Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar do Jacaré que mais sai no Jogo do Bicho?

Descubra o 'Milhar Viciado' do Jacaré e saiba mais curiosidades sobre o Jogo do Bicho!

O Jogo do Bicho ficou muito conhecido em todo o Brasil por utilizar animais que representam números. Se você é um entusiasta do jogo e quer descobrir os milhares do Jacaré que mais saem, veio ao lugar certo.

Apesar de ser amplamente conhecido em todas as regiões do país, muitos brasileiros não estão cientes de que o Jogo do Bicho é proibido, o que o torna uma atividade ilegal praticada de forma clandestina.

Neste contexto, compreenda de forma informativa os Milhares mais frequentes do Jacaré. É relevante destacar que o LottoCap não endossa nem possui qualquer ligação com essa prática ilegal.

Qual é o Milhar do Jacaré que mais sai?

Analisamos que os milhares do Jacaré que mais saem são: 1257, 4059 e 9558.

Esses números são conhecidos como os ‘Milhares Viciados’ do Jacaré devido à  frequência que aparecem nos resultados do Jogo do Bicho.

É importante alertar que não há garantias de premiação com esses milhares do Jacaré, uma vez que os resultados anteriores não influenciam nos resultados futuros.

Além disso, é impossível garantir probabilidades idênticas para cada sorteio, pois a operação do Jogo do Bicho é descentralizada, não havendo apenas um sorteio nacional, como ocorre nas loterias da Caixa.

Portanto, nossa análise foi baseada no ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro e levou em consideração a lógica dos concursos de loteria aplicada ao Jogo do Bicho.

Veja também: Qual é o milhar do Gato no Jogo do Bicho?

milhar-do-jacare-que-mais-sai-cabeca-de-jacare-para-fora-dagua
banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Qual é o Milhar do Jacaré?

Para identificar os Milhares relacionados ao Jacaré, é necessário compreender quais são as dezenas do Jacaré no Jogo do Bicho. Cada um dos 25 animais possui quatro dezenas representativas; as do Jacaré são 57, 58, 59 e 60.

Deste modo, identificamos que os chamados ‘Milhares viciados’  (1257, 4059 e 9558) representam o Jacaré, pois qualquer milhar que termine com essas dezenas é considerada um milhar do Jacaré.

Além desses, existem outros números possíveis associados ao Jacaré, como por exemplo 9757, 3058, 7959 e 1560.

Como Apostar no Milhar do Jacaré?

Os Milhares do Jacaré são uma das formas de aposta disponíveis no Jogo do Bicho, onde os participantes selecionam um número de quatro dígitos e determinam o valor da aposta para concorrer aos prêmios.

São sorteados 5 números no Jogo do Bicho. Se o milhar do Jacaré escolhido pelo jogador for sorteado como o primeiro número (conhecido como milhar na cabeça), o prêmio pode chegar a até 4000 vezes o valor apostado. No entanto, se o número for sorteado em outra posição, o prêmio será menor, aproximadamente 600 vezes o valor apostado.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Quais são as chances de ganhar com um Milhar específico do Jacaré?

As chances de conquistar o prêmio com um Milhar específico do Jacaré são reduzidas e demandam muita sorte, já que a probabilidade de ganhar com qualquer Milhar no Jogo do Bicho é de apenas 1 em 10.000.

Confira também nossas dicas e métodos do Jogo do Bicho!

Caso esteja planejando apostar no Jogo do Bicho, é bom lembrar que essa prática é ilegal em todo o país e pode acarretar em consequências legais para os apostadores. Além disso, não há garantias de que os sorteios sejam imparciais e de que os prêmios sejam distribuídos de maneira justa.

Se você deseja testar a sorte com os Milhares mais frequentes do Jacaré, é aconselhável optar por loterias regulamentadas, como as oferecidas pelas Loterias da Caixa e por sites confiáveis como o Sorte Online!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Gostei viu tentar não sabia que eu poderia jogar pôr aqui
    Obrigado pela esplicacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo