Conheça a LottoCap
Seu Dinheiro

6 Maneiras de você ganhar dinheiro sem sair de casa

O mercado digital oferece muitas possibilidades de trabalho para quem não quer mais depender de um chefe. Você ainda está em dúvidas sobre o que fazer para ganhar dinheiro em casa?

Se você não aguenta mais o seu emprego e quer sua liberdade financeira, já pensou em ganhar dinheiro em casa?

A boa notícia é que você não precisará de muito dinheiro para começar o seu próprio negócio.

Com baixos investimentos e estudo, você poderá criar seu próprio negócio e transformá-lo em sua principal fonte de renda, e não apenas em uma renda extra!

Quer saber mais sobre as 5 oportunidades sobre o que fazer para ganhar dinheiro em casa que separamos para você? Leia até o final e confira a nossa sexta dica como bônus!

1- O que fazer para ganhar dinheiro em casa? Importe produtos

o que fazer para ganhar dinheiro em casa

Trabalhar com a importação e revenda de produtos pode ser uma excelente forma de trabalhar se você ainda não sabe o que fazer para ganhar dinheiro em casa.

Primeiro, porque não é necessário investir muito dinheiro. Segundo, porque você não precisa necessariamente montar um estoque de produtos em casa.

Você já ouviu falar na técnica de Drop Shipping? Ela consiste em fazer a compra direto com o fornecedor, que se torna o principal responsável por enviar para o seu cliente final.

Claro que desnecessário dizer que você precisará de um fornecedor de qualidade e confiança!

Muitos brasileiros estão fazendo fortunas comprando produtos fora e revendendo a um preço maior. Isso porque os preços em países como os EUA e a China são muito mais baixos. Alguns vendedores conseguem margens de lucro que beiram os 2000%!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

2- Trabalhe com a sua própria loja virtual

Seguindo a mesma lógica, é muito barato construir uma loja virtual. Algumas são até prontas e já oferecem todo o suporte gratuito. É o caso do Wix, por exemplo.

Alguns varejistas também oferecem lojas virtuais prontas para afiliados. O afiliado então divulga a loja, e cada produto gera uma comissão.

Inclusive, você pode trabalhar com a importação de produtos e com a loja virtual, sendo que um pode complementar o outro.

Se você quiser criar sua própria loja, poderá usar o WordPress, que oferece alguns plugins que praticamente transformam um site em uma loja virtual pronta!

3- Trabalhe com o Google Adsense

o que fazer para ganhar dinheiro em casa

Outra forma de ganhar dinheiro em casa é trabalhando com o Google Adsense.

Esse é o maior programa de afiliados do mundo, e funciona de forma bem simples.

Quando uma pessoa se afilia ao Google Adsense, ela passa a “alugar” espaços publicitários em seu blog para o Google.

Cada vez que um anunciante paga uma campanha patrocinada, o Google trata de inserir essa campanha nos blogs dos afiliados.

Cada clique gera 68% de comissão para o afiliado e 32% para o Google. Lembrando que esse valor é referente ao preço que o anunciante está pagando por cada clique!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

4- Ainda não sabe o que fazer para ganhar dinheiro em casa? Preste consultoria

Ainda não sabe o que fazer para ganhar dinheiro em casa? Preste consultoria se você é especialista em alguma área!

A boa notícia é que você não precisa ser um expert em um assunto para trabalhar nessa área.

Mas não me entenda mal. Eu não quero dizer com isso que você não precisa entender do que vai falar. Pelo contrário. Um consultor tem uma grande responsabilidade nas tomadas de decisões de seus clientes!

Porém, você não precisa ser um mestre na área, apesar de que é bem importante que você esteja constantemente estudando o mercado e se atualizando sempre que puder.

5- Produza o seu próprio produto

o que fazer para ganhar dinheiro em casa

Outra forma de como ganhar dinheiro em casa é trabalhar como produtor.

Assim como um consultor, você se considera bom em alguma área? Tem um bom conhecimento sobre emagrecimento, marketing, violão ou alemão?

Que tal criar seu próprio curso e compartilhar seu conhecimento?

Você não precisa de muito dinheiro para começar a produção. Na verdade, se você não tiver como investir em iluminação e câmeras, poderá criar um curso no formato de screencast, que são gravações da tela do computador.

É assim que muitos empreendedores estão ganhando muito dinheiro.

6- Jogue em uma loteria online

Por fim, nossa última dica bônus é para você unir lazer e dinheiro! Se você ainda não sabe bem o que fazer para ganhar dinheiro em casa, que tal se divertir com jogos de loteria e ainda concorrer a prêmios enormes?

E o melhor de tudo é que você nem precisa sair de casa, já que os jogos são 100% online!

Na LottoCap, você pode jogar a partir de R$10 reais e concorrer até R$500.000 reais! Já pensou em finalmente realizar os seus sonhos, como reformar a casa, comprar um carro, pagar uma faculdade ou até viajar pelo mundo?

Acesse aqui a LottoCap e divirta-se com os nossos jogos!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo