Conheça a LottoCap
Signos

O homem de peixes: saiba tudo sobre os piscianos

Entre o Carnaval, que normalmente ocorre em fevereiro, e a Páscoa, que em geral ocorre em abril, temos o mês de março: o mês dos piscianos. Vemos muitas informações sobre a mulher de peixes, mas e o homem de peixes?

Bem, neste artigo, conheceremos mais a fundo sobre suas características, personalidade e o principal: como conquistá-los.

Além disso, poderemos, também, analisar as diferenças entre a mulher e o homem de peixes.

homem-de-peixes-luan-santana-e-de-peixes

Carinhoso, discreto e sensível: Como é o homem de peixes?

O pisciano é um conquistador nato. Com seu jeito discreto e apaixonante, ele sabe buscar o bem-estar de quem está ao seu lado, muitas vezes colocando o outro como prioridade em vez de si mesmo.

Com suas demonstrações de afeto sempre carinhosas e pra lá de sensível, o homem de peixes sabe tratar bem qualquer pessoa. E, sejamos honestos, ser bem tratado é bom demais, né?

O pisciano acredita muito no amor, mas, para ele, é preciso que seja dado um passo de cada vez. Sendo assim, ele crê que o amor precisa ser uma construção contínua e constante.

Na hora de conquistá-los, não se apresse, viu? A pressa, nesse momento, pode acabar atrapalhando seus planos para um futuro relacionamento e se tornar uma grande inimiga no momento do flerte e da conquista.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Como conquistar o pisciano?

O homem de peixes é aquele que se entrega totalmente numa relação e a vive de forma plena e incondicional. É um parceiro incrível para se relacionar e por isso é preciso cautela na hora de decidir conquistá-lo.

Como apaixonado que é, o pisciano adora o momento da conquista: aquele em que se troca muito flerte, conversas e conhecimento sobre quem você está se relacionando.

É um momento muito prazeroso para ele, mas, como já foi dito anteriormente, não é preciso se apressar, até porque tudo acontecerá no tempo certo. Uma outra forma de ganhar o coração do homem de peixes é sendo você mesmo.

Mostre para ele quem você é de verdade, exponha suas melhores qualidades e também seus maiores defeitos. Você certamente ganhará muito sendo uma pessoa transparente nessa relação, principalmente se for com um pisciano.

Seja a companhia para todos os momentos, mostre-se amável e gentil para ele. Não tenha medo de demonstrar o que você sente, o homem de peixes é um romântico incorrigível e gosta muito de quem também é intenso e sensível.

Descubra a origem dos nomes dos signos e surpreenda-se!

A empatia também é uma forte presença na personalidade do homem pisciano. Ele se coloca muito no lugar do outro e se importa bastante com o próximo, então é claro que valoriza quem também compartilha desse pensamento.

Acredite se quiser, mas o homem de peixes, apaixonado ou não, fará de tudo para ver quem o rodeia bem e feliz. Até porque, como sabemos, ele sempre se dedica 100% para trazer o bem estar para todos.

Quando está apaixonado essa dedicação cresce ainda mais, tornando-se quase devocional. E além disso, ele vai demonstrar muito mais afeto, seja para trazer o seu bem estar, seja para mostrar que você é importante para ele.

Uma demonstração clássica do interesse do pisciano faz parte de uma das cinco linguagens de amor: dar presentes. O pisciano vira o FBI e vai atrás de tudo o que você mais gosta para te surpreender.

Mas atenção: tenha cuidado para não magoá-lo. É fácil demais magoar um homem pisciano e, por fugirem muito de conflitos diretos, é preciso paciência e um carinho a mais na hora de abordá-los para uma conversa mais séria.

Até porque um dos seus defeitos entra justamente aí. Além de serem extremamente sensíveis, os homens de peixes guardam muita mágoa e podem acabar levando uma situação por mais tempo que é necessário.

homem-de-peixes-adam-levine-e-de-peixes

A maior diferença entre a mulher e o homem de peixes

Agora que você já tem noção de como é se aventurar com um pisciano. Vamos ver as maiores diferenças entre o homem e a mulher de peixes. Será que um casal do mesmo signo daria certo? Confira!

Os piscianos fazem parte de um signo de água e por isso, tem esse ar sensível e extremamente emocional. Por conta disso, a sensibilidade, compaixão, generosidade e fantasia fazem parte desse signo, independente do gênero.

  • Muitos homens de peixes ainda têm muito receio de lidar com essa bomba de emoções, sendo essa sua maior diferença entre eles e as mulheres do signo.
  • Ao contrário deles, as mulheres exalam o feminino, e é ele quem faz com que os homens que estão com elas sintam-se extremamente importantes, transmitindo uma necessidade de proteção e cuidado.

É evidente que essa análise é mais geral sobre as mulheres e os homens que possuem o signo de peixes em seu mapa astral. Independente disso, agora podemos dizer que os homens de peixes valem (muito) a pena!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo