Conheça a LottoCap
Signos

Homens de Áries: descubra as principais características deste signo

Quem é do signo de Áries, geralmente são conhecidos por ter um temperamento baixo e por se envolverem em diversas brigas ao longo da vida, por isso muita gente considera o pior signo do zodíaco. Mas não é bem assim que age o homem de áries.

De baixo de toda essa “casca grossa”, os homens de áries são românticos, carinhosos e galanteadores. Além de serem extremamente sinceros, o que pode chocar no começo, mas é sempre bom ter esse compromisso com a verdade.

Além disso, os arianos costumam ser aventureiros e buscam aproveitar a vida o máximo possível. Basta entender sua personalidade e seus gostos para trilhar o caminho que você quer, seja amizade ou até mesmo um relacionamento sério.

homem-de-aries-robert-downey-jr-e-de-aries.

Homens de áries no amor

Se você está interessada ou até mesmo já está em um relacionamento com um ariano, saiba que o nativo deste signo se entrega quando está apaixonado, se torna um belo cavalheiro, além de fazer de tudo para conquistar a pessoa pela qual ele se interessou.

Geralmente, quando eles estão interessados se declaram com mais facilidade, porém para que isso ocorra, ele deve sentir uma química e também reciprocidade vinda da pessoa que está interessado. Caso ele não tenha certeza do real sentimento da paquera, pode demorar muito mais para se declarar.

Vale ressaltar que os homens de áries demoram para dizer “eu te amo”, pois, os nativos desse signo costumam acreditar que ações valem mais que 1000 palavras, por isso eles demonstram o que sentem no dia a dia.

Além disso, quando os arianos falam que amam, é importante destacar que anteriormente ele pensou e avaliou seus sentimentos, antes de assumir todo seu amor. Na grande maioria das vezes demoram, pois tem medo de assustar seu parceiro com sua impulsividade.

O homem de áries vai demonstrar para você toda sua paixão por meio de gestos e ações, mas no momento que se sentir ofendido por qualquer motivo, ele vai se tornar uma pessoa muito fria e fechada.

E se seu signo te ajudasse a ganhar uma grana extra? Veja mais aqui.

banner para os produtos lottocap

Como conquistar um homem de áries?

Os arianos são representados pelo elemento do fogo, são pessoas que vivem intensamente e em um relacionamento costumam ser apaixonados, ardentes e até mesmo muito ciumentos.

Para entrar e conquistar o coração de um ariano, é necessário entender como chamar a atenção dele e também de que maneira ele se sente melhor, assim, você equilibra todas as suas virtudes com o temperamento do homem de áries.

O par perfeito para o homem de áries é: uma pessoa fiel, autêntica, que se comunica de forma clara, além de ser uma pessoa bem resolvida. Os melhores signos para se relacionar amorosamente com arianos são: Libra, Leão, Áries e Sagitário.

Confira as dicas de como conquistar um homem de áries:

  • Primeiro demonstre interesse no romance, aposte no contato visual, no flerte e também na sensualidade. É importante que você mostre quem você é, mas não se esqueça de manter um certo mistério para conseguir atraí-lo.
  • Tente respeitar o espaço dele, os arianos odeiam se sentir presos ou controlados, por isso demonstre interesse de uma forma equilibrada. Caso eles sentirem que estão “aprisionados” vão fazer de tudo para se afastar e também deixarão bem claro os motivos que tiveram para isso.
  • Surpreenda o homem de áries, por não gostarem do tédio, surpreender um ariano é muito importante, então aposte em atividades ao ar livre, jantares românticos e se declare inesperadamente quando já tiverem intimidade.
  • Curta cada momento ao lado dele, os arianos odeiam quando a pessoa está fisicamente presente, mas ausente mentalmente. Converse com ele, demonstre interesse pelos assuntos, pois eles se apaixonam pela forma que são ouvidos e tratados.
  • E o mais importante, tenha autoconfiança. Os homens de áries se apaixonam por pessoas confiantes, autênticas e que confiam no seu próprio potencial.

homem-de-aries-paul-rudd-e-ariano

Vantagens e desvantagens de ter um relacionamento com um homem de áries

Vantagens: Quando um homem de áries demonstra interesse em você, eles encontram uma forma de te conquistar e te encantar, por isso, vai parecer aqueles príncipes encantados que fazem de tudo por sua donzela.

Por isso, vão querer te ajudar e apoiar em todas as suas necessidades. Os Arianos são muito românticos então saiba que chocolates, flores e todos os clichês serão feitos para impressionar e demonstrar interesse ao parceiro.

Desvantagens: Como nada no mundo é perfeito, um dos maiores problemas de se relacionar com um homem de áries é justamente saber lidar com a sua impaciência.

Além disso, os arianos são muito orgulhosos, isso faz com que eles tenham dificuldade de assumir seus erros e pedir desculpas, o que não é muito bom em um relacionamento.

Outro fator é que os homens de áries apresentam um lado ciumento e possessivo, o que pode não agradar muito a pessoa que está se relacionando.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo