Conheça a LottoCap
Signos

Lua em Libra: confira todas as características sobre esta composição

Antes de conhecer as informações da Lua em Libra, é preciso entender que a Lua é mais uma das características que compõe o seu no Mapa Astral e, neste caso, voltada para os seus sentimentos.

Desde o nascimento, a forma como nós lidamos com os sentimentos em relação a qualquer área da vida foi e está sendo constantemente aprimorada. Afinal, a maneira como lidamos conosco e com as pessoas ao nosso redor é baseada nas experiências já vividas.

Por ser um signo de ar e consequentemente fácil de se relacionar, as pessoas que têm a Lua em Libra são nutridas pelos laços que criam com os demais.

Veja mais características abaixo.

Signo Lunar de Libra

Como a Lua representa a forma com que você lida com as suas emoções, as pessoas que têm o signo lunar em Libra tendem a ser tranquilas, atenciosas e justas.

Os outros têm uma disposição maior para se aproximar daqueles que têm Lua em Libra, afinal por serem pessoas calmas tendem a emanar um ar de confiança, segurança e, consequentemente, se sentem mais confortáveis com a sua presença.

É possível notar que não gostam de ficar sozinhos e carregam a necessidade constante de estar com alguém por perto, pois ficam mais seguros e têm maior facilidade em lidar com seus sentimentos.

Como já informado anteriormente, Libra é um signo de ar e a característica principal do elemento é o fato de não ter os pés no chão. Os signos de ar tendem a pensar muito sobre os acontecimentos ao seu redor, mas no caso de Libra há uma grande possibilidade de ficar indeciso na hora de tomar decisões.

Por este motivo, tentam pensar em um meio de lidar com seus problemas de vida de forma irrealista e assim não conseguem aproveitar o que acontece em sua vida no presente.

As pessoas que possuem signo lunar em Libra são muito inteligentes, simpáticas e altruístas, procuram se colocar no lugar do outro antes de tomar uma decisão.

banner para os produtos lottocap

Lua em Libra no amor

A forma como Lua em Libra se relaciona está ligada aos ideais do signo. Por serem calmos, dificilmente entram em discussões e odeiam relacionamentos com falta de reciprocidade.

Pelo mesmo motivo de não suportar a solidão, quando a pessoa com o signo lunar em Libra se apaixona, tende a idealizar um futuro com a pessoa amada e a pensar que a vida ideal só existe ao lado de quem ama.

São pessoas que se tornam cada vez mais dedicadas ao parceiro, esquecendo das suas necessidades individuais, o que pode dificultar o término de um relacionamento, visto que pensam mais na estabilidade emocional da pessoa amada do que em si.

A mulher com a Lua em Libra

A mulher com a Lua em Libra é bem sociável, carinhosa, educada e diplomática. Por ter uma personalidade muito agradável, a forma como se comunica com as pessoas pode favorecer suas relações interpessoais.

Por este motivo está sempre rodeada por amigos, familiares ou no caso de estar comprometida, é muito fiel e tenta resolver todos os problemas do relacionamento de forma calma e tranquila.

Quando a mulher com Lua em Libra está solteira, prefere aproveitar seu tempo livre flertando e conquistando novos pretendentes. Detesta qualquer tipo de confusão, não sabe lidar com discussões e tende a ser indecisa na hora de tomar qualquer decisão.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

O homem com a Lua em Libra

O homem com a Lua em Libra é o tipo de amigo sempre presente, as pessoas podem sempre contar com ele para qualquer aventura e ele está sempre cheio de empolgação para compartilhar com os mais próximos.

São sinceros e elegantes, sabem o que, quando e como falar quando desejam chamar atenção para alguma situação e buscam relacionamentos com mulheres extrovertidas, inteligentes e que tenham bom gosto.

Também são indecisos e por sempre procurar agradar as pessoas ao seu redor, preferem não opinar em nada na sua vida e procuram viver de uma forma que não magoe ou ofenda ninguém.

Fases da Lua em Libra

Lua cheia em Libra: O período de Lua Cheia é caraterizado por momentos explosivos, assim, as pessoas com signo lunar em Libra podem obter mudanças radicais e repentinas em todos os setores de sua vida. Entretanto, com toda essa agitação será possível ter maior liberdade de autonomia para realizar seus projetos pessoais.

Lua crescente em Libra: Esta fase é voltada para a sua relação com o lar. Talvez seja a hora de ter mais atenção com a sua família e fortalecer os laços. É um dos períodos em que as pessoas conseguem compreender que não estão sozinhas e, por isso, é bom manter as pessoas que gosta ao seu lado.

Lua minguante em Libra: Este é um período caracterizado por mudanças que podem deixar as pessoas com signo lunar em Libra introspectivas. São momentos que exigem decisões importantes e por ser um signo muito indeciso, o melhor a se fazer é ter em mente todos os pontos positivos e negativos para saber a melhor decisão a se tomar.

Lua nova em Libra: O período de Lua Nova é um período de novos começos, dessa forma os que possuem signo lunar em Libra e desejam sair de relacionamentos ou de um emprego que não esteja lhe favorecendo, podem tomar a iniciativa de romper este ciclo e começar outro, afinal as chances de sucesso são maiores.

A evolução da Lua em Libra

Para pensar na evolução da Lua em qualquer um dos signos, é importante ter em mente que os aspectos que nutrem a sua alma estão em constante mudança e vão ficando cada vez mais diferentes conforme você passa a ficar mais velho.

Entretanto, o fator que nutre a Lua em Libra é a necessidade de criar e fixar relações ao seu redor, além de ter muito apreço pela beleza e harmonia das situações.

Como descobrir onde está a Lua? 

Ao realizar seu Mapa Astral com a data, hora e local de nascimento, serão mostrados todos os planetas com seus respectivos signos e é dessa forma que você pode descobrir se a sua Lua está em Libra.

Mas lembre-se, todas as informações devem ser precisas principalmente em relação ao horário. Afinal, com apenas um minuto de diferença, todos os aspectos podem mudar.

Para conferir mais informações sobre os signos lunares, basta ficar atento ao Blog do LottoCap.

Você também pode acessar o Lottocap Signos e tentar a sorte para concorrer a prêmios todos os dias. De segunda a sábado, há sorteios de até R$ 2 mil.

Basta escolher 3 signos e colocá-los na ordem que quiser, se acertar a sequência de signos sorteados, você leva a premiação máxima para casa.

Não fique de fora dessa!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo