Conheça a LottoCap
Loterias

Quais são os números menos sorteados na Quina na década 90? Confira!

Apostadores da loteria diária da Caixa sabem que para ganhar, é preciso de sorte. No entanto, existem jogadores que gostam de conferir algumas estatísticas para montar as suas apostas. Por isso, o Lottocap trouxe hoje os números menos sorteados na Quina na década de 90!

O especial do Lottocap abrange as dezenas mais extraídas pela loteria diária da Caixa ano a ano e não teria como começar por outra década, senão a que a Quina nasceu. Dessa forma, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre os números que menos saíram na Quina na década de 90!

Apostar na Quina


Criada em 1994, apesar de não ser a loteria mais antiga da Caixa Econômica Federal, é uma das mais populares.

Para jogar na Quina não tem segredo, basta selecionar cinco números entre os 80 disponíveis no cartão. Desta forma será realizada uma aposta simples em que as chances de receber a maior quantia são de uma em 24 milhões.

Os apostadores também podem escolher até 15 dezenas e alavancar as chances de receber quantias diferentes em umas das faixas de premiação da loteria.

Os valores serão entregues e, se necessário divididos entre os sortudos que acertarem de cinco a dois números entre os sorteados.

As extrações da loteria acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Números menos sorteados da Quina na década de 90

As estatística da vez são equivalentes a 1994, ano em que a Quina iniciou suas atividades, até 1999 completando, assim, a década de 1990.

Neste período a loteria se tornava cada vez mais popular e, ao final de 1999, a Quina já havia completado 643 concursos realizados.

Entre todos os sorteios deste período, o primeiro lugar de números menos sorteados na Quina na década de 90 foi o 47 extraído somente em 27 jogos.

Confira abaixo a lista das dezenas menos populares da época:

  • 47: saiu em 27 extrações;
  • 24: saiu em 28 extrações;
  • 08: saiu em 29 extrações;
  • 41: saiu em 30 extrações;
  • 78: saiu em 31 extrações;
  • 58: saiu em 31 extrações;
  • 77: saiu em 33 extrações;
  • 70: saiu em 33 extrações;
  • 55: saiu em 33 extrações;
  • 35: saiu em 33 extrações.

Na lista é possível conferir que os quatro primeiro números ocuparam quatro posições diferentes na lista, pois cada um  foi sorteado uma vez a mais do que o anterior.

Ao comparar com as dez dezenas que menos saem na Quina atualmente, o 47 está em segundo lugar pois esteve em apenas 291 concursos.

No decorrer da lista outro números também foram encontrados, como o 24 em décimo lugar, afinal saiu somente em 307 resultados da loteria, o 58 que está na nona posição com 303 sorteios e o 35 em sétimo após realizar somente 301 aparições.

Lottocap Max


Já pensou em concorrer a muitos prêmios durante o mês?

O Lottocap Max é um título de capitalização baseado nos sorteios da Quina. Com ele,  você concorre com três dezenas durante o mês inteiro e pode ser premiado acertando pelo menos um deles. Caso seu número seja sorteado em um de seus quatro dias de sorte, seus prêmios são multiplicados.

Além disso, antes de finalizar o pagamento, você pode optar por doar parte do dinheiro para a instituição beneficente APAE-RS!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo