Conheça a LottoCap
Signos

Ascendente em escorpião

É o oitavo signo astrológico do zodíaco e um dos signos da água juntamente de câncer e peixes. Saiba os detalhes sobre ascendente em escorpião, e os detalhes de como são na área do amor e trabalho: 

Na mitologia grega é caracterizado pelo filho de Poseidon conhecido por ser o deus dos oceanos. O Órion é considerado o maior caçador de toda a mitologia, a história se estende pelo fato dele ter cometido abuso sexual com a Ártemis, filha de Zeus.

A deusa ficou ofendida com tudo que aconteceu e enviou um escorpião gigante para que fizesse o trabalho de matá-lo, e em forma de agradecimento ela o transformou em constelação, passando a simbolizar a raiva da mulher sobre o abuso sexual. 

ascendente-em-escorpiao-simbolo-escorpiao

Ascendente em escorpião

Ficando assim que o signo representa força, trazendo a imagem também de desconfiança, mistério e frieza. Ascendente em escorpião tem como característica deixar sua marca por onde passa, chamando atenção em todos os lugares.

 Se tratando da aparência física, a forma de andar e expressar dinamicamente com olhares misteriosos chamando atenção de muitas pessoas quando o assunto é tratar de atrair alguém. 

Traços fortes no rosto como sobrancelhas mais grossas e maxilar quadrado, mas isso são só detalhes já que nem sempre isso de fato ocorre como está estudado e registrado por alguns especialistas. 

Se tratando de personalidade, as pessoas que tem ascendente em escorpião é marcada principalmente pela intuição com seu olhar misterioso e desconfiado, muitas vezes enxergando pontos negativos sobre a outra pessoa. 

São pessoas bem exigentes e isso pode ser também um ponto negativo tendo em vista sobre outros signos, porém  vão aonde der para conseguir aquilo que querem quando se tem um objetivo na vida. 

Considera também serem pessoas independentes e exigentes, principalmente se tratando do ambiente de trabalho. Na vida com amigos nem sempre mostra todos os lados com facilidade, sendo difíceis de algumas vezes manter alguma relação.

Um comportamento marcante é ser reservado e manter distância de início com algumas pessoas. Mas costumam se entregar bem fácil algumas vezes quando se tratam de sentimentos emocional, mental e espiritual. 

Saiba também: o que significa ter a lua em escorpião.

Pessoas com ascendentes em escorpião são muito misteriosas, na maioria das vezes permitem que as pessoas conheçam apenas suas versões superficiais, mesmo que no fundo sejam extremamente emocionais. 

São consideradas pessoas corajosas com persistência e que tendem a ser muito criativas principalmente envolvendo o trabalho. São teimosas e não desistem fácil de algumas ideias.

Causam impacto por onde passam quando estão bem produzidas sendo o centro das atenções em eventos e festas. Demonstram força e intimidam fazendo com que as outras pessoas respeitem e obedeçam as ordens. 

No amor, quando se tem ascendente em escorpião é considerado o mais intenso dos signos quando se trata de relacionamento amoroso. Elevam sua paixão em graus que podem ser considerados domínio e possessividade. 

Na área do trabalho também conseguem realizar algum tipo de influência, se colocam na frente de todos os planos sem medo de serem desafiados por algo ou alguém.Buscam ocupar cargos de chefe para ter  a palavra final de alguma forma. 

Em outros signos sua influência pode acabar variando conforme o signo solar, sendo importante saber a relação que terá entre ambos os signos sobre a personalidade e comportamento:

  • Signos da terra: com a combinação entre touro, virgem e capricórnio o ascendente em escorpião pode gerar algum tipo de conflito. O lado possessivo e ciumento ganha destaque nesses momentos. 
  • Signos de fogo: juntamente com áries, leão e sagitário formam uma combinação considerada muitas vezes explosiva. No trabalho chamam atenção por terem o poder de desenvolver boas opiniões e estratégias. 
  • Signos de ar: com sua composição entre gêmeos, libra e aquário se tornam determinados para que consiga o mais rápido possível conseguir aquilo que desejam, o lado sexual é bastante aflorado também. 
  • Signos de água: combinando com câncer, escorpião e peixes tem seus lados positivos e negativos. Podendo valorizar em um grau excessivo a inteligência e sensibilidade, sendo em algumas vezes agressivas e impulsivas. 

ascendente-em-escorpiao-simbolo-de-escorpiao

banner para os produtos lottocap

Conclusão

Pessoas com ascendente em escorpião são consideradas reservadas e ingênuas, podendo ser um lado negativo em algumas vezes por não conseguir dizer “não” em algumas situações em que pessoas podem aproveitar de suas bondades. 

Em algumas vezes odeiam serem submetidos a realizar tarefas e obrigações sob pressão com algum público ou tempo contado. Falar sem pensar é uma característica que também pode ser negativa em algumas vezes. 

É um signo conservador e que prefere realizar as coisas quietas sem muitos holofotes para que ninguém atrapalhe o processo de criação, caso o contrário o resultado final não acabe conforme tenha pensado e feito um plano. 

Ascendente em escorpião é exatamente igual ao signo, com seus lados negativos e positivos dependendo apenas do campo de visão das outras pessoas que estão a sua volta.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo