Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar do Burro que mais sai no Jogo do Bicho?

Descubra os 'Milhares Viciados' do Burro e saiba a probabilidade de jogar os números mais frequentes desse animal!

O Jogo do Bicho é muito popular no Brasil, e um dos animais do jogo é o Burro, que representa o Sertão brasileiro. Por isso, muitas pessoas procuram pelo Milhar do Burro que mais saem no Jogo do Bicho.

Além de ser conhecido como Burro, esse animal também é chamado de jegue, mula, jumento, jerico ou asno, dependendo da região onde é encontrado.

Descubra quais são esses números mias frequentes do Burro e como são utilizados no jogo. Sem mistérios, apenas informações claras para você entender melhor e se aprofundar nessa famosa loteria informal.

Lembre-se que apesar de sua popularidade, o Jogo do Bicho ainda é ilegal e proibido em todas as regiões do país.

Boa leitura!

Qual é o Milhar do Burro que mais sai?

Segundo nossa análise, os números do Burro que mais saem no Jogo do Bicho são: 8609, 7910, 8911 e 7712.

É importante destacar que não há garantia de vitória ao apostar nos milhares do Burro mais frequentemente sorteados, também conhecidos como ‘Milhares viciados’, pois os resultados passados não influenciam nos resultados futuros.

Além disso, não é possível garantir as mesmas chances para todos os sorteios, pois o Jogo do Bicho não é regulamentado e acontece de forma descentralizada, com regras e sorteios diferentes em cada região. Assim, essa análise foi feita com base nos sorteios de um período específico do ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro.

Agora que você sabe quais são os números do Burro mais sorteados, você sabe quais animais costumam sair junto com o Burro? O Burro puxa o Avestruz, Jacaré, Pavão e Touro.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Qual é o Milhar do Burro no Jogo do Bicho?

Primeiro, é necessário conhecer as dezenas do Burro para identificar um Milhar desse animal. No jogo, cada animal é representado por 4 dezenas, sendo as dezenas do Burro os números 09, 10, 11 e 12.

Deste modo, todo número com 4 algarismos que terminar com as dezenas do Burro será considerado um Milhar do Burro.

Por exemplo, os milhares 2010, 3112, 5811, 1509 são milhares do Burro, pois terminam com as dezenas do animal.

Leia também: Qual é o número do Burro no Jogo do Bicho?

Como Apostar no Milhar do Burro?

Para fazer uma ‘fezinha’ no Milhar do Burro no Jogo do Bicho, você escolhe um número de quatro dígitos que termine com as dezenas do animal (09, 10, 11, 12). Após selecionar seu número da sorte, você decide quanto deseja apostar.

Esta é apenas uma das opções de aposta neste jogo e uma das que oferece prêmios mais altos. Lembrando que você pode optar por um dos milhares mais frequentes do Burro, mas isso não irá melhorar suas chances de ganhar.

Durante o sorteio, são selecionados cinco números. Se o seu número escolhido aparecer em alguma posição, você pode ganhar de 600 a 4000 vezes o valor apostado.

Veja também: Dicas e métodos do Jogo do Bicho!

banner para os produtos lottocap

Quais são as chances de ganhar com um Milhar que mais sai do Burro?

Ganhar com o Milhar no Jogo do Bicho, mesmo usando o ‘Milhar viciado’ do Burro, é difícil. As chances de vitória são bem baixas, com uma probabilidade de apenas 1 em 10.000.

Se você está pensando em apostar, lembre-se de que o Jogo do Bicho é proibido por lei, e pode acarretar em problemas legais. Além disso, os sorteios podem ser manipulados, já que não existe fiscalização nessa loteria informal.

Se quiser tentar a sorte com um dos Milhares mais frequentes do Burro, é melhor escolher loterias regulamentadas, como as Loterias da Caixa!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo