Conheça a LottoCap
Loterias

Quais foram os números menos sorteados na Quina na década de 2010?

Cada apostador tem o seu modo de elaborar estratégias na hora de jogar na loteria. Mas, você alguma vez pensou em quais foram os números menos sorteados na Quina na década de 2010?

Na hora de fazer uma fezinha, tudo vale – ou pelo menos quase tudo. Existe apostador que gosta de repetir o mesmo jogo por diversas vezes consecutivas, aqueles que gostam dos números mais sorteados na loteria e, também, aqueles que preferem dar uma aprofundada no assunto e ver – nem que seja por curiosidade – os números menos sorteados da Quina na década de 2010.

Por isso, o Lottocap trouxe a lista completa com os números que menos saíram Quina na década de 2010. Então, pega o papel e a caneta e preste bem atenção.

Apostar na Quina

A Quina é a única modalidade de loterias da Caixa Econômica Federal que realiza sorteios em quase todos os dias da semana – de segunda a sábado.

Além disso, para jogar na loteria diária não tem segredo! É preciso selecionar de cinco a 15 números, dentre os 80 disponíveis para apostar na Quina e concorrer aos prêmios.

Vale ressaltar que quanto mais números forem acrescentados, maior será o valor a ser pago no final, pois as probabilidades de ganhar na Quina também aumentam!

Ao todo, são quatro faixas de premiações que podem ser embolsadas por quem acertar cinco, quatro, três ou dois números entre os sorteados.

banner dupla de pascoa - 300x250

Dezenas menos sorteadas da Quina na década de 2010

Para falar sobre a estatística, vale ressaltar que a a década é referente aos anos de 2010 até 2019 no qual foram realizados o total de 2.964 mil concursos.

Com essa quantidade de sorteios, muitas dezenas foram sorteadas em quantidades de vezes bem menores do que outras, e por este motivo, o Lottocap fez um compilado com os números que menos saíram na Quina na década de 2010.

Confira abaixo:

  • 03: esteve em 144 concursos;
  • 21: esteve em 156 concursos;
  • 25: esteve em 158 concursos;
  • 47: esteve em 164 concursos;
  • 07: esteve em 164 concursos;
  • 30: esteve em 165 concursos;
  • 22: esteve em 165 concursos;
  • 60: esteve em 166 concursos;
  • 32: esteve em 167 concursos;
  • 65: esteve em 170 concursos;

Na lista é possível observar que apenas o 03 foi o único a ser sorteado somente 144 vezes e todos as outras dezenas da foram extraídas mais de 156 vezes cada uma.

Ao comparar a lista dos números menos sorteados na década de 2010 com as dezenas mais atrasadas até 2020, apenas o 32 foi encontrado e ocupa o a oitava posição na lista atual.

Existem diversas formas de elaborar apostas e uma delas pode ser comparando os números menos sorteados na Quina na década de 2010 com os números que menos saem na Quina. A lista completa você também encontra no blog do Lottocap.

Lottocap max


O Lottocap Max é um título de capitalização baseado nos resultados dos sorteios da Quina. E como ele funciona? É bem simples, na verdade. Ao adquirir o título, você recebe três dezenas e quatro dias de sorte.

Se um de seus números for sorteado, você ganha. Se esta dezena for extraída em um de seus dias de sorte, você multiplica o seu prêmio! Bem legal, não é mesmo?

Além disso, ao finalizar a compra, o jogador tem a possibilidade em contribuir com a instituição beneficente APAE-RS.

Ou seja, você concorre a muitos prêmios todos os dias e ainda pode fazer uma boa ação.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo