Conheça a LottoCap
Loterias

Confira a lista de números menos sorteados da Quina em 2011

Pelo portal de notícias do Lottocap, os apostadores interessados em saber mais informações sobre loterias conseguem conferir dicas e curiosidades como, por exemplo, os números menos sorteados da Quina em 2011.

Essa estatística pode ser muito útil, permitindo comparar as dezenas atuais com os números menos sorteados da Quina em 2011.

Como apostar na Quina?


A Quina é uma das modalidades de loterias mais conhecidas e apesar de não ser a mais antiga, ela possui apenas 26 anos e conquista o coração de antigos e novos apostadores todos os dias.

Um dos motivos pelo qual a loteria é muito popular, é a sua dinâmica de jogo simplificada. Afinal, para apostar na Quina basta selecionar cinco dezenas entre as 80 disponíveis no volante.

Para aumentar as probabilidades em receber a maior quantia no dia, os interessados também podem escolher até 15 números ao pagar um valor maior por cada um dos que forem acrescentados.

São ao todo quatro faixas de prêmios da loteria, e para embolsar o maior valor é preciso acertar as cindo dezenas sorteadas. Mas não se preocupe, você ainda pode receber outras quantias ao realizar quatro, três e dois pontos.

Os sorteios da Quina acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

banner para os produtos lottocap

Números menos sorteados na Quina em 2011

Em 2011 a loteria realizou ao todo 300 sorteios, sendo assim de 365 dias no ano, em apenas 65 deles não houveram extrações da loteria.

Na lista de números menos sorteados da Quina em 2011, o primeiro lugar foi disputado por duas dezenas, sendo elas o 21 e o 11 que estiveram em apenas 10 concursos cada uma.

Confira abaixo uma lista com os dez números que menos saíram na Quina em 2011:

  • 21: sorteado em 10 concursos;
  • 11: sorteado em 10 concursos;
  • 19: sorteado em 11 concursos;
  • 01: sorteado em 11 concursos;
  • 25: sorteado em 12 concursos;
  • 69: sorteado em 13 concursos;
  • 38: sorteado em 13 concursos;
  • 32: sorteado em 13 concursos;
  • 17: sorteado em 13 concursos;
  • 09: sorteado em 13 concursos.

De acordo com os dados da lista, somente o número 25 foi sorteado 12 vezes, diferentemente do restante das dezenas apresentadas que todas possuem repetições na quantidade de vezes que foram sorteadas.

Em comparação com a lista de dez dezenas que menos saem na história da Quina apenas o 25 esta em quinto lugar pois esteve em 298 jogos.

Enquanto isso entre os dez números mais atrasados da loteria, o 19 está em segundo lugar pois não apareceu nos últimos 70 sorteios, seguido pelo 17 na segunda posição que não sai há 66 jogos e em oitavo o 09 pois não foi extraído em 39 concursos.

Lottocap Max


Já pensou em concorrer a todos os prêmios da Quina no mês?

O Lottocap Max é um produto do Lottocap com a finalidade em vender títulos de capitalização baseados em concursos da Quina.

Ao adquirir o produto, você receberá três dezenas aleatórias para concorrer a prêmios em todos os concursos da loteria no mês, e para ser premiado basta acertar no mínimo um número entre eles.

Além disso, na hora da compra, você pode escolher se deseja doar parte do dinheiro investido para a instituição beneficente APAE-RS sem pagar nenhum valor a mais por isso.

Boas apostas!

banner dupla de pascoa - 970x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo