Conheça a LottoCap
Loterias

Saiba quais foram os números menos sorteados na Quina em 2014

Para incrementar o repertório de novos e antigos apostadores da Quina, o Lottocap separou alguns textos de curiosidades, como os números menos sorteados na Quina em 2014.

Os números menos sorteados de 2014, ano em que a loteria completou 20 anos, podem servir de insumo para suas apostas futuras.

Confira mais informações abaixo.

Como jogar na Quina?


Criada em 1994, a Quina tem atualmente 26 anos e já conquistou os apostadores do País devido a sua dinâmica de jogo simplificada.

Para concorrer aos prêmios da loteria basta selecionar cinco entre 80 números disponíveis na cartela e finalizar uma aposta na Quina.

Dessa forma será realizada um jogo simples, em que as chances de ganhar a maior quantia da loteria será de 1 em 24 milhões.

Enquanto isso, ao jogar com 15 números, as probabilidades aumentam e passam a ser de uma em apenas 8 mil. Vale ressaltar que quanto mais dezenas forem acrescentadas, maior será o valor a ser pago na aposta.

Os prêmios são entregues e, se necessário, divididos entre os que acertarem cinco, quatro, três e dois números entre os sorteados.

As extrações da Quina acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h.

banner dupla de pascoa - 300x250

Quais foram os números que menos saíram na Quina em 2014?

Em 2014 foram realizadas 299 extrações da Quina, assim, dentre os 265 dias em apenas 66 deles sendo domingos e feriados, não houveram sorteios da loteria.

Na estatística de números que menos apareceram em 2014, é possível perceber que apenas o 67 esteve em primeiro lugar, pois foi o único a ser extraído apenas nove vezes.

Confira abaixo a lista com os 10 números menos sorteados do ano:

  1. 67: esteve em apenas 9 concursos;
  2. 20: esteve em apenas 10 concursos;
  3. 74: esteve em apenas 11 concursos;
  4. 62: esteve em apenas 13 concursos;
  5. 68: esteve em apenas 14 concursos;
  6. 48: esteve em apenas 14 concursos;
  7. 47: esteve em apenas 14 concursos;
  8. 27: esteve em apenas 14 concursos;
  9. 22: esteve em apenas 14 concursos;
  10. 06: esteve em apenas 14 concursos.

Ao conferir os primeiros lugares da lista, é possível perceber que não houve empate entre os quatro primeiros números.

Em contrapartida, em comparação a lista de números menos sorteados na história da Quina, o 47 subiu para a segunda opção pois foi extraído 291 vezes.

Em terceiro lugar está o 20 com 296 aparições e em oitavo lugar está a dezena 68, pois esteve em 303 concursos da loteria.

Lottocap Max


O Lottocap Max é um dos produtos aqui do Lottocap que comercializa títulos de capitalização baseados em concursos da Quina.

Na hora da compra você recebe três dezenas com as quais concorrer a todos os concursos da loteria durante o mês e pode ser premiado acertando no mínimo uma entre elas.

Além disso, ao finalizar o pagamento você pode optar em doar parte do valor para a instituição beneficente APAE-RS sem pagar nenhuma quantia a mais por isso.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo