Loterias

Quais os números que nunca saíram na Mega da Virada? Confira a lista!

Na hora de montar a sua aposta para o maior sorteio do ano, a dúvida que sempre prevalece é: quais dezenas escolher? As mais sorteadas ou os números que nunca saíram na Mega da Virada?

Não existe uma resposta certa, afinal tudo depende da estratégia de jogo de cada apostador. Mas se você quer saber quais são as dezenas na amarga lista dos números que nunca saíram na Mega da Virada, então fique com a gente, porque o LottoCap te conta tudo!

Neste texto você fica sabendo quais números nunca foram sorteados na Mega da Virada e, ainda, confere dicas de como apostar na maior loteria especial do Brasil. Vamos lá?

Como funciona a Mega da Virada?

Todo mundo já apostou ou, ao menos, ouviu falar no sorteio especial da Mega-Sena que acontece sempre no dia 31 de dezembro, certo?

O que poucos sabem, no entanto, é que o concurso de Réveillon teve sua estreia somente em 2009, uma diferença de mais de uma década em relação sorteios regulares da Mega-Sena, nascidos em 1996.

Então, com apenas uma extração ao ano e um período de atuação menor do que a Mega-Sena tradicional, é normal que alguns números nunca tenham sido sorteados na Mega da Virada.

Mas antes de falarmos sobre eles, é preciso compreender como funciona a edição especial de ano-novo.

Em questões de regras de jogo nada muda: o volante continua apresentando 60 dezenas, numeradas de 01 a 60, e para realizar uma aposta, é necessário escolher seis delas.

Na Mega da Virada também tem desdobramento, o que significa que você pode jogar com até 15 dezenas, mas pagando um preço maior por cada uma que for acrescentada, é claro.

Ainda, quem preferir, existem diversos bolões online da Mega da Virada, o que amplia os caminhos possíveis para jogar na loteria de maneira eficiente e econômica.

A grande diferença, porém, vem no quesito premiação.

O primeiro ponto a ser destacado é o valor do prêmio, que costuma ser altíssimo. O segundo – e talvez o mais importante – fator é que este prêmio não acumula.

A premiação da Mega da Virada é dividida em três faixas: Sena (seis acertos), Quina (cinco acertos) e Quadra (quatro acertos), porém se ninguém marcar a pontuação máxima (seis números), o prêmio desce para a faixa seguinte e, assim por diante.

Números que nunca saíram na Mega da Virada

E agora chegou a hora de conhecer aquelas dezenas que por anos ficaram na geladeira do maior sorteio especial do Brasil!

Entretanto, é importante ressaltar que não é porque os números nunca saíram na Mega da Virada que eles estarão fadados a carregar essa fama para sempre.

Cada sorteio é um evento único e imprevisível. Por aqui, só destacamos algumas estatísticas relacionadas aos concursos passados, mas nada garante que estas dezenas não possam ser sorteadas em concursos futuros.

A amarga lista é composta por 16 números que nunca foram sorteados na Mega da Virada. Veja quais são eles:

  • 07
  • 08
  • 09
  • 13
  • 15
  • 19
  • 21
  • 23
  • 26
  • 28
  • 39
  • 44
  • 48
  • 54
  • 59
  • 60

É importante dizer que estes dados foram compilados até o último sorteio realizado antes da publicação desta matéria, em 26 de novembro de 2020.

Na lista dos números que nunca saíram na Mega da Virada podemos ver que, dentre aqueles que estão na espera dos holofotes nos sorteios, quatro são da casa dos 20: 21, 23, 26 e 28.

Além disso, a maior parte destas dezenas que nunca foram sorteadas no concurso especial são ímpares. A comparação é de 9 números ímpares para 7 pares.

Mas, como dito anteriormente, nada nos sorteios de loterias é fixo. Quem sabe os últimos não serão os primeiros? Cabe a você decidir isso!

Escolha seus números da sorte e faça suas apostas, afinal, não tem como entrar para a lista dos ganhadores da Mega da Virada sem participar dos concursos, não é mesmo?

Também fique de olho aqui no blog LottoCap para mais dicas como essa dos números que nunca saíram na Mega da Virada e boa sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo