Conheça a LottoCap
Loterias

Onde encontrar loterias em São Paulo?

As loterias são um tipo de jogo que sorteia números e, os que acertarem a sequência, recebem um prêmio (que pode ser em dinheiro ou não). Aqui, descobriremos onde encontrar loterias em São Paulo, além de conhecer outro jogo com estrutura parecida e entender melhor como se apostar.

Ao contrário do Brasil, alguns países possuem leis mais rígidas sobre jogos de aposta, inclusive proibindo esse tipo de jogos.

Entretanto, para que essa estrutura funcione, já que existem muitas opções de jogo, existe também muita burocracia, organização e regulamentação a ser construída. O apoio do governo, nesse momento, é fundamental.

loterias-em-sao-paulo-lapis-preenchendo-bilhetes-de-loteria

Como e onde encontrar loterias em São Paulo?

Antes de responder a pergunta sobre onde encontrar loterias em São Paulo, é importante reunir informações mais precisas sobre esse tipo de jogo.

A loteria é um jogo de apostas. O que isso significa? Você escolhe alguma ou algumas opções e, se acertar seus lances, ganha o prêmio. Entretanto, para validar sua aposta, é preciso desembolsar, geralmente, um pequeno valor.

É preciso acompanhar seus lances e verificar se conseguiu ou não algum prêmio. Caso a resposta seja positiva, é só ver direitinho como resgatar o prêmio.

Agora, se a resposta for negativa, é hora de ver o que se pode melhorar. Muitas vezes o risco de perder é maior que a chance de vencer, mas é entendendo e estudando o concurso que você aumenta essas chances.

loterias-em-sao-paulo-vista-aerea-da-avenida-paulista

Dessa forma, você consegue fazer um jogo mais preciso e quem sabe não consiga o almejado prêmio? Mas, para isso, é preciso saber onde encontrar loterias em São Paulo.

Se você não conhece ou não sabe onde localizá-las, calma. Basta seguir os passos abaixo que, mesmo se você não for paulista, conseguirá se localizar e encontrar diversas casas lotéricas paulistas. Para encontrá-las, você precisa:

  1. Acessar o “Encontre a Caixa”, que é o site oficial das lotéricas;
  2. Procurar a opção “Lotéricas”. Ela fica na aba “Tipo de atendimento”;
  3. Escolher a UF que deseja consultar (a que estamos buscando é SP);
  4. Informar sua cidade ou de onde você tem interesse em saber;
  5. Clicar em “Buscar” e escolher a opção mais próxima dentre as apresentadas.

Assim como a Lotofácil que é uma loteria nacional, existem também outros jogos como as loterias regionais ou os títulos de capitalização premiável. Já ouviu falar no São Paulo dá Sorte ou no São Paulo de Prêmios?

Veja como economizar para jogar na loteria.

banner para os produtos lottocap

São Paulo de Prêmios: o que é?

Já que agora que você já percebeu onde encontrar loterias em São Paulo e viu que não é nenhum bicho de sete cabeças, que tal entender melhor sobre os títulos de capitalização e, mais especificamente, o São Paulo de Prêmios?

O São Paulo de Prêmios é um título de capitalização filantrópico e premiável, mas, ao contrário do São Paulo dá Sorte, é um jogo relativamente novo. Com o seu primeiro sorteio em fevereiro de 2020, o título é dividido em categorias.

Este título é emitido pela APLUB Capitalização S/A e a distribuidora do título, a MCE Intermediações e Negócios, tem uma expressiva experiência na área de produtos de capitalização.

Os sorteios são realizados todo domingo e são transmitidos pela Record TV, sempre às 9h. A compra do título permite ao comprador concorrer aos sorteios, além da possibilidade de ceder, em sua totalidade, o direito de resgate à Fundação ABRINQ.

Vale frisar que, de acordo com a lei, é proibida a venda de Títulos de Capitalização para menores de 16 (dezesseis) anos, seguindo o Art. 3º do Código Civil.

loterias-em-sao-paulo-mulher-preenchendo-bilhetes-de-loteria

Quais são as modalidades do São Paulo de Prêmios?

Ao comprar o São Paulo de Prêmios, você auxilia a Fundação ABRINQ e concorre aos sorteios que serão realizados na data descrita no título. As modalidades do título são:

  • Sorteio pelas Dezenas: é impresso um conjunto(s) de quinze dezenas aleatórias e não repetidas, compostas entre 01 e 30. O sorteio é para encontrar um ou mais títulos que tenham pelo menos um de seus conjuntos com todas as suas dezenas expostas.
  • Rodada Premiada: o título, nessa modalidade, contém um número(s) da sorte, entre o intervalo de 000.000 e 999.999 não repetido(s). Na hora do sorteio, serão gerados números distintos que contemplem entre 000.000 e 999.999. O vencedor deverá ter um título impresso com, ao menos, um dos números da sorte sorteados.
  • Sorteio pelo Cupom: Compreendido também entre 000.000 e 999.999, você concorre a um Cupom(s) da Sorte, que será sorteado em uma urna transparente. Para cada sorteio a ser realizado será retirado um cupom que identificará o vencedor.
  • Instantânea do Sortudo: Nesse sorteio, o título contém três espaços raspáveis e, para ganhar, é preciso que os três campos raspados possuam o mesmo valor em, ao menos, um dos conjuntos. Seus prêmios variam de R$3,00 a R$10.000,00.

Agora que você já sabe como e onde encontrar loterias em São Paulo, está pronto para apostar em alguma loteria ou no São Paulo de Prêmios?

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo