Conheça a LottoCap
Loterias

Saiba quanto custa jogar 10 dezenas na Quina e o que muda com isso

Quer saber quanto custa jogar 10 dezenas na Quina? Então iremos te contar isso e mais informações valiosas sobre esta loteria que já premiou diversos apostadores.

Existem diversas opções de jogos de azar presentes no catálogo da Caixa Econômica Federal. Uma das mais tradicionais é a Quina. Nascida em 1994, ela é a única que conta com sorteios diários, de segunda a sábado. Ou seja, está presente em todos os concursos organizados pela Caixa.

Quanto custa jogar 10 dezenas na Quina?

Maneiras de apostar na Quina não faltam. Seja por aposta simples, bolões, uma aposta com mais dezenas, surpresinha, teimosinha, entre tantas outras.

Mas afinal, quanto custa jogar 10 dezenas na Quina? A gente te responde, porém antes, é preciso conhecer todas as regras do jogo para entender e não complicar-se na hora de apostar.

O volante da Quina traz 80 dezenas à disposição dos apostadores, que devem escolher cinco delas para efetuar um jogo simples. Também é possível marcar, no máximo, 15 dezenas, porém será cobrado um valor maior por isso. E, falando em preço, o valor da aposta na Quina com 10 números é de R$ 504.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

O que muda jogar com 10 dezenas na Quina

Além da quantia maior cobrada pela aposta, a probabilidade de ganhar aumenta, e muito, ao jogar com 10 números na Quina. O jogo básico lhe garante uma chance em 24.040.016, porém, na Quina com 10 dezenas você tem uma chance em 95.396.

Como ganhar na Quina

A Quina conta com quatro faixas de premiação que são destinadas aos apostadores que acertarem duas, três, quatro e cinco dezenas. Sendo o prêmio principal repassado ao último caso e, a partir disso, quanto menos acertos, menor será a quantia conquistada.

banner dupla de pascoa - 300x250

Lottocap Max

No site do Lottocap você encontra títulos de capitalização que possibilitam a participação em sorteios que podem pagar mais de R$ 250 mil. Adquirindo apenas um título Lottocap Max, é viável concorrer o mês inteiro com três dezenas da Quina. Afinal, o resultado é baseado nos números premiados pela loteria.

Além disso, ao adquirir um título é possível optar por repassar parte do valor investido para a APAE-RS, uma entidade filantrópica que ajuda mais de 15 mil pessoas todos os dias. Nós, do Lottocap, gostamos de pensar que ajudar faz bem e traz sorte.

Para conhecer melhor o Lottocap Max, clique aqui!

banner dupla de pascoa - 970x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo