Seu Dinheiro

Sem dinheiro, com dívidas e não consegue jogar? Saiba como economizar mesmo ganhando pouco!

Estar endividado já não é agradável, mas fugir da dívida em tempos de crise pode ser algo ainda pior. Se você quer fazer seus jogos de loteria e não tem dinheiro sobrando, precisa aprender como economizar dinheiro ganhando pouco. E o primeiro passo é não formar dívidas!

Por mais que pareça impossível, antes de você desistir de pagar uma dívida em tempos de crise é melhor buscar soluções para não se afundar ainda mais. Assim, você ficará com a consciência limpa para poder jogar na loteria, e com os prêmios, começar a guardar dinheiro.

O primeiro passo para que você possa acabar com as suas dívidas em tempos de crise é não fazer mais nenhum tipo de empréstimo.

Por isso, hoje nós daremos 4 dicas essenciais para você melhorar quitar dívidas, aprender como economizar dinheiro ganhando pouco e fazer seus jogos mensais na LottoCap.

Acompanhe a seguir!

1- Como economizar dinheiro ganhando pouco? Comece por não fazer empréstimos

como economizar dinheiro ganhando pouco

Ao fazer um empréstimo para pagar uma dívida, você acaba criando uma nova. E ao tentar pagar essa nova dívida, fica sem ter como pagar o restante das contas. E aí a bola de neve começa a crescer sem parar e a sua situação só tende a piorar.

Planeje bem como você irá pagar a dívida para que não falte dinheiro para as outras contas e você dependa de um novo empréstimo.

O problema de fazer empréstimos é que os juros são muito altos. E no final das contas, você acaba pagando um valor muito maior do que a dívida inicial. Por isso, só recorra a essa alternativa em última instância.

Se você quer de fato encontrar uma forma de como economizar dinheiro ganhando pouco para jogar na loteria com tranquilidade, comece com esse passo.

2- Não ignore propostas se você quer melhorar sua economia

O segundo passo para que você possa acabar com suas dívidas em tempos de crise é não ignorar as propostas que os credores podem fazer.

Ao invés de não atender ligações e ignorar as instituições financeiras, procure estabelecer uma relação amigável a um primeiro momento e busque com o credor uma solução para que você possa pagar sua dívida sem que para isso se afunde ainda mais.

Confira a possibilidade de pagar uma parcela maior e com isso obter mais descontos nos juros, ou quem sabe até pedir a remoção total dos juros no caso de um pagamento à vista.

Para a sua economia pessoal, isso será uma ótima saída!

Explique a sua situação para o credor e seja sincero. Entre não receber nada e perder um cliente ou diminuir consideravelmente o tamanho da dívida, é mais provável que a dívida seja diminuída para caber no seu bolso mensalmente. Desse modo, você poderá se organizar para quitar a dívida e até fazer alguns joguinhos na loteria durante a semana!

3- Viva com o que você pode – e não se frustre à toa

como economizar dinheiro ganhando pouco

A terceira dica é para que você viva de acordo com a sua realidade atual. Comece a traçar um plano para quitar a sua dívida sem deixar com que seu estilo de vida atrapalhe.

Se você está acostumado a levar uma vida confortável e com luxo, talvez seja hora de repensar seus gastos e ver o que realmente é importante para você. Não sinta vergonha de precisar mudar de estilo de vida para algo mais simples. Acredite, muita gente passa pela mesma situação que você e precisa fazer o mesmo.

4- Quer aprender como economizar dinheiro ganhando pouco para jogar na loteria? Não se desespere

E, por fim, não fique desesperado. Uma dívida formada em épocas de crise pode ser algo desesperador, mas não deixe que isso afete a sua saúde mental e nem física. Saiba que uma dívida pode até mesmo gerar alguns problemas de saúde devido ao stress e ansiedade.

É difícil mesmo pensar com calma quando se está sob a pressão da falta do dinheiro. A dica é para que você não se desespere. Muitas pessoas estão nessa mesma situação, e tudo se ajeita com o passar do tempo. Se você já conseguiu um acordo com os credores, é só uma questão de tempo para que você possa se restabelecer e vencer a crise quitando sua dívida.

Lembre-se que com paciência, conversa, organização e planejamento é possível superar qualquer obstáculo, por mais difícil que pareça!

Portanto, se você quer dar um jeito na sua economia e melhorar a sua situação financeira, siga todos as dicas que demos para você neste artigo.

Elas não farão brotar dinheiro do chão, mas em compensação, você saberá o que pode e o que não pode fazer em uma próxima situação com essa.

O objetivo é que você nunca mais fique devendo para ninguém, especialmente para bancos. Assim, você poderá não apenas economizar daqui para frente, como fazer seus jogos preferidos!

Já pensou em ganhar uma bolada e se livrar das dívidas? Acesse aqui a LottoCap, divirta-se com os nossos jogos e pague suas dívidas com mais facilidade!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo