Conheça a LottoCap
Loterias

Saiba quais são os números menos sorteados da Quina de São João

Já estamos em junho e os apostadores das loterias só conseguem pensar no próximo concurso anual que acontece nesse mês: a Quina de São João 2020. E para faturar o prêmio de R$ 140 milhões vale tudo, inclusive fugir dos números menos sorteados da Quina de São João, afinal, dezena pé fria pode ser uma chance a menos de levar a bolada para casa.

Dando continuidade às matérias especiais sobre a loteria, o Blog do LottoCap traz agora tudo o que você precisa saber sobre os números menos sorteados da Quina de São João. Essa é uma estatística que jogadores costumam ficar bem interessados na hora de montar uma estratégia de aposta.

Então, vamos conferir todos os detalhes sobre o tema e, claro, o concurso.

Como apostar na Quina de São João?


A Quina de São João 2020 faz parte dos quatro sorteios especiais que a Caixa Econômica Federal realiza durante o ano. O concurso será realizado no dia 27 de junho, último sábado do mês.

Com seu valor estimado para R$ 140 milhões, os jogadores que desejam concorrer ao prêmio precisam realizar uma aposta na Quina de São João 2020 selecionando de cinco a 15 dezenas entre as 80 disponíveis no bilhete.

Quanto mais números forem adicionados ao jogo, maior será o valor a ser pago pelo jogo. Afinal, as probabilidades de receber a quantia principal também serão maiores.

É possível ainda participar dos bolões da Quina de São João 2020, incrementando suas oportunidades sem desembolsar muito por isso.

Diferentemente dos concursos normais da loteria, o prêmio no sorteio especial não acumula para o próximo concurso. Sendo assim, caso não haja apostadores ganhadores na primeira faixa de prêmios, o valor será designado para os que realizarem a quadra e assim sucessivamente.

A extração será realizada no Espaço Loterias Caixa em São Paulo (SP), a partir das 20h. Dessa forma, os interessados precisam estar atentos ao horário, pois todos os seus jogos devem ser realizados até às 19h do mesmo dia.

Agora que você já sabe como realizar uma aposta, é hora de ficar por dentro dos números que menos saíram na Quina de São João em suas edições anteriores.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Números menos sorteados da Quina de São João

Criado em 2011, o sorteio especial já realizou nove concursos, que geraram algumas estatísticas relevantes, como por exemplo a de números menos sorteados da Quina de São João.

Durante todas as suas extrações, 49 dezenas não foram sorteadas nenhuma vez, dentre elas estão o 31, 39 e 49. Curiosamente todas elas estão no top 5 de números mais sorteados nos concursos regulares da Quina.

Além disso, os números 32, 37, 42, 56, e 64, que estão na lista de números mais atrasados nos sorteios diários da loteria, também não estiveram nos resultados de nenhum dos nove concursos anuais.

Ainda entre dezenas menos sorteadas da Quina de São João, os numerais a seguir saíram apenas uma vez: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 13, 22, 23, 29, 33, 36, 47, 51, 58, 63, 67, 68, 69, 71 e 78.

Ao conferir os dados da estatística, você encontrou seus números da sorte entre os listados? Para ficar por dentro de todas os textos com estatísticas sobre o sorteio da Quina de São João 2020, basta conferir as notícias disponíveis aqui pelo portal do LottoCap.

Além dos números que menos saem na Quina de São João, há dicas de como jogar e ganhar o superprêmio, e também mais curiosidades.

Lottocap Max


Já pensou em concorrer a diversos prêmios adquirindo um título de capitalização baseado em sorteios da Quina durante o mês todo?

Pelo Lottocap Max é possível obter três dezenas com as quais você pode concorrer pelo período de um mês e ser premiado ao acertar pelo menos uma delas.

Antes de finalizar a compra do título de capitalização, você pode escolher se deseja doar o direito de resgate do valor capitalizado para a instituição beneficente APAE-RS. Você tenta a sorte, ganha prêmios e ainda faz o bem!

Boas apostas!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo