Conheça a LottoCap
Loterias

As melhores loterias para jogar em diferentes países

Logo que aparece o tema loteria, sempre surgem algumas dúvidas e, infelizmente, muitos jogadores não conhecem as melhores loterias para jogar em diferentes países ao redor do mundo. – Do Brasil à Irlanda. 

Quando você pensa na loteria, em qual país você pensa primeiro? Se você é fã deste jogo, provavelmente sabe que as maiores loterias do mundo são as dos Estados Unidos. Mas também existem loterias menores que oferecem mais chances de ganhar. Vamos olhar mais de perto:

Quais as melhores loterias para jogar em diferentes países?

Então, quais são as melhores loterias para jogar em diferentes países? Isso depende do que você está procurando. 

US Powerball e Megamillions têm os maiores jackpots e os pagamentos mais altos, mas as probabilidades são geralmente muito baixas. Se você realmente quer ter uma chance de ganhar o prêmio maior, esta é a solução para você.

Se quer os jogos com as melhores chances de ganhar o jackpot, é necessário conferir o Euromilhões. Embora as probabilidades sejam baixas, elas ainda são melhores do que as de outros jogos. 

A Powerball: recorde mundial para o maior jackpot 

 

A Powerball é uma loteria que está na moda nos Estados Unidos. Em janeiro de 2016, ela registrou o jackpot recorde de 1,58 bilhão de dólares! É ou não é uma das melhores loterias para jogar em diferentes países?

Algo para fazer mais do que um sonho. Foram vendas loucas naquela época e 3 jogadores sortudos dividiram essa quantia incrível.  

Para jogar na Powerball é muito simples, basta selecionar 5 números principais entre 1 e 69 e um número bônus entre 1 e 26. Mas e se você não pretende fazer uma viagem aos Estados Unidos? É possível apostar online por meio de plataformas. 

Euromilhões

No EuroMilhões é uma loteria transnacional europeia. Oferece um conceito semelhante ao EuroJackpot, mas com algumas diferenças importantes. O segundo contém as chamadas bolas Lucky Star, em número de 12. 

Essa é de longe uma das melhores loterias para jogar em diferentes países. No entanto, o conceito básico de adivinhar os números 5 + 2 correspondentes para o jackpot é o mesmo do EuroJackpot.

Ao contrário das outras grandes loterias europeias, a Euromilhões tem sorteios semanais. Pode oferecer um pouco menos de probabilidade de ganhar o jackpot, mas esta lotaria garante os melhores prémios: 

O jackpot tem um mínimo de 15 milhões e um máximo de 190 milhões. Durante o Super sorteio, o jackpot garantido é de 100 milhões.

O preço padrão do bilhete é de € 2,5 e você pode comprá-lo em 13 países ou online no resto do mundo. O Euromilhões existe há mais de 15 anos desde a sua criação em 2004, e bilhões foram pagos em prêmios até agora.

Mas não para por aí, a lista com as melhores loterias para jogar em diferentes países continua nas próximas linhas. 

Eurojackpot

Em terceiro lugar no nosso ranking das maiores loterias, encontramos o EuroJackpot. Não é apenas a segunda loteria transnacional, mas também a que oferece os maiores jackpots da Europa depois da EuroMilhões.

Foi em 2006 que nasceu o EuroJackpot, e esta lotaria europeia surgiu, desde o início, como uma competição à primeira lotaria transnacional europeia: o Euromilhões. Tem nada menos que 14 países participantes: 

Croácia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Alemanha, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Holanda, Noruega, Eslovênia, Espanha e Suécia para começar. 

A República Tcheca e a Hungria se juntaram a eles em outubro de 2014, antes da entrada da Eslováquia no ano de 2015. 

Por mais que não alcance o mesmo nível das anteriores, essa é vista por muitos como uma das melhores loterias para jogar em diferentes países.

Loteria inglesa

Se você não está interessado em grandes números, mas nas maiores chances de ganhar, não pode perder a Loteria inglesa. 

A grande loteria que se joga no reino de sua Majestade é de fato projetada para distribuir as vitórias, a fim de criar muitos ganhadores satisfeitos. É, portanto, a loteria ideal para aumentar suas chances de ganhar.

Existem duas maneiras distintas de ganhar na Loteria Inglesa. Os britânicos os conhecem como Lotto Jackpot e Lotto Raffle. 

Este também é o número curinga que é atribuído automaticamente após a seleção dos bilhetes, para cada sorteio existem cerca de 50 bilhetes para contê-lo (o número exato depende do valor do jackpot), os detentores embolsam o valor constante de 20.000 libras. 

O Lotto Jackpot é o sorteio mais tradicional que todos conhecemos. Para resumir, a Loteria Nacional da Inglaterra tem um sistema de jogo bem parecido com a Mega-Sena. 

Conclusões finais sobre o respectivo artigo

A lista com as melhores loterias para jogar em diferentes países é imensa e não termina por aí. Também há as maiores loterias do mundo, aquelas com um número gritante de jogadores assíduos. 

Para essa e mais informações, não esqueça de acompanhar as postagens no nosso site

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Um comentário

  1. A FINAL DECONTAS QUAL E A LOTERIA MAIS FASIL DE SE GANHAR ENTRE TODAS ELAS E COM PREMIOS ALTOS E UMA PERGUNTA POR FAVOR FALEM BOM DIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo