Conheça a LottoCap
Seu Dinheiro

Como Limpar Meu Nome

Atualmente os preços dos bens de consumo vêm aumentando constantemente. Além disso, com a pandemia iniciada em 2020, muitas pessoas perderam seus empregos, bem como suas fontes de renda. Nesse meio tempo, muitos começaram a perguntar: Como limpar meu nome?

Se fizermos uma breve pesquisa, não é difícil descobrir que o número de pessoas endividadas aumentou e então, o desespero tomou conta da rotina dessas pessoas. 

Se você se enquadra nessa situação ou está necessitado de uma renda extra, separamos algumas dicas para ajudar a aliviar essa situação. Continue aqui e confira em seguida. 

De antemão, separamos esse conteúdo muito interessante e cheio de ideias: 6 Maneiras de você ganhar dinheiro sem sair de casa.

Tá, Mas Como Limpar Meu Nome?

Antes de tudo saiba que pequenas mudanças de hábito e mais algumas atitudes podem, por fim, ajudar a juntar dinheiro para desafogar as dívidas e então limpar seu nome.

Já tem planos para a próxima conquista depois que finalmente limpar seu nome? Então, dê uma olhada em 11 Ideias para você juntar dinheiro e viajar pelo mundo e comece a fazer planos.

Agora é a hora de conferir em seguida as dicas que separamos para te ajudar.

1- Só Gaste Com O Que For Realmente Importante.

Primeiramente, é preciso listar tudo que é extremamente essencial para a rotina e entender onde você está gastando mais do que o necessário. 

Nessa lista, não deixe de fora o que é importante para o seu bem-estar e para os momentos de lazer. 

Cortar os gastos supérfluos antes de tudo é o primeiro passo para começar a poupar dinheiro.

Homem jovem escalando uma montanha com uma mochila nas costas.

2- Como Faço Para Limpar Meu Nome? Não Gaste Mais do que Ganha

Mesmo que você tenha um cartão de crédito e parcele suas compras, coloque como limite gastar no máximo o valor que você recebe mensalmente, incluindo o valor das parcelas que ficarão para os meses seguintes. 

E nesse valor já deve estar incluso todas as suas contas, como aluguel, água, luz, etc.

É importante seguir essa dica para não criar novas dividas e não acabar com o dinheiro que está conseguindo guardar.

[ad banner=”ja18-1366×255-leitura”]

3 – Reinvente-se

Este é o momento de pensar em você. O que você sabe produzir ou que serviço sabe prestar para criar uma nova fonte de renda? Você consegue vender algo feito por você? 

Talvez esse seja o momento de pensar em uma nova forma de ganhar dinheiro. Até mesmo investir em algum curso de especialização ou vender o que está parado há tempos na sua casa. 

Foco da imagem nos pés de uma pessoa andando em asfalto com tênis e calça jeans

Você consegue ensinar sobre algum assunto? Dar aulas particulares ou produzir um canal no Youtube e monetizar pode ser uma saída.

Neste caso, tudo é válido! É o momento de se reinventar e ser criativo. Separamos esse conteúdo especial para te dar algumas ideias, confira agora: É possível poupar dinheiro mensalmente mesmo com dívidas?

4- Jogue em Uma Loteria Online

Por fim, a última dica. Essa é uma maneira mais simples do que você imagina. Afinal, por que jogar em uma loteria online se você precisa colocar dinheiro para participar? 

Primeiramente, essa dica já abrange mais um ponto importante: o lazer. Essa é com certeza a opção mais divertida e fácil de ganhar dinheiro. Nada melhor do que unir o útil ao agradável, né?

Outro ponto é que o dinheiro investido em um jogo de loteria online não compromete o orçamento. Claro, se jogar de maneira saudável e saber o momento certo de parar.

Está fora do Brasil? Então esse post é para você: Loterias Internacionais: Conheça algumas opções.

No Lottocap, por exemplo,  existem opções de jogos com entrada a partir de 1 real, como no Já 17, outra com sorteios diários, como no YESSS. Ah, sem contar que em alguns casos você concorre com poucas pessoas, no sorteio do LottoCap Signos são apenas 1320 concorrentes. E não podemos deixar passar o Max,em que você concorre o mês inteiro.

E, por fim, mas não menos importante, o Já 18 com o prêmio principal de até meio milhão de reais. Imagina? Dá pra sair das dívidas e já embarcar em uma viagem com a família, né?

Agora, confira Loteria Online: Veja como Apostar com Segurança e entre nessa com tranquilidade!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo