Conheça a LottoCap
Loterias

Confira quais foram os números mais sorteados da Quina em 2014

Há 26 anos distribuindo prêmios para os apostadores, já dá para imaginar que com milhares de concursos da Quina, a quantidade de dezenas que já foram extraídas é de se perder a conta. Entretanto, algumas sempre acabam por aparecer mais nos resultados, por isso, que tal conhecer os números mais sorteados da Quina em 2014?

Além de contar com as estatísticas de números mais populares na história da Quina, o portal do Lottocap separou curiosidades sobre as dezenas mais extraídas de cada ano. Por isso, se prepare para ficar por dentro dos números mais sorteados da Quina em 2014 e conferir curiosidades sobre a loteria.

Como apostar na Quina?


A loteria possui uma dinâmica de jogo bem simplificada! São ao todo 80 dezenas disponíveis no cartão e para apostar na Quina, basta selecionar de cinco a 15 números entre elas.

Quanto mais números forem acrescentados na aposta, maior será o valor a ser pago no final, assim como as probabilidades de ganhar prêmios!

A quantia principal será entregue aos sortudos que acertarem as cinco dezenas extraídas. Porém, também é possível receber outros valores realizando quatro, três ou dois pontos em cada faixa de prêmio.

Os concursos da Quina acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Quais foram os números mais sorteados da Quina em 2014?

No ano de 2014, foram realizados ao todo 299 concursos. Ao levar em consideração de que acontece apenas um sorteio por dia, entre os 365 dias do ano, em apenas 66 deles não houve nenhuma extração.

Os dias em que não foram realizados sorteios são equivalentes a feriados e domingos em que os concursos naturalmente não acontecem.

Com isto, foi possível perceber a repetição de números nas extrações da loteria, confira abaixo a frequência das dezenas mais sorteadas da Quina em 2014:

  • 01: presente em 26 sorteios;
  • 15: presente em 26 sorteios;
  • 55: presente em 26 sorteios;
  • 63: presente em 25 sorteios;
  • 78: presente em 25 sorteios;
  • 13: presente em 24 sorteios;
  • 44: presente em 24 sorteios.

Já deu para notar que 0 primeiro lugar está empado entre o 01, 15 e 55, pois ambos estiveram na mesma quantidade de concursos.

Assim, o segundo lugar fica disputado entre os números 63 e 78 e a terceira posição entre o 13 e 44.

Entre as dezenas na lista, em relação aos mais sorteados em 2014, atualmente o número 15 está entre os mais extraídos, pois foi o sétimo que mais saiu na história da Quina.

LottoCap Max


O LottoCap disponibiliza aos apostadores da Quina a opção de receber três números e concorrer com os mesmos em todos os concursos do mês pelo produto LottoCap Max.

O título de capitalização pode ser adquirido a qualquer momento durante o mês e as três dezenas que estarão disponíveis serão distribuídas aleatoriamente.

Também é possível selecionar os números com quais números os interessados desejam concorrer, mas para isto, é preciso realizar a compra antes do início do mês.

Na hora de finalizar a compra do título, o apostador pode escolher se deseja contribuir com a instituição beneficente APAE – RS, em que uma pequena parte do valor será retirada e destinada à instituição.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo