Conheça a LottoCap
Solidariedade

Para onde vão as doações da Lottocap? Veja quem você está ajudando!

Além de concorrer a diversas premiações, você está ajudando pessoas e instituições que mais precisam.

Você já deve ter se perguntado para onde vão as doações do Lottocap?Se deseja conhecer mais sobre as instituições e pessoas beneficiadas, continue lendo abaixo.

A Lottocap emprega a Filantropia Premiável, que não apenas oferece a oportunidade de melhorar de vida com grandes premiações, mas também possibilita ajudar pessoas e instituições necessitadas por meio de doações.

Para explicar tudo sobre as doações da Lottocap, preparamos esse texto com todas as informações que você precisa saber.

Afinal, para onde vão as doações do Lottocap?

Uma parte o valor arrecadado pela Lottocap é doado para a APAE-RS, que já prestou assistência a mais de 15 mil pessoas, trabalhando na defesa e garantia dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

A APAE-RS faz parte da APAE Brasil, que está há mais de 60 anos atuando na inclusão social e desenvolvimento de projetos inclusivos e acolhedores.

Entre suas atividades, estão projetos na área esportiva, da saúde, educação, cultura e formação do trabalho, estudo e pesquisa.

Fique por dentro de tudo sobre FEAPAES-RS e a APAE-RS, acessando o link:

banner para os produtos lottocap

O que é Filantropia Premiável?

A Filantropia Premiável é uma modalidade de Título de Capitalização destinada a pessoas que têm interesse em contribuir com entidades beneficentes e de assistência social, além de participar de sorteios de prêmios em dinheiro ou de outras formas.

A Filantropia Premiável é regulamentada em todo o território nacional, possibilitando assim ajudar e transformar a vida de crianças e adolescentes que mais precisam.

Ao adquirir a LottoCap Já 100mil, um jogo baseado na Lotofácil, por exemplo, você estará participando de sorteios e concorrendo a prêmios milionários de até R$100 mil, gastando pouco, apenas R$20,00.

A Lottocap é realmente confiável?

Além de confiável, a Lottocap é muito segura. Todos os títulos de capitalização vendidos pela LottoCap são emitidos pela Aplicap Capitalização, uma empresa que atua em três modalidades de soluções de capitalização: filantropia, premiável e incentivos.

E se isso já não é motivo suficiente para confiar, esses títulos são aprovados pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), órgão responsável pela autorização, controle e fiscalização dos mercados de seguros, previdência, capitalização e resseguros no Brasil.

No Lottocap, a SUSEP é responsável por supervisionar e garantir o pagamento de todos os prêmios.

Agora que você já sabe para onde vão as doações do LottoCap, está pronto para ajudar quem precisa e concorrer a milhares de reais em prêmios?

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo