Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar do Pavão que mais sai no Jogo do Bicho?

Veja quais são os 'Milhares Viciados' do Pavão e quais são suas chances de ganhar com os milhares mais sorteados desse animal!

Se você está interessado em descobrir quais são os milhares do Pavão mais sorteados no Jogo do Bicho, veio ao lugar certo. Com um dos animais mais bonitos presentes nesse jogo, o Pavão é símbolo da beleza e da elegância nesse jogo que é tão popular no Brasil.

Devido a essa popularidade, muitos desconhecem o fato de que o Jogo do Bicho ainda ocorre de forma ilegal em todas as regiões do país, sendo proibido e não possuindo nenhum tipo de regulamentação.

É importante ressaltar que a LottoCap não incentiva nem possui qualquer ligação com essa loteria informal. Portanto, vamos falar dos milhares mais frequentes do Pavão de forma meramente informativa e sem mistérios.

Qual é o Milhar do Pavão que mais sai?

De acordo com a análise conduzida pelo LottoCap, os milhares do Pavão que mais saem são: 5473, 9474 e 2175.

Contudo, é crucial salientar que não há garantias de vitória ao apostar nesses milhares mais frequentemente sorteados do Pavão, pois os resultados anteriores não influenciam nos resultados futuros.

Além disso, devido ao Jogo do Bicho ter uma operação descentralizada, cada região segue suas próprias regras e realiza seus próprios sorteios, tornando impossível garantir probabilidades idênticas para cada sorteio.

Nossa análise foi baseada nos dados do ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro e levou em consideração a lógica dos concursos de loteria aplicada ao Jogo do Bicho.

Agora que você conhece os milhares mais sorteados do Pavão, você sabe quais animais costumam sair nos sorteios junto com o Pavão? Esse animal costuma puxar o Avestruz, o Burro, o Galo e a Vaca.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Qual é o Milhar do Pavão?

Para identificar um milhar no Jogo do Bicho é necessário conhecer as dezenas do animal. Cada animal na Tabela do Jogo do Bicho é representado por quatro números, conhecidos como dezenas. No caso do Pavão, elas são 73, 74, 75 e 76.

Assim, qualquer número de quatro dígitos que termine com as dezenas do Pavão será considerado um Milhar desse animal.

Por exemplo, números como 3173, 5474 8275 e 9376 são Milhares do Pavão, pois terminam com as dezenas desse animal, assim como os ‘Milhares viciados’ do Pavão: 5473, 9474 e 2175.

Além das dezenas e milhares, o Pavão também possui outros números associados a ele. Saiba todos os números do Pavão clicando aqui!

Como jogar no Milhar do Pavão no Jogo do Bicho?

Para apostar no Milhar do Pavão no Jogo do Bicho, você só precisa escolher um número de quatro dígitos que termine com as dezenas 73, 74, 75 ou 76. Depois, decida quanto quer apostar e guarde seu recibo após a compra.

Ao todo são sorteados cinco números em cada sorteio. Se o seu número estiver entre esses sorteados, você pode ganhar um prêmio de 600 a 4000 vezes o valor apostado. Por exemplo, se apostou R$10,00, pode ganhar até R$40.000,00.

Apostar no Milhar é uma das modalidades mais populares do Jogo do Bicho, pois oferece grandes prêmios. No entanto, é importante ressaltar que as chances de ganhar são baixas. Mesmo escolhendo um dos milhares mais sorteados do Pavão, suas chances de vitória não aumentam.

Leia também: Métodos para escolha dos números e animais no Jogo do Bicho!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Qual é a chance de ganhar com um Milhar do Pavão que mais sai?

Apostar em um Milhar no Jogo do Bicho pode prometer grandes prêmios, mas as probabilidades de vitória são bastante reduzidas. Mesmo optando pelos ‘Milhares Viciados’ do Pavão, a chance de ganhar é de apenas 1 em 10.000.

É fundamental lembrar que o Jogo do Bicho é ilegal e e pode acarretar em questões legais. Além disso, não há garantia de que os sorteios sejam conduzidos de maneira justa, já que o jogo não é regulamentado e nem possui qualquer tipo de fiscalização.

Se você estiver interessado em tentar a sorte com um dos Milhares do Pavão que mais saem, é mais seguro escolher loterias confiáveis, como as Loterias da Caixa.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo