Conheça a LottoCap
Jogos Online

Sorte no Jogo, Azar no Amor – Isso é real?

Quem nunca ouviu dizer que se você tem sorte no jogo, tem azar no amor ou vice-versa? Esse ditado bastante popular ganhou fama pela frase de Paulo Leminski que diz “sorte no jogo azar no amor de que me serve sorte no amor se o amor é um jogo e o jogo não é meu forte, meu amor?”. Faz parte do senso comum pensar que é impossível ter tudo de bom, ou sorte como dizem os mais místicos, em todas as áreas da vida, mas será que isso é real? Devemos pensar somente a respeito do jogo e do amor, ou temos outras áreas para analisar? Continua com a gente que vamos falar sobre tudo isso.

 

A origem do ditado “sorte no jogo, azar no amor”

Nem tudo precisa ser interpretado ao pé da letra, isso é fato. Então, como assim ‘sorte no jogo’? É interessante pontuar que o jogo pode contemplar diversas áreas da sua vida, não só o jogo da loteria, como imaginamos. Ter sorte no jogo ou azar no jogo significa como estão sendo desenvolvidas áreas como trabalho, viagens, finanças e etc. A sorte pode ter muitos sentidos. 

 

Agora, se falarmos sobre sorte no amor ou azar no amor, aí já não dá muita margem para análise. Quando pensamos no caminhar da nossa vida amorosa, sempre pensamos no motivo de as coisas estarem como estão. Será minha culpa, ou será que vivo uma maré de azar no amor? Vou te dar uma dica: toda vez que você diz que é um azarado no amor, só está jogando a culpa para outra pessoa. Você diz que fez escolhas ruins no amor, ou seja, a culpa é do próximo por te decepcionar. Isso pode até ser verdade, mas a questão é que foi você quem fez a escolha. Pode até doer admitir, mas sua maré de azar no amor pode ser consequência de uma série de escolhas ruins. Pense nisso. 

 

Sorte no Jogo

Como coloquei antes, a sorte no jogo não se trata somente do jogo lotérico, mas essa é uma boa sorte, não é mesmo? Afinal, quem não gostaria de contar com a sorte como uma forte aliada para tentar conseguir um bom empurrãozinho financeiro vindo de loterias. Mesmo que não sejam matemáticas exatas com probabilidades chamativas, jogos lotéricos fazem parte da rotina do brasileiro. Ainda assim, a sorte no jogo como um todo, pode ser convidada a fazer parte das nossas vidas de uma maneira bastante mística pelos amuletos da sorte, sendo alguns específicos para cada signo. Toda simpatia que você sente que te ajuda a atrair a sorte no jogo é válida, não desconsidere nenhuma! 

 

Azar no Amor

Se você está sentindo que vive o azar no amor, está na hora de respirar fundo e entender que a pessoa certa pode não ter aparecido ainda, mas isso não significa que não pode acontecer em breve. No amor, não trabalhamos com o que queremos, mas com o que podemos. 

 

Muitas pessoas estão propensas a se apaixonar por pessoas incertas amorosamente. Sofrer do azar que o inconsciente crie laços, muitas vezes repentinos, com pessoas que te fazem sofrer. Ou pior, se envolver com alguém e estimular, sem perceber, comportamentos cruéis que podem te fazer sofrer ainda mais. Comportamentos inconscientes que resultam em relacionamentos problemáticos também entram no combo do azar, ter algo em si que parece um convite para o desastre amoroso. Às vezes até mesmo fabricando o desastre. 

 

Se quiser uma dica, aqui vai: tente entender que você não é culpado pelo que sente ou por quem sente. Isso é uma questão de sorte no amor ou azar no amor. A sua responsabilidade começa quando você percebe o problema. Se percebe que uma situação ruim está lá e não faz nada para mudar, aí já não é mais sorte, mas escolha. 

 

Sorte dos Signos

Que o futuro está fora do nosso controle é um fato, mas podemos saber em quais aspectos podemos ter mais sorte com base nos nossos signos. Se você não é tão fã da astrologia assim, você pode conferir alguns motivos para acreditar neste assunto. Cada signo tem um pouco mais de sorte em um certo ponto da vida do que em outros. Se liga:

 

Áries – Sorte em Competições

Os nativos de áries costumam ter sorte em competições como um todo. Só fique preste atenção ao seu ritmo e não dê passos maiores que suas pernas. Tome cuidado para não ser impulsivo demais. Mesmo com sorte, é bom se preparar para merecer suas conquistas e não perder boas chances. 

Touro – Sorte nas Finanças

Os nativos de touro não costumam contar tanto com a sorte por serem pessoas muito dedicadas e que trabalham duro para conquistar as coisas por mérito. Ainda assim, a sua sorte está alinhada ao fruto do seu trabalho. Você é merecedor de tudo que conquistar, mas caso opte por não compartilhar suas conquistas, sua sorte pode não durar tanto assim. 

 

Gêmeos – Sorte nos Riscos

Os nativos de gêmeos gostam de se arriscar e têm sorte nesse ponto. As coisas, na maioria das vezes, tendem a dar certo. Para que tenha sorte, é bom que aprenda a ouvir o que as pessoas ao seu redor têm a dizer. Aproveite os ensinamentos que podem vir das pessoas ao seu redor. 

 

Câncer – Sorte na Família

É da sua natureza querer formar uma família e você pode ter muita sorte nisso. No que diz respeito a cuidado, amor e ensinamentos ligados à maternidade ou paternidade principalmente. Sua sorte está ligada a ajudar as pessoas que você ama. Quando tiver essas oportunidades, se sentirá extremamente feliz e sortudo. 

 

Leão – Sorte em Doar e Receber

O nativo de Leão tem sorte ao perceber que está fazendo algo certo ou que alguém próximo ficou feliz com o que ele fez. Sua dedicação que vem verdadeiramente de coração te deixa orgulhoso e feliz. É aí que sua sorte aparece, bons resultados são consequentes das suas ações feitas de coração. 

 

Virgem – Sorte em Organização

O virginiano é organizado, fato. Sua sorte aparece quando você tem oportunidade de trabalhar do seu jeito nos projetos que está desenvolvendo. Ao colocar seus projetos e trabalhos em prática, sua dinâmica organizacional e sua sorte serão fortes aliadas. Analise e organize as coisas do seu jeito que a sorte virá. 

 

Libra – Sorte em Relacionamentos

O libriano tem sorte no amor. Você é extremamente atencioso, só precisa tomar cuidado para não se preocupar demais com as necessidades dos outros a ponto de esquecer das suas. Você tira a sorte grande com parceiros que te completam, mas que não fazem esquecer sua própria identidade. Se você esquecer sua essência, sua sorte também irá embora. 

 

Escorpião – Sorte na Honestidade

É uma grande sorte poder ser você mesmo, sem guardar segredos ou ter características forçadas. Os outros te amam por quem você é, simples assim. Você fica bastante chateado com pré-julgamentos, mas também é bastante intuitivo para perceber falsidades. Seja você sem medo, sua sorte está aí. 

 

Sagitário – Sorte em Ensinar

Sagitário é o signo mais sortudo do zodíaco, mas a sorte grande está relacionada a planejamentos de vida. Você tem muita sorte para ensinar e inspirar pessoas a encontrarem seu próprio caminho e seus propósitos de vida. Use isso para ajudar as pessoas ao seu redor, mas não antes de se encontrar sozinho. 

 

Capricórnio – Sorte em Alcançar Metas

Você tem bastante sorte para alcançar os objetivos que determinou. Isso acontece se você mantiver o seu foco e se recusar a desistir, bem como é da sua natureza. Mesmo que você tropece um pouco, a sorte está do seu lado. Não se esqueça dos sonhos e metas que estabeleceu para você. A sua sorte virá para correr atrás dos seus objetivos e conquistá-los.

 

Aquário – Sorte em Amizades

O aquariano gosta de ser o centro das atenções com seus amigos. Você tem sorte e facilidade para ter ideias legais para se divertir com seus amigos, mas também é muito bom na hora de ajudar com conselhos. Seja cada vez mais presente na vida dos seus amigos, vocês são a sorte um do outro. 

 

Peixes – Sorte em Amar

Sorte no amor é o forte do nativo de peixes. A sorte do pisciano está sempre com ele, é um signo extremamente feliz e capaz de espalhar amor por aí, além de estar disposto a ajudar as pessoas ao seu redor. 

 

Sorte no Jogo com LottoCap

Ainda não sabe se está com sorte no jogo? Você pode testar a sua sorte com o LottoCap Já 17 de um jeito fácil, divertido e o melhor: por apenas um real!

 

Para começar a ganhar com o LottoCap Já 17, precisa encontrar, pelo menos, 11 das 15 dezenas sorteadas em cada concurso da Lotofácil. A probabilidade é alta: 1 a cada 2,5 títulos são premiados. São prêmios de até R$50 mil e o título custa um real. E melhor ainda: já sabe na hora se ganhou!

 

Além de prêmios incríveis que podem ser resgatados facilmente, você pode participar dos sorteios de qualquer uma das empresas de capitalização sem receio algum. Todos os títulos são emitidos pela Aplicap Capitalização e regulamentados pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados do Governo Federal. Segurança total!  

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo