Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar da Cobra que mais sai no Jogo do Bicho?

Descubra os números dos milhares mais frequentes da Cobra no Jogo do Bicho aqui no LottoCap!

O Jogo do Bicho é ilegalizado e proibido em todo Brasil, mas caiu na graça dos brasileiros e é muito famoso em todo o país. Se você já entende como o Jogo do Bicho funciona e quer explorar ainda mais, descobrindo os milhares da Cobra que mais saem, veio ao lugar certo.

Entenda como esse número específico é usado no jogo e quais são os mais frequentes. Sem mistérios, apenas informações claras para você entender melhor e se aprofundar nessa famosa loteria informal.

Qual é o Milhar da Cobra que mais sai?

Segunda a análise feita pelo LottoCap, os milhares da Cobra que mais saem são: 3836, 4523 e 2636.

É necessário saber que essa análise foi realizada com base nos resultados do Jogo do Bicho do Deu no Poste do Rio de Janeiro, um das bancas mais famosas. Devido à falta de uma autoridade central responsável pela organização e controle do Jogo do Bicho, sua operação varia de acordo com cada região.

Além do mais, é importante ressaltar que não há garantias de ganhar com esses milhares mais frequentes da Cobra, afinal se trata de resultados anteriores, que não influenciam nos resultados futuros.

Há que se considerar que, como mencionado anteriormente, o Jogo do Bicho é descentralizado e não regulamentado. Portanto, é impossível garantir probabilidades idênticas para cada sorteio. Porém, levamos em conta a lógica dos concursos de loterias aplicada ao Jogo do Bicho.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Qual é o Milhar da Cobra no Jogo do Bicho?

Primeiramente, precisamos saber o número das dezenas da Cobra para descobrir seus Milhares. Todo animal no jogo possui 4 dezenas, assim as dezenas da Cobra são 33, 34, 35 e 36.

Deste modo, todo número com 4 algarismos que terminar com as dezenas da Cobra será um milhar da Cobra.

Por exemplo, os milhares 2034, 3133, 5836, 1535 são milhares da Cobra, pois terminam com as dezenas do animal.

Leia também: Conheça todos os números da Cobra!

Como Jogar com o Milhar da Cobra?

Fazer a ‘fezinha’ no Milhar da Cobra é uma das modalidades do Jogo do Bicho. Para participar, escolha um Milhar específico da Cobra, defina o valor da aposta e realize o jogo.

São 5 números sorteados no jogo, assim se o milhar da Cobra que você escolheu for sorteado na primeira posição (milhar na cabeça), você poderá ganhar até 4000 vezes o valor apostado, já se sair em outra posição o valor será menor, em torno de 600 vezes o valor apostado. 

banner para os produtos lottocap

Quais são as chances de ganhar com um Milhar específico da Cobra?

Conseguir o prêmio no milhar específico da Cobra não é uma tarefa fácil, pois a probabilidade de ganhar com um milhar específico de qualquer animal é de 1 em 10.000.

Portanto, se quiser arriscar uma aposta no Jogo do Bicho, reserve um valor baixo e que não ultrapasse o planejado. Além disso, siga nossas outras dicas do Jogo do Bicho!

Lembre-se que o Jogo do Bicho é proibido em todo território nacional e não dá garantias aos apostadores.Se deseja participar de loterias regulamentadas, escolha as Loterias da Caixa!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo