Conheça a LottoCap
Loterias

Números mais sorteados pela Quina na década de 2000: saiba quais são

Já imaginou a quantidade de jogos realizados em uma década? Portanto, o blog do Lottocap fez um compilado com os números mais sorteados na Quina na década de 2000

A loteria foi criada pela Caixa Econômica Federal, em 1994, e sua particularidade é a disponibilização de sorteios diários, seis dias por semana (segunda a sábado). Desde então, diversas dezenas foram sorteadas e selecionamos os números que mais saíram na Quina na década de 2000

Gosta de basear-se nos números para criar estratégias? Lembre-se que o conteúdo abaixo não influencia o resultado dos próximos concursos! Porém, se você é um apostador que gosta de ficar inteirado com as informações da Quina, vale a pena a leitura. Vamos lá?

Números mais sorteados pela Quina na década de 2000


Durante o período, foram contabilizados 1542 concursos, totalizando 7.710 dezenas. De 4 de janeiro de 2000 à 31 de de 2009,  as dezenas foram extraídas seis vezes por semana. Isso quer dizer que a Quina sorteia 30 dezenas semanalmente.

Diante de tantos números, elaboramos um compilado com as dezenas mais sorteadas pela Quina na década de 2000

Número | Vezes que saiu

39    120
16    116
42   116
04   115
38   115

Nota-se que na listagem, as dezenas que mais saíram na Quina na década de 2000 apresentaram uma estreita diferença de aparições, no qual a primeira posição possui 5 sorteios a mais do que as duas últimas classificações.  

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Números que mais saem na Quina

Além das dezenas mais sorteadas na Quina nos anos 2000, há também os números que mais saem na Quina desde seus primórdios. 

Portanto, fazendo um paralelo entre os compilados, observa-se que a primeira e quarta posição na lista dos números mais sorteados na Quina na década de 2000 estão, ainda, nas primeiras colocações dos números que mais saem na loteria. No fim das contas, a dezena 04 encontra-se em segundo lugar, com a frequência de extração de 357 vezes, já o 39, aparece na quarta posição, com o total de 353 sorteios.  

Ressaltando a frequência dos números mais sorteados na Quina, a dezena 04 aparece novamente na década seguinte, ocupando a quarta posição do ranking que abrange o período de 2010 a 2019.

Como apostar na Quina?

Apostar na Quina é uma maneira descomplicada e acessível de ter a chance de concorrer a prêmios com valores grandiosos. Para tal, basta você comprar o volante que carrega 80 dezenas e escolher de 5 a 15 números para fazer sua aposta. 

A definição de dezenas para o jogo de sorte depende da sua estratégia, além do quanto você está disposto a investir neste. Para cada dezena adicionada, o valor da aposta aumentará. Entretanto, a chances de ganhá-lo traça o mesmo caminho; ou seja, quanto mais dezenas, maior probabilidade você terá.

Para afiar suas estratégias de aposta, existe o fechamento da Quina e os desdobramentos da loteria. As alternativas visam excluir jogos repetidos e auxiliam no aumento de possibilidades para ganhar mais prêmios, respectivamente.  

Contudo, caso queira aumentar suas chances de maneira mais econômica, os bolões da Quina são ideais para isso. Nele, é possível formar grupo de apostadores para escolherem tanto a quantidade de apostas quanto para dividirem o valor por isso, ou seja, o valor do jogo.

Apostar e ganhar na Quina é, também, sinônimo de flexibilidade. Caso não acerte as cinco dezenas do volante, sua aposta poderá, ainda, ser válida se marcar dois, três ou quatro pontos. Importante lembrar que o valor do prêmio é reduzido, sendo proporcional ao números de dezenas acertadas.

banner para os produtos lottocap

Lottocap Max


Lottocap Max é um título de capitalização 100% digital. A partir dos resultados oficiais da Caixa, ele desenvolve e apura sorteios dentro da plataforma.

O título de crédito tem como objetivo principal a arrecadação de fundos à APAE, uma das instituições referência em cuidado à pessoa com deficiência, exercendo papel fundamental na sociedade.

Ao comprar o título, você recebe três dezenas, além de quatro dias de sorte, para participar com eles durante um mês. Se estas forem sorteadas em um dos concursos diários da Quina, você recebe determinada quantia em dinheiro pela aposta. Prêmios conquistados em um dia de sorte são multiplicados. 

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo