Conheça a LottoCap
Loterias

As Loterias dos Estados Unidos

As loterias dos Estados Unidos, são conhecidas por muitos países por obterem prêmios altíssimos. Uma das formas de ganhar dinheiro mais conhecidas e favoritas do mundo é o jogo de Powerball, com prêmios acima de $2,1 bilhões.

Mas, estamos aqui para falar um porco a respeito de quais e quantas são as loterias mais conhecidas dos Estados Unidos. Além de ter enormes proporções em tudo o que produz, este país também alcança os maiores jackpots já registrados.

Quais são as Loterias Americanas mais conhecidas?

As Loterias dos EUA mais conhecidas aqui no brasil e no mundo são:

  • Powerball
  • Mega Millions
  • Cash4life
  • Loterias do Texas
  • Lotto America
  • Califórnia Super Lotto
  • Lotto Flórida.

Quais foram seus grandes recordes em Prêmios?

foto com muitos dólares

A Campeã em recordes nós já conhecemos é a loteria Powerball, mas a vice campeã é a Mega Millions que é a segunda no top 10 de uma das melhores loterias americanas. Isso graças ao prêmio de US $1.537 bilhão.

Essa é só mais uma das loterias que podem tornar o jogador um milionário, pode ser acessada online por moradores de outras nações através da internet, na plataforma theLotter, além de também poder jogar na Lottoland.

Esse jogo funciona da seguinte forma, você deve escolher 1 número de 70 e o Mega Ball de 1 a 25. Se você acertar todos, o prêmio principal é seu, a probabilidade de ganhar um jackpot é de 1 chance em 302.575.350.

Mesmo sendo muito raras as vezes de ganhar essa bolada, você pode também ganhar os outros prêmios secundários que possibilita suas chances de cinco vezes mais, obtendo a opção de adicionar o MegaPlier na sua aposta.

banner para os produtos lottocap

Mais Loterias dos Estados Unidos

A Cash 4life também é outra loteria americana que organiza sorteios de prêmios também na theLotter Brasil, além de ter grandes chances de ganhar, também é uma das mais populares dentre as loterias dos EUA.

No entanto, essa loteria é diária o que a torna única entre as demais, pois se o jogador ganhar o prêmio total poderá optar por receber uma quantia todos os dias da sua vida ou, o valor do jackpot, que é de aproximadamente US $7 milhões.

Com esse diferencial você pode ganhar com 1 chance de 21.846.048, e o jogo é para fazer a escolha de 5 números de 1 a 60 e o Cash Ball de 1 a 4. Se acertar poderá recolher o valor do seu jackpot.

As Loterias de Texas depois do ano de 2019, também pode ser acessada pela theLotter, ela não possui enormes jackpots como as outras loterias americanas mas é uma das mais conhecidas.

Seu jackpot inicial é de US $5 milhões que pode ser acumulado por várias vezes até ser ganho por alguém. Um dos jogadores, chamado de Alfredo Ornellas Barragán, levou para casa um prêmio de US $145 milhões.

Além de obter um sistema com exclusivamente 35 números, para escolher 4 números e depois, abaixo no volante escolher mais 1, ela também aumenta a probabilidade de conseguir ganhar o prêmio principal ou secundário, de 1 chance em 324.632.

Veja também: Onde encontrar loterias em São Paulo?

Confira mais Loterias dos Estados Unidos

As loterias dos Estados Unidos: Preenchendo um bilhete de loteria. Uma jovem segura o bilhete de loteria com linha completa de números no fundo das folhas em branco da loteria. Conceito de jogo

Mais uma das loterias dos EUA, é a Lotto America que foi lançada em 1998, teve a última atualização agora em 2017. A funcionalidade do jogo é a seguinte, você deve escolher 5 números de 1 a 52 e uma Star Ball de 1 a 10 no Boletim.

O principal prêmio inicial é de US $2 milhões, sendo que, acumula-se US $50.000. E o maior prêmio desta loteria foi de US $22 milhões, entregue em março de 2018.

A Califórnia SuperLotto Plus foi realizada desde o ano de 1986 com o recorde de US$193 milhões em 2002. O prêmio foi dividido entre três pessoas. Este foi o maior prêmio desde então.

Nesta loteria americana para jogar precisa-se escolher 5 números de 1 a 47, e o número adicional de 1 a 27. As chances de ganhar o prêmio principal é de 1 em 41.000.000. 

banner para os produtos lottocap

Outras Loterias Americanas

A Lotto Flórida, foi autorizada por eleitores da Flórida em 1986, através de uma emenda constitucional, executada por uma margem de dois, uma delas com o objetivo de utilizar seus lucros para melhoria da educação pública na Flórida, e até hoje continua sendo uma excelente contribuinte para mais de 900.000 jovens para seus cursos superiores.

Pelos últimos vinte anos, essa loteria americana beneficiou os estudantes com mais de US $1 bilhão por ano, com o projeto chamado Florida’ s Bright, ajudaram famílias da educação infantil à superior. Para jogar, o sistema da Lotto Flórida oferece a opção de escolher 6 números de 1 a 53.

O maior prêmio já registrado foi para a ganhadora do Panamá, em Agosto de 2017 ela ganhou um jackpot de US $30 milhões, chegou nas manchetes de jornal de todo o continente.

Para finalizar, todas essas loterias americanas dão as chances para milhares de pessoas conquistarem um dinheiro extra, ou até mesmo realizar os sonhos de sua vida, não deixe de apostar e conheça outras loterias aqui.

 

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo