Conheça a LottoCap
Loterias

Veja a lista de números menos sorteados da Quina na década de 2000

Para enriquecer as informações, o portal do LottoCap traz uma série de dicas e textos com curiosidades sobre as loterias, como, por exemplo, os números menos sorteados da Quina na década de 2000.

Sabendo quais são os números menos sorteados da Quina na década de 2000, você pode fazer uma comparação com os dias atuais e ver o quanto mudou ao longo do tempo.

Como jogar na Quina?

A Quina é uma das modalidades de loteria mais populares, mesmo não sendo a mais antiga entre todas. Um dos motivos pelos quais a loteria é tão conhecida, se dá por sua dinâmica de jogo simplificada.

Para apostar na Quina é preciso escolher de cinco a 15 dezenas entre as 80 disponíveis no volante. Vale ressaltar que quanto mais números forem acrescentados no jogo, maior será o valor a ser pago no final.

São ao todo quatro faixas de premiações da loteria e para receber a quantia principal da vez, é preciso acertar cinco dezenas entre as sorteadas.

Mas não se preocupe, os interessados ainda será podem embolsar outros valores realizando quatro, três ou dois pontos.

Os concursos da Quina acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h. Para participar do concurso da Quina é preciso registrar todas as apostas até as 19h do mesmo dia, caso contrário o bilhete será equivalente ao próximo concurso.

banner dupla de pascoa - 300x250

Números menos sorteados da Quina na década 2000

As estatísticas da Quina desta vez, são referentes aos anos de 2000 a 2009 que compõe a década de 2000. Durante este período, foram realizados 1542 concursos da loteria.

Por este motivo, todos os dezenas numeradas de 01 a 80 saíram mais de 70 vezes cada uma durante a década, como por exemplo o 23 que foi o único que saiu apenas 71 vezes em extrações da loteria.

Confira abaixo a lista com os dez números que menos saíram na Quina na década de 2000:

  • 23: esteve em 71 sorteios;
  • 20: esteve em 73 sorteios;
  • 57: esteve em 74 sorteios;
  • 17: esteve em 74 sorteios;
  • 65: esteve em 80 sorteios;
  • 06: esteve em 82 sorteios;
  • 75: esteve em 83 sorteios;
  • 68: esteve em 83 sorteios;
  • 67: esteve em 85 sorteios;
  • 62: esteve em 85 sorteios.

Além do primeiro lugar, é possível perceber que na segunda posição, somente o o 20 esteve em 73 concursos. Já as dezenas 57 e 17 estavam empatados ao ocupar o terceiro lugar pois cada um saiu 74 vezes.

Em comparação com os números que menos saem na Quina atualmente, o 20 está em terceiro lugar pois esteve em apenas 297 jogos.

A dezena 65 também caiu apenas uma posição ocupando assim o sexto lugar com 301 aparições, e por fim o 68 em oitavo lugar que saiu em 303 extrações.

Lottocap Max

O Lottocap Max é um produto do Lottocap que comercializa títulos de capitalização baseado em todos os sorteios da Quina no mês.

Ao adquirir o produto você concorrer aos concursos da loteria com apenas três dezenas e pode ser premiado ao acertar no mínimo uma entre elas.

Além disso, na hora de finalizar a compra, você pode optar em doar parte do valor para a instituição beneficente APAE-RS sem pagar nenhum valor a mais por isso.

banner dupla de pascoa - 970x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo