Conheça a LottoCap
Seu Dinheiro

Quer viajar sozinho e está sem dinheiro? Confira 8 formas de ganhar dinheiro em casa!

Você gostaria de viajar sozinho, mas está sem dinheiro? Já pensou em começar a desenvolver alguns trabalhos no conforto da sua casa, juntar uma grana e partir por aí?

Nós preparamos uma lista de 8 formas ótimas de fazer renda extra sem sair de casa para que você possa ganhar um dinheirinho e viajar sozinho. Os ganhos mensais dependerão do quanto você investir seu tempo nesse tipo de trabalho e o quanto decidir cobrar por eles.

Atualmente, já está claro que é muito mais fácil trabalhar pela Internet. Com um mundo de possibilidades, você pode decidir que tipo de trabalho se encaixa com seu perfil.

Alguns trabalhos em casa envolvem você trabalhar para outra pessoa, ou você pode até começar seu próprio negócio.

Portanto, se você deseja começar a ganhar mais dinheiro ou se deseja um novo plano de carreira que permita ganhar dinheiro em casa para poder juntar dinheiro e viajar sozinho, sem depender do dinheiro dos outros, confira as dicas que preparamos para você a seguir!

#1. Redação é uma forma de trabalhar em casa para ganhar dinheiro e poder viajar sozinho

viajar sozinho

Se você é uma pessoa que gosta de escrever e gosta muito de fazer pesquisas, trabalhar com redação pode ser uma opção para você.

Esse tipo de trabalho exige que você tenha um alto conhecimento em gramática e ortografia, bem como saiba reunir diversas informações para formar um texto coerente.

É possível trabalhar com redação diretamente de casa, pela internet. Sites como Workana, Freelancer.com e 99Freelas são alguns dos sites que podem te proporcionar o contato direto com clientes que precisam deste tipo de serviço.

Além de possibilitar que você possa viajar sozinho, é possível trabalhar enquanto viaja! Já pensou em fazer seus trabalhos remotamente e não precisar depender do dinheiro de mais ninguém?

banner para os produtos lottocap

#2. Professor particular

Ser um professor particular pode envolver (ou não) a Internet. Tudo vai depender da forma como você gosta de trabalhar! Porém, ainda assim, você não precisará sair de casa para exercer essa profissão.

Isto é, você pode trabalhar como um professor particular online que ministra suas aulas através de plataformas como o Skype; ou você pode ser um professor presencial que recebe alunos em sua casa.

Para se tornar um professor particular basta que você saiba muito bem sobre um assunto. Por exemplo, há muitas pessoas que precisam aprender um segundo idioma por causa de trabalho ou viagens específicas. Ou que desejam aprender matemática para uma prova ou vestibular.

#3. Editor de Vídeo

Se sua habilidade é com edição de vídeos, você pode oferecer seus serviços para pessoas que precisam desse tipo de trabalho.

Com o sucesso do Youtube, muitas pessoas estão criando conteúdo para a plataforma. Nem sempre todas sabem ou tem tempo para editar seus próprios vídeos, portanto, essa pode ser uma ótima oportunidade para você entrar em contato com essas pessoas.

Você também pode se posicionar nas redes sociais, afinal, é onde a maioria desses criadores se encontram. Se você tem essa habilidade, é uma ótima forma de juntar dinheiro para viajar sozinho.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

#4. Editor de áudio

viajar sozinho

Com a explosão dos Podcasts, editores de áudio estão cada vez mais sendo requisitados pelo mercado!

Se você já trabalhou nessa área anteriormente ou tem habilidades suficiente para se tornar um editor de áudio, o momento de fazer renda extra é esse!

Se posicione nas redes sociais, deixe as pessoas saberem que você oferece esse serviço.

E se você costuma acompanhar certos canais de Podcasts ou conhece alguém que está começando, essas também podem ser ótimas oportunidades de entrar em contato e criar portfólio!

#5. Afiliado Digital

Um afiliado é aquela pessoa que revende um produto criado por terceiros. E essa área está enorme no meio digital!

Plataformas como o Hotmart oferece toda a estrutura necessária para que uma pessoa se afilie a produtos digitais e os revenda em troca de comissões (muitas vezes, super altas!)

Para começar a trabalhar em casa como um afiliado, você precisará de um bom posicionamento nas redes sociais dentro de um nicho que você se identifica e de um site que servirá como receptor de tráfego pra enviar seus futuros clientes à página de compra.

E claro: você precisa gostar de vender e estudar ao menos o básico de Marketing Digital. É mais uma excelente forma de você começar a ganhar dinheiro de forma remota para planejar sua viagem.

#6. Faça trabalhos de tradução para ganhar dinheiro e poder viajar sozinho

Se você é uma pessoa que tem um segundo idioma (ou ainda mais que isso), pode começar a oferecer seus serviços de tradução.

Plataformas como Workana, Freelancer.com e 99Freelas te colocam em contato com clientes que necessitam desse tipo de serviço.

Os idiomas inglês e espanhol são os mais requisitados.

#7. Produção de conteúdo

Se você se sente que tem muito mais a compartilhar com o mundo do que oferecer serviços, você pode se tornar um produtor de conteúdo.

Isto é, criar um curso online e/ou escrever um Ebook (livro digital) compartilhando suas experiências no nicho em que você é especialista!

Além disso, a própria escrita de textos para blogs é uma forma de produção de conteúdo, e a remuneração pode ser mais rápida do que produzir para redes sociais.

#8. Quer viajar sozinho? Teste sua sorte em jogos de loteria!

Por fim, se você quer viajar sozinho e está sem dinheiro, que tal testar sua sorte e jogar na loteria online?

Além de se divertir, poderá ganhar bastante dinheiro fazendo investimentos muito baixos.

E se você der sorte, nem precisará construir uma carreira seguindo as dicas anteriores. Dependendo de para onde você deseja viajar, o prêmio pode custear toda a sua viagem.

Sabia que na Lottocap você pode ganhar prêmios de até R$500.000 com investimentos de apenas R$10,00 Acesse aqui e divirta-se!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo