Conheça a LottoCap
Loterias

Saiba quais são os números que mais saem na Quina em setembro

Para enriquecer o repertório de informações dos apostadores de loterias, o Lottocap dá continuidade para a sequência de matérias com as estatísticas referentes às dezenas mais sorteadas mensalmente. Sendo assim, você pode conferir uma lista com os números que mais saem na Quina em setembro.

Será que as suas dezenas preferidas estão dentre os mais sortudos da loteria no mês da Independência do Brasil? Então, confira os números que mais saem na Quina em setembro!

Como apostar na Quina?


Considerada a loteria queridinha entre os apostadores, a Quina realiza sorteios de segunda-feira a sábado e possibilita aos jogadores a chance de concorrer a uma nova premiação a cada novo dia.

Para apostar na Quina, basta selecionar de cinco a 15 dezenas entre as 80 opções disponíveis no volante. Vale ressaltar que quanto mais números forem acrescentados na aposta, maior será o valor a ser pago pela mesma no final.

Para se tornar o próximo jogador premiado pela Quina e receber a quantia principal do sorteio, é preciso acertar cinco números.

Mas não se preocupe, pois os apostadores ainda podem embolsar outras quantias ao acertar quatro, três ou duas dezenas entre as sorteadas.

banner para os produtos lottocap

Números mais sorteados da Quina em setembro 

Ao separar os dados da estatística, é preciso ressaltar que as informações são referentes aos concursos de setembro em todos os anos, desde a criação da Quina até o mais recente.

Confira a lista de números que mais saíram em setembro:

  • 18: esteve em 39 concursos;
  • 55: esteve em 39 concursos;
  • 05: esteve em 37 concursos;
  • 70: esteve em 36 concursos;
  • 73: esteve em 36 concursos;
  • 09: esteve em 34 concursos;
  • 13: esteve em 34 concursos;

Na sequência de sete dezenas entre as que mais saíram no mês de setembro, é possível perceber que o 18 e o 55 empataram na primeira posição, pois foram extraídos em 39 jogos cada um.

Enquanto isso, no segundo lugar, apenas o 05 foi sorteado 37 vezes e em terceiro estão os números 70 e 73, que saíram em 36 concursos cada.

Ao comparar a lista equivalente ao mês de setembro com as dezenas que mais saem na Quina atualmente, o número 18 é o único entre as sete primeiras posições e ocupa o quarto lugar no ranking, pois esteve em 359 jogos ao todo.

Lottocap Max


O Lottocap Max é um título de capitalização baseado em concursos da Quina. Ou seja, os sorteios são diários!

Ao adquiri-lo, os jogadores terão três dezenas aleatórias entre as 80 disponíveis, com as quais deve concorrer a muitos prêmios durante o mês inteiro e para ser premiado basta acertar uma entre elas.

Na hora de finalizar a compra, os interessados também podem optar por doar parte do valor investido para a instituição beneficente APAE-RS!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo