Conheça a LottoCap
Bingos

Como ganhar no Bingo Online: Estratégias para o jogo eletrônico

A versão do Bingo pela internet conta com algumas diferenças da sua versão de cartela; entenda como ele funciona e veja dicas específicas para conseguir ganhar na versão Online

Com o passar do tempo e o advento da tecnologia, alguns costumes ou passatempos foram se modernizando e com o Bingo não foi diferente, saindo da cartela para sua versão digital. Por isso, vale lembrar que algumas coisas mudaram na forma de jogar o Bingo Online

Devido às adaptações do jogo, alguns apostadores ficam em dúvida em como ganhar dinheiro no Bingo Online e pensando nisso, preparamos este artigo onde falaremos sobre algumas estratégias e daremos algumas dicas sobre o jogo.

Sendo assim, veja o que vai encontrar:

  • Como ganhar no bingo online?
  • É possível ganhar dinheiro jogando online?
  • Dicas para aumentar as chances de ganhar no Bingo Eletrônico
  • E no Bingo de Cartela?

Boa leitura!

Como ganhar no bingo online?

Antes de mais nada, é preciso lembrar que o Bingo, sendo online ou offline, é um jogo de azar, ou seja, no final das contas você depende exclusivamente da sua sorte, já que o sorteio dos números são feitos de forma aleatória.

Escolher onde jogar

É preciso escolher um site ou uma plataforma de apostas confiável e segura, com um bom histórico de transações e pagamentos.

Regras podem variar

No bingo online as regras podem variar de rodada para rodada e de site para site; por isso, é preciso ficar atento ao que está sendo estipulado no jogo.

Cada sala pode ter sua própria regra, onde ao invés de ser sobre completar linhas e colunas, será pedido para formar uma figura geométrica, ou até mesmo seja o modo de cartela cheia. E assim vai, conforme o que pode ser estabelecido.

No online é mais automatizado

Outro ponto importante é que na forma eletrônica, o jogador sempre saberá quando começa a próxima rodada, as salas são equipadas com um cronômetro. Assim como o preenchimento da cartela é automático, ou seja, o número é sorteado e na mesma hora é registrado na “cartela digital”.

É importante ressaltar que, desde 2000, o aperto aos bingos foi aumentado no Brasil e, mesmo com discussões acontecendo na esfera pública, não há certeza de que haverá liberação

Por isso, para conseguir participar de um bingo online, é necessário utilizar um site licenciado em um país onde o Bingo é permitido. Devido a uma brecha na lei, é permitido jogar desta maneira.

banner para os produtos lottocap

É possível ganhar dinheiro jogando online?

Sim, além de se divertir e sentir a adrenalina do jogo, é possível ganhar dinheiro, real ou virtual, jogando Bingo Online.

Por isso, o Bingo online se popularizou tanto no Brasil, que, além de divertido, paga boas quantias em prêmios. Em algumas ocasiões os sites oferecem premiações que não deixam nenhuma loteria para trás.

Existem diversas opções no mercado, que oferecem bingo valendo dinheiro real. Aassim, procure com cuidado e muita atenção os sites ou plataforma para investir seu dinheiro e fornecer seus dados pessoais para realizar o cadastro.

Dicas para aumentar as chances de ganhar no Bingo Eletrônico

Existem estratégias que alguns jogadores utilizam, porém, não é possível comprovar a eficácia e eficiência delas na prática. As dicas abaixo se baseiam em lógica, por isso, mesmo sem comprovação empírica, recomendamos que utilize algumas dessas táticas, que podem ajudar a melhorar as suas chances:

    1. Jogar com mais cartelas: Ao adquirir mais cartelas você estará aumentando as probabilidades;
    2. Salas com menos jogadores: Opte por salas que não estejam cheias, quanto menos jogadores competindo, maiores são suas chances de “bater” antes de todo mundo;
    3. Horários menos concorridos: evite aqueles momentos de maior fluxo do site, se possível jogue em horários mais vazios;
    4. Atenção ao Chat: Algumas plataformas disponibilizam brindes, ou até prêmios, diretamente em seu comunicador;
    5. Bônus em dinheiro: Alguns sites concedem bonificações para contas novas, ou até se o apostador atingir algum objetivo.
    6. Tenha Limites: Sempre tenha limites no seu investimento, ou ponha regras para a hora de parar de apostar.

É importante também verificar o tipo de premiação que está em jogo na sala que decide participar. Algumas vezes o prêmio pode não compensar o investimento que cogita fazer.

Conheça: A dica de ouro para quem gosta de Bingo é o LottoCap YESSS, que apesar de não ser Bingo, oferece muita emoção. Aproveite e conheça o Yess, que é ideal para quem gosta e quer ganhar no Bingo Online.

banner para os produtos lottocap

E como ganhar no Bingo de Cartela, o Bingo tradicional?

No bingo de cartela é preciso adquirir uma folha e à medida que as bolinhas são retiradas do globo o apostador vai riscando do papel aquele número que ele possui. 

O jogador que conseguir completar primeiro uma linha ou uma coluna leva o prêmio da rodada. Pode ser que na mesma rodada em que se premia a linha ou coluna, ainda se premia a cartela cheia. 

Há ainda a possibilidade da rodada apenas premiar a cartela cheia, o que na maioria das vezes acontece em rodadas especiais em que se paga prêmios maiores.

Para dicas específicas de como ganhar no bingo de cartela, veja este outro artigo que preparamos.

Seja no método tradicional, seja no Bingo Online, o importante é se divertir e perder menos do que ganhar, por isso tenha em mãos as estratégias que vão maximizar suas vitórias e diminuir suas derrotas. 

Preparado para testar sua sorte?

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo