Conheça a LottoCap
Loterias

Números mais sorteados na Quina em 2013: confira quais foram

Está formulando suas dezenas? O Lottocap elaborou um grupo dos números mais sorteados na Quina em 2013 para te auxiliar na aposta!

Criada pela Caixa Econômica Federal, a Quina realiza sorteios há 26 anos, seis dias por semana. Das milhares de dezenas extraídas nos concursos, nossos especialistas em estatísticas selecionaram os números mais sorteados na Quina em 2013.

Fique por dentro, então, de todos os detalhes sobre o tema.

Números mais sorteados na Quina em 2013


Em 2013, a Quinta realizou 105 sorteios. Desses, o número 4 apresentou a maior frequência, sendo a dezena mais sorteada pela Quina em 2013, totalizando 21 extrações no ano.

Na sequência, as dezenas 02 e 44 apareceram 17 e 15 vezes, respectivamente. Em contrapartida, 55, 19 e 43 tiveram as classificações mais baixas no mesmo compilado.

Os primeiros cinco números que mais saíram na Quina em 2013 foram:

Numero sorteado Aparições
04 21
02 17
44 15
06 14
10 14
banner para os produtos lottocap

Como apostar na Quina?

Caso seja sua primeira aposta na Quina, iremos te explicar a dinâmica do jogo. Porém, se é veterano, relembrar é viver, concorda? Independente do perfil que você se encaixe, a dinâmica de jogo permanece a de sempre: simples, acessível e proporcional.

O volante da Quinta apresenta o total de 80 dezenas. A partir da cartela, você tem liberdade e possibilidades para elaborar as estratégias do jogo.

As apostas vão de cinco a 15 dezenas, no qual a probabilidade de acerto aumenta proporcionalmente à quantidade de dezenas no jogo. A questão da equivalência se aplica, também, no preço da aposta.

Entretanto, se preferir uma opção mais econômica, você pode optar pelos bolões da Quina. O nome da modalidade expressa a dinâmica do jogo, no qual o valor da aposta é dividido entre os participantes. Além disso, é possível incrementar as chances de vitória.

Os prêmios da Quina abrangem acertos de cinco, quatro, três e dois números. Mantendo a linha, o montante corresponde à dificuldade da pontuação da cartela. Ou seja, quanto mais acertos, maior será o valor do prêmio.

Conheça o Lottocap Max


O LottoCap Max garante que você participe de sorteios baseados nos resultados da Quina que trazem diversão e, ainda, podem pagar recompensas em dinheiro.

Ao adquirir o LottoCapMax você ganha três dezenas e quatro dias de sorte para concorrer a prêmios o mês inteiro!

No LottoCap, os benefícios impactam você e o próximo. Ao obter o título, você tem a opção de auxiliar a APAE-RS. A instituição tem papel fundamental no atendimento e acolhimento de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Além disso, é possível contribuir diretamente à instituição filantrópica. O valor repassado a eles pode ser deduzido do Imposto de Renda futuramente.

Aproveite para conferir mais conteúdos como os números mais sorteados pela Quina em 2019 e muito mais aqui no blog do Lottocap!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo