ou seja, conseguem aprender sobre tudo com facilidade, menos sobre si mesmos.

O lado bom do signo de gêmeos é que são bastante animados e comunicativos, mente aberta e são muito espertos. 

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Câncer com certeza é o signo mais sensível do zodíaco, mas isso é tanto um lado bom quanto um lado ruim dos signos.

O canceriano é emotivo, sensível e empático até demais, por isso tem dificuldade em lidar com situações negativas, já que sente tudo com muito mais intensidade.

Às vezes, isso leva o nativo de câncer a se fechar na própria bolha e ficar mais quietinho, já que procura evitar se machucar por pontos negativos da vida.

Se você é canceriano, fica a dica: tente se abrir mais para o mundo, sem medo de se machucar. Uma terapia pode fazer bem.

O lado bom do signo de câncer é que são pessoas bastante dedicadas e gentis, que procuram ouvir e cuidar do próximo. 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

A característica mais marcante do signo de leão é que este é o signo mais forte do zodíaco. O leonino sabe ser persuasivo e fazer com que as pessoas ao seu redor prestem mais atenção nele.

Por isso, o seu lado ruim está ligado ao fato de que pode ser bastante arrogante caso não consiga o holofote que quer. Pode até ter bastante classe e educação, mas às vezes pode faltar humildade.

Se você é do signo de leão, fica a dica: você só vai brilhar de verdade e, quem sabe alcançar o que você quer, quando aprender que alguns retornos como admiração, respeito e atenção só se sustentam quando você souber dar valor às pessoas que estão ao seu redor.

O lado bom do signo de leão é que são pessoas inteligentes e corajosas, dignas de liderança. Pode ter certeza que vão até o final quando quiserem conquistar alguma coisa. 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Com certeza você já ouviu que o virginiano é perfeccionista demais e esta característica está bastante ligada ao lado ruim dos signos.

As pessoas deste signo têm a vida mental bem agitada e, por isso, estão sempre muito ligadas, mas suas ações são menos relacionadas ao ‘porquê’ e mais ao ‘como’ e ‘onde’.

Por isso, acabam se esforçando até demais para utilizar seu lado mais intelectual a serviço de alguma coisa.

O único ponto é: se desorganizada, a vida do virginiano vira o inferno e a convivência com eles pode se tornar bem complicada.

Vai além do perfeccionismo, é uma obsessão com os próprios padrões. Se as coisas fugirem do controle do virginiano, sai de perto.

Se você é do signo de virgem, fica a dica: procure aprender a controlar suas expectativas ao invés de tentar controlar situações inteiras. Ainda assim, o lado bom do signo de virgem é repleto de eficiência, atenção e sinceridade. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As principais características do signo de libra são equilíbrio e indecisão.

Pode parecer contraditório, mas são pessoas muito cerebrais mas que flutuam bastante em volta de conceitos e ideias.

Já deu pra perceber que tem dificuldade de tomar decisões e atitudes mais pragmáticas, né?

Tudo precisa ser pensado metodicamente para que os resultados sejam os mais parecidos possível com as expectativas, eles idealizam demais o futuro e situações desconhecidas.

O lado ruim do libriano é que, muitas vezes, você vai encontrá-lo preso em dúvidas e indecisões, então não conte tanto assim com ele para tomar decisões importantes.

O lado bom do signo de libra, por outro lado, é que são extremamente diplomáticos, sinceros e ponderados. 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpião é definitivamente o signo mais intenso do zodíaco e, por seu lado ruim, é também um dos mais criticados.

As pessoas desse signo aprendem bem cedo que a vida não é um mar de rosas, são impactadas pelo que vêem, ouvem e sentem em situações positivas e negativas.

Por terem sentimentos muito intensos e saberem como é ser ‘destruído’ por coisas ruins do mundo, pessoas deste signo são bastante desconfiadas e observadoras.

Tome cuidado para não machucar algum escorpiano, ele com certeza não vai deixar barato.

São pessoas vingativas que planejam seu retorno com pitadas de perversão, pagando na mesma moeda.

Ainda assim, o lado bom do signo de escorpião é que são dedicados e apaixonados, além de ter um instinto protetor incrível. 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitário é o signo mais sincero do zodíaco e, por mais que esse possa parecer um lado bom, também é uma característica bem forte do lado ruim dos signos.

São pessoas normalmente divertidas, leves e animadas, muitas vezes a alma da festa. Por outro lado, são pessoas que perdem a noção muito facilmente.

Têm dificuldade de estabelecer limites e podem ser expansivos demais, ultrapassando limites que não deveriam ser passados, principalmente em brigas, discussões e desentendimentos.

Podem ser muito competitivos e se acharem os donos do lugar.

Se você for amigo de algum sagitariano e se incomodar com essas características, uma conversa sincera pode ser um bom começo.

O lado bom do signo de sagitário é que pessoas desse signo são bastante talentosas, inteligentes e justas. 

 

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

O signo de capricórnio é o mais responsável dos signos, então traz bastante disciplina, rigidez e limitações.

E é aí que pode entrar o lado ruim dos signos. Capricornianos são pessoas normalmente bastante conscientes das suas limitações, sabendo das provocações e dificuldades que a vida pode trazer.

Isso pode torná-las um tanto quanto depressivas.

Para esconder este lado, muitas vezes criam máscaras e mecanismos de defesa, às vezes com um comportamento mais quieto e frio, às vezes sendo uma pessoa calorosa e animada até demais.

Tentam criar, com as pessoas ao redor, um jeito de lidar com as próprias frustrações.

Eles não se abrem com muita facilidade, então se tiver um amigo capricorniano, seja paciente.

Por outro lado, o lado bom do signo de capricórnio é regado de persistência e determinação, além de serem pessoas muito eficientes e trabalhadoras. 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Aquário é o signo mais individualista do zodíaco, e é aí que começamos a falar do lado ruim dos signos.

O aquariano não se perde no meio da multidão, tem plena consciência de quem ele é e faz questão de ser diferente dos demais.

Tem dificuldade em aceitar comparações, definitivamente não gosta de se sentir ‘só mais um’.

Por isso, tenta constantemente provar que é unicamente especial, então vive pela atenção dos outros.

Às vezes, a pessoa do signo de aquário é bem do contra e toma atitudes rebeldes e até mesmo polêmicas só para se destacar.

Para falar do lado bom do signo de aquário, são pessoas bastante idealistas, tranquilas e justas que nunca se acomodam nas situações. 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

O signo de peixes é o signo mais bonzinho, sonhador e sensível do zodíaco.

Essas são características do lado bom do signo, mas podem trazer algumas pontuações do lado ruim.

O pisciano não sabe viver sozinho, tudo que ele faz tem algum motivador externo, por isso é considerado prestativo, atencioso e bondoso.

O problema é: isso pode levá-lo a perder sua individualidade, ou às vezes fingir que a perdeu só para agradar os outros.

Se você vive com um pisciano, não abuse da bondade dele.

A pessoa de peixes pode ser mais contida e reprimida por se sacrificar demais por pessoas que, muitas vezes, nem merecem.

O lado bom do signo de peixes é que são ótimos ouvintes, confiáveis, intuitivos e prestativos.

Então, se você tem um amigo deste signo, tirou a sorte grande. 

Quer saber mais?

Se você curtiu o conteúdo que trouxemos neste artigo, que tal dar uma olhada no resto do blog do LottoCap?

Por lá, você irá encontrar diveros conteúdos que irão te ajudar a entender o recados dos astros. Não importa qual o seu signo, o blog do LottoCap tem muita coisa para lhe dizer sobre ele.

Então, não esqueça de favoritar a página para sempre ir atualizando-se com informações, curiosidades, previsões e até mesmo o lado ruim dos signos, como abordado nessa matéria.

E não termina por aí! Nos outros editoriais você tem acesso a inúmeras matérias sobre sonhos, filantropia e muito mais.

Não deixe de conferir!

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Mude de vida com os títulos de capitalização que o LottoCap oferece

Um mega prêmio pode ajudar (e muito) a mudar de vida. Pra isso existe o LottoCap, que oferece títulos de capitalização que custam a partir de R$ 1,00.

Adquira seu título e concorra a prêmios de até R$ 500 mil
Conheça o Lottocap Já
Cadastre-se no LottoCap Cadastre-se