Conheça a LottoCap
Signos

Ascendente em sagitário

É do signo de Sagitário? Se você gosta do mundo do zodíaco e quer saber mais sobre o ascendente em sagitário, separamos esse artigo com informações precisas para se atualizar e conhecer um pouco mais sobre as pessoas que tem esse signo como ascendente: 

O ascendente significa a forma em que o mundo nos vê, num conjunto de personalidades, características, ações, entre outros. Em sagitário as pessoas mantêm posturas de alegria e boa energia. 

Conhecidas também por serem originais e expressivas naquelas ações que estão determinadas a realizar. São pessoas que conseguem ser facilmente notadas assim que chegam aos lugares.

Estão sempre animadas com alto astral fazendo piadas e descontraindo com as pessoas que estão em volta, podendo até ter fácil comunicação com quem acabou de conhecer. Essas são as pessoas que tem ascendente em sagitário.

Ascendente em sagitário

circulo do zodiaco em um fundo azul escuro

Na aparência e características físicas são pessoas que estão sempre sorrindo, e quando estão mais felizes ainda, o som da risada é considerado único e marcante entre os amigos.

Os olhos costumam ser marcantes com o nariz de formalidade reta, alguns têm a tendência de lutar contra o peso por isso estão sempre preocupados com a saúde. E na aparência muitas vezes são confundidos pela idade que não aparenta ter.

A sinceridade é considerada o traço mais marcante de quem tem ascendente em sagitário. Algumas vezes acabam falando coisas sem nem pensar duas vezes, e por isso pode ser considerado até um defeito.

Mas logo conseguem driblar essa parte negativa com outras qualidades como: simpatia, são aventureiros, muito francos e diretos naquilo que dizem, inovadores e ao mesmo tempo seletivos, dentre outras qualidades.

São pessoas que também gostam daquele contato com a natureza, isso inclui gostar de fazer atividades ao ar livre, explorar trilhas e cachoeiras, até se aventurar com mais de um animal de estimação em casa.

banner para os produtos lottocap

O comportamento do ascendente em sagitário

Sobre o comportamento de ascendente em sagitário, normalmente se mostram bastante ativos e na maioria das vezes inquietos. Gostam de se movimentar, e por esse motivo manter uma rotina às vezes não é uma boa opção. 

Estão sempre em busca de ambientes e pessoas novas para descontrair, incluindo trabalho, grupo de amigos e até mesmo a família. Isso faz também com que se interessem por descobrir novas culturas na base do conhecimento.

São pessoas intensas quando se trata de sentimentos, e por isso, são raras as vezes em que vão conseguir controlar um sentimento, seja ele bom ou ruim. Estão sempre à procura de novos projetos, seja em vida pessoal ou profissional. 

Leia mais: Ascendente em escorpião

Veja como pessoas com ascendente em sagitário se comportam em áreas importantes na vida

Como o ascendente de sagitário no amor

Ascendente em sagitário: jovem morena vestindo suéter sorrindo

  • No amor são conhecidos por conquistar outras pessoas apenas com palavras, são fáceis de ter assunto então podem ser consideradas pessoas interessantes para se ter um encontro. 

Existe um poder de sedução também, na qual usam bastante dessa capacidade quando estão apaixonados. Mas por outro lado, a maneira de se interessar por coisas novas pode fazer perder o interesse rapidamente.

  • No trabalho as pessoas que tem ascendente em sagitário também tem forte influência. Sempre procuram por oportunidades que oferecem a chance de mostrar habilidades e adquirir novos conhecimentos com liberdade.

Evitam trabalhos que tenham que seguir muitas regras e até mesmo aqueles que possuem uma rotina pouco flexível.  Procuram sempre segurança profissional e trabalhos que envolvem causas sociais.

Combinações em sagitário

mãos de um astrólogo fazendo previsão do destino

Algumas pessoas consideram importante fazer a análise da combinação do signo com outros ascendentes. É importante para compreender o comportamento e analisar novos traços:

  1. Signos da terra: a combinação entre ascendente em sagitário com os signos touro, virgem ou capricórnio pode gerar alguns conflitos. isso pode acontecer pelo elemento terra querer estabilidade e o fogo aventuras.
  2. Signos de ar: envolvem os signos de libra, gêmeos e aquário podendo ter na maioria das vezes resultados bons e positivos. Sempre estão à procura de foco e novas experiências, no entanto são indecisos.
  3. Signos de água: intuição e sensibilidade resume muito bem essa combinação entre os signos de câncer, peixe e escorpião. Estão sempre envolvidos com a interação social e podem se adaptar às mudanças facilmente.
  4. Signos de fogo: a combinação de ascendente em sagitário com os signos de sagitário, leão e áries pode ser considerada muito exposta. Isso porque a pessoa pode ser confiante mas ao mesmo tempo impulsiva.
banner para os produtos lottocap

Conclusão

Para aqueles que ainda possuem dúvidas: o ascendente muda de acordo com o lugar em que ocorreu o nascimento e, minutos de diferença na hora que nascemos pode variar o ascendente de um grau.

Agora que você já conhece do que se trata o ascendente, basta fazer o mapa astral para se conhecer melhor ou até mesmo conhecer as pessoas que estão a sua volta no seu ciclo de amigos ou quem acabou de conhecer. 

Se você se interessa por assuntos de ascendente em sagitário, o zodíaco e quer saber mais sobre os outros signos, acesse nosso blog e fique por dentro das notícias que podem te surpreender. 

 

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo