Conheça a LottoCap
Signos

Inferno Astral de Sagitário: saiba tudo sobre este período astrológico

Sagitarianos gostam de levar a vida com leveza, como se tudo fosse uma grande aventura. Mas será que em algum momento, esses nativos vivem de uma maneira diferente? Será que no Inferno Astral de Sagitário as coisas mudam e ficam um pouco menos despretenciosas?

Se você é desse signo e quer descobrir como passar pelo Inferno Astral de Sagitário sem preocupações ou neuras, está no lugar certo! O Blog do LottoCap vai mostrar tudo sobre esse período astrológico e como ele pode influenciar a vida dos sagitarianos e, claro, de quem convive com eles.

Conheça, então, as características dessa fase e como olhar para seu Inferno Astral sem crise.

Inferno Astral

A maioria das pessoas já ouviu falar sobre o Inferno Astral, mesmo que não conheçam muita coisa sobre astrologia. Este é um período que acontece 30 dias antes da data do aniversário. Com isso, o Inferno Astral se dá exatamente no clico do signo anterior ao seu.

É um período que pode ser conturbado porque nele ocorrem movimentações planetárias que mudam a energia do Mapa Astral, é um momento em que um ciclo é encerrado para um novo ter início. Além disso, no dia do nosso aniversário, o Sol volta exatamente para a posição que se encontrava no dia do nosso nascimento.

Por todos esses motivos, é uma fase muito importante, é em nosso aniversário que passamos pela chamada Revolução Solar, que nos dá um novo fôlego e ânimo.

Durante o Inferno Astral é comum que as pessoas sintam uma certa instabilidade, principalmente as mais sensíveis. Muitas vezes a sensação é de que as coisas não estão fluindo como antes ou como deveriam, é comum até acharmos que tudo está dando errado.

Contudo, no dia do aniversário a Revolução Solar começa e recemos o presente de recomeçar o ciclo. É uma nova chance de refletirmos sobre nossa vida e analisarmos quais mudanças queremos colocar em prática nessa fase que se inicia, deixando para trás o que não serve e não faz mais sentido para você.

banner para os produtos lottocap

Inferno Astral de Sagitário

Como você acabou de ver, este período ocorre sempre um mês antes do aniversário, com isso, o Inferno Astral de Sagitário acontece durante o ciclo de Escorpião, signo que o antecede no zodíaco.

E justamente por se passar em uma fase dominada por outro signo é que o Inferno Astral pode trazer algumas turbulências. Isso acontece porque o sagitariano, nesse caso, estaria vivendo sob influência das características de Escorpião e estes dois signos são bem diferentes entre si.

Enquanto os nativos de Sagitário estão sempre interessados em viagens, aventuras, aprendizados e tudo o mais que os tirem da zona de conforto, os escorpianos são famosos pelo mistério, profundidade e por serem movidos pelos sentimentos e emoções.

Essa dualidade entre sentir, pensar e viver pode trazer certas contradições e bagunçar a vida de quem está passando pelo Inferno Astral de Sagitário.

Isso porque, nesta fase, os sagitarianos vão experimentar com intensidade as características que mais definem as pessoas de Escorpião. 

Mas calma que tudo pode ser uma grande aprendizado, e isso é uma das coisas que os nativos de Sagitário mais gostam. Tente passar por este período com serenidade, olhando para tudo o que viveu ao longo do ano e colocando em ordem suas prioridades e objetivos para seu próximo ciclo.

É a chance de reorganizar sua vida e suas novas aventuras, planejar tudo com atenção para depois curtir as experiências como só os sagitarianos conseguem!

Se você não é deste Sagitário, mas quer saber mais sobre esta fase, veja a seguir qual signo é o inferno astral de…

  • … Áries – Peixes;
  • … Touro – Áries;
  • … Gêmeos – Touro;
  • … Câncer – Gêmeos;
  • … Leão – Câncer;
  • … Virgem – Leão;
  • … Libra – Virgem;
  • … Escorpião – Libra;
  • … Sagitário – Escorpião;
  • … Capricórnio – Sagitário;
  • … Aquário – Capricórnio;
  • … Peixes – Aquário.

Depois de conferir esta lista, você já sabe o motivo pelo qual Sagitário é o inferno astral de Capricórnio. Os nativos do signo que mais preza pela estabilidade financeira e ascenção social sofrem influência direta pelo espírito jovem e aventureiro dos sagitarianos.

Paraíso Astral de Sagitário

Já dizia o ditado: tudo na vida tem o lado bom. E na astrologia não seria diferente. Assim como há o Inferno Astral, também é possível viver um período de muita tranquilidade e energias positivas com o Paraíso Astral de Sagitário.

Nessa fase, os signos vivem sua natureza, suas características plena e intensamente. O Paraíso Astral está sempre no quinto signo a partir do seu, confira.

Saiba qual é o Paraíso Astral de

  • … Áries é em Leão;
  • … Touro é em Virgem;
  • … Gêmeos é em Libra;
  • … Câncer é em Escorpião;
  • … Leão é em Sagitário;
  • … Virgem é em Capricórnio;
  • … Libra é em Aquário;
  • … Escorpião é em Peixes;
  • … Sagitário é em Áries;
  • … Capricórnio é em Touro;
  • … Aquário é em Gêmeos.

Com isso, o Paraíso Astral de Sagitário acontece quando o Sol está em Áries. Então, entre o final de março e meados de abril, os sagitarianos passam por um período em que suas capacidades estão afloradas e se sentem muito abertos a explorar o novo, descobrir e viver experiências inusitadas e se alimentar com mais conhecimento.

Viu só como seu aniversário pode trazer situações que vão te fazer crescer? Nada como olhar para o Inferno Astral de Sagitário com uma visão diferente, que engrandece e pode trazer diversão.

E falando nisso, que tal conhecer o LottoCap Signos e concorrer a um prêmio de até R$ 2 mil? Basta escolher três signos e colocá-los na ordem desejada. Caso acerte a combinação sorteada, dá para rechear a conta bancária e espantar de vez essa fase inusitada.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo