Conheça a LottoCap
Loterias

Números mais sorteados na Quina na década de 90: saiba quais são

Apostadores se preparem porque o Lottocap preparou um especial com estatísticas da loteria diária da Caixa e para hoje temos os números mais sorteados na Quina na década de 90!

Vale ressaltar que as informações apresentadas neste texto não garantem prêmios, estamos falando de sorteios realizados entre 1994 (ano em que a loteria foi criada) e 1999.

Dito isso, vamos ao que interessa: os números que mais saíram na Quina na década de 90!

Apostar na Quina


A loteria que iniciou as suas atividades em 1994 conquistou o coração de muitos apostadores brasileiros e está presente no dia a dia dos mesmos, afinal, seus sorteios acontecem de segunda a sábado, a partir das 20h, exceto quando há feriado nacional.

Pra apostar na Quina basta selecionar cinco números entre os 80 disponíveis no volante para realizar um jogo simples.

Você também pode optar em escolher até 15 dezenas e assim aumentar as chances em receber qualquer uma das faixas de prêmios.

Os prêmios da loteria são embolsados por quem acertar cinco, quatro, três ou dois números dentre os sorteados.

banner dupla de pascoa - 970x250

Números mais sorteados na Quina na década de 90

E agora vamos falar sobre as dezenas mais sorteadas na Quina na década de 90? Depois você ainda pode fazer um comparativo com os números que mais saem na Quina atualmente e montar o seu jogo!

Durante estes quatro anos, foram realizados ao todo 643 concursos e o número mais popular de todos foi o 52, sendo sorteado 54 vezes.

Confira abaixo a lista dos mais extraídos e as vezes em que cada um apareceu:

  • 52: esteve em 54 sorteios;
  • 27: esteve em 53 sorteios;
  • 07: esteve em 52 sorteios;
  • 56: esteve em 51 sorteios;
  • 03: esteve em 50 sorteios;
  • 53: esteve em 50 sorteios;
  • 21: esteve em 49 sorteios;
  • 14: esteve em 47 sorteios;
  • 25: esteve em 47 sorteios;
  • 32: esteve em 47 sorteios.

Nesta lista estão presentes as dez primeiras dezenas mais sorteadas e é possível perceber que o 52, o 27 e o 07 saíram quase a mesma quantidade de vezes, mas ainda assim, ocuparam o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente.

Além disso, ao comparar a sequência da década de 90 com os números mais sorteados da loteria nos dias de hoje, o 52 está em décimo lugar pois saiu 365 vezes ao todo.

Outro número encontrado no TOP 10 de mais sorteados atualmente é o 53 que realizou 357 aparições, conquistando assim o sexto lugar na lista atual.

Lottocap Max


Já pensou em concorrer a muitos prêmios todos os dias?

O Lottocap Max um título de capitalização baseados em sorteios da Quina e comercializado na plataforma Lottocap.

Ao adquirir o produto, você terá três números com os quais concorrer durante o mês inteiro, além de quatro dias de sorte. É possível ganhar diferentes quantias tendo o seu número sorteado pela Quina e, caso ele seja extraído em um de seus dias de sorte, o prêmio é multiplicado.

E, ainda na hora de finalizar a compra, você pode escolher se deseja contribuiu com a instituição beneficente APAE-RS! Conheça já o Lottocap Max!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo