Conheça a LottoCap
Loterias

Como escolher os números para jogar na loteria

Em primeiro lugar, jogar na loteria deve ser divertido. Claro, vencer é um maravilhoso “efeito colateral”. Alguns caçadores de jackpot juram por amuletos da sorte e horóscopos, mas esquecem de escolher os números para jogar na loteria com sensatez e de fazer as pesquisas de probabilidades. 

Outros analisam várias estatísticas nos mínimos detalhes. A internet está cheia de conselhos, dicas e truques para ajudá-lo a ganhar na loteria, ter sorte e ganhar muito dinheiro. 

Infelizmente, como as loterias são jogos baseados no acaso, esse conselho nem sempre é realmente útil. No entanto, é perfeitamente possível obter o máximo dos ganhos potenciais com os números certos. 

Escolher os números para jogar na loteria: quais a serem evitados?

Dados de diferentes cores.

No caso de uma possível vitória, no entanto, o jackpot é dividido entre todas as pessoas que adivinharam corretamente, por esse motivo ponderar ao escolher os números para jogar na loteria faz toda a diferença. 

O resultado: uma cota bem ruim. Portanto, se você realmente deseja limpar, os primeiros 12 números não são recomendados. 

Em termos percentuais, os números de 32 são os menos selecionados, pois só podem ocorrer em números de anos.

Claro, todo número tem o mesmo requisito básico para ser sorteado, já que o sorteio é baseado em um princípio aleatório. Apesar disso, alguns números venceram com mais frequência do que outros no passado. 

Mas uma coisa é certa: ao jogar na loteria, você precisa de uma coisa acima de tudo – boa sorte.

Evite padrões, datas comemorativas e sequência de números 

Se você não quiser ver seus ganhos diminuídos, evite marcar certos padrões, sequências numéricas e aniversários.

Ao escolher os números para jogar na loteria evite figuras como quadrados, pirâmides ou cruzes que podem parecer muito bonitas em um bilhete de loteria, mas você não conseguirá lucrar milhões com elas. 

Repetidas vezes, os jogadores adivinham números que formam um determinado padrão. 

Se ganhar, infelizmente acontece que não está sozinho com sua obra de arte e tem que dividir os supostos milhões com muitos outros “artistas”. Portanto, desaconselhamos. Você deve exercitar sua veia criativa em outro lugar.

Mesmo os aniversários não são uma boa ideia se o seu sonho é ganhar o jackpot sozinho. Os números da sorte de muitos jogadores incluem seu próprio aniversário ou o de um ente querido. 

Mas como escolher os números para jogar na loteria?

Os números clássicos das datas de aniversário – 1 a 12 para os meses e 1 a 31 para os dias – são, portanto, digitados com frequência. Portanto, recomendamos sempre escolher alguns números depois de 32.

É o mesmo com sequências de números. O que a combinação 4, 8, 15, 16, 23 e 42 lhe diz? Se esses números soam familiares, você definitivamente é um louco por série. 

Essa combinação de números, que parece ter sido lançada aleatoriamente, é na verdade a série de números “Lost” da famosa série de televisão. 

Em janeiro de 2011, quando a série já havia terminado, quatro dos seis números foram determinados na loteria americana MegaMillions. 

O que acontece se não escolher os números para jogar na loteria corretamente?

Notebook em site de apostas com alguém utilizando, podemos ver suas mãos.

Este resultado, no entanto, causou caras feias entre os vencedores. 21.920 tipsters terminaram na quinta categoria de prémios, o que significa que cada um deles recebeu apenas o equivalente a pouco menos de 124,29 dólares. 

Se dermos uma olhada nas estatísticas da loteria, veremos rapidamente que também existem alguns números que os jogadores marcam com muita frequência. Por exemplo, 3, 7, 9 e 19 são escolhidos com recorrência. 

O clássico: O quadrado mágico

Um truque entre os jogadores de loteria é escolher os números com base no quadrado mágico. Este quadrado particular vem da matemática e mostra um arranjo quadrado de números. 

Esses números somam o mesmo resultado em todas as linhas, colunas e diagonais. Essa estratégia é bastante complexa, mas ainda assim é um clássico absoluto para escolher os números para jogar na loteria.

Explicado em poucas palavras: Um quadrado da grade de números do bilhete é substituído por outro quadrado contendo 4×4 números entre 1 e 16. Os números no quadrado somam 34 cada. 

Uma jogada bastante utilizada pelos apostadores mais experientes é a dezena em loterias, já que as chances de ganhar são maiores. 

Se você inserir este quadrado no campo, alguns números dos 60 originais não estarão mais lá e outros serão duplicados. Se adicionar os números desaparecidos aos do quadrado mágico que os substitui, obterá certos números: 25, 26, 27, 38. 

Vejam só, esses números estão entre os números de loteria sorteados com mais frequência. Entendeu tudo? 

Conclusões finais sobre o respectivo artigo

Ao escolher os números para jogar na loteria é necessário ter discernimento, ainda mais quando o assunto em questão são as dezenas que farão a diferença em seu bilhete de jogo. 

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo