Conheça a LottoCap
Loterias

Quanto custa jogar 11 dezenas na Quina? Entenda tudo antes de apostar

Apostas nas loterias com mais dezenas é uma estratégia muito usada pelos brasileiros e para te ajudar a ficar por dentro do assunto, você vai saber quanto custa jogar 11 dezenas na Quina.

Nesse formato de jogo, quanto mais números acrescentados na aposta, maior a probabilidade de receber algum valor dentro das faixas de premiação da loteria, contudo, o preço do bilhete pode subir muito. 

Mas antes de conhecer todos os detalhes sobre o valor da Quina com 11 dezenas, saiba como realizar um jogo nesta loteria

Como apostar na Quina?

A Quina é a única loteria da Caixa que realiza sorteios de segunda-feira a sábado.  Sua dinâmica é bem simples.

Na cartela existem 80 números e para apostar na Quina é preciso assinalar cinco opções para realizar um jogo simples. 

Os jogadores podem aumentar as chances de ganhar ao escolher até 15 números e pagar um valor maior por cada um dos que forem acrescentados. 

Para receber premiações, é preciso acertar cinco, quatro, três ou duas dezenas entre as extraídas. 

banner para os produtos lottocap

Quanto custa jogar na Quina com 11 números? 

Embora existam diversas maneiras de apostar na Quina, ao investir um valor maior assinalando mais números, suas chances aumentam consideravelmente.

Ao realizar um jogo simples, o custo do bilhete é de apenas R$ 2,00 e a probabilidade de ganhar é de uma em 24 milhões. 

Enquanto isso, o valor da aposta na Quina com 11 números é bem maior, sair por R$ 924,00. Porém, a possibilidade de faturar o prêmio principal passa a ser de uma em 52 mil. 

Quando acontecem os sorteios da Quina?

As extrações da Quina acontecem no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo (SP), de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília). 

É possível acompanhar os sorteios ao vivo pela internet ou então pessoalmente, basta chegar ao local com antecedência.

banner dupla de pascoa - 970x250

LottoCap Max

Agora que você já sabe quanto custa jogar com 11 dezenas na Quina, pode ficar interessado em descobrir as vantagens dos títulos de capitalização oferecidos pelo LottoCap.

Um exemplo que tem tudo a ver com nosso tema é o LottoCap Max, que tem seus sorteios baseados nos resultados da Quina. O título adquirido possui até três dezenas e o apostador pode concorrer aos prêmios o mês inteiro, todos os dias. É a forma mais divertida de apostar e ganhar um bom dinheiro.

Além disso, comprando qualquer título comercializado pelo LottoCap é possível ajudar uma instituição filantrópica cedendo o direito de resgate do valor capitalizado. A entidade parceira da plataforma é a APAE-RS, que atende diariamente milhares de crianças, jovens e suas famílias. 

 

banner dupla de pascoa - 970x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo